Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Corvos sobre a Baía Verde

Ir para baixo 
+2
Astinos Lamael
Lenwe
6 participantes
AutorMensagem
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Corvos sobre a Baía Verde Empty
MensagemAssunto: Corvos sobre a Baía Verde   Corvos sobre a Baía Verde EmptySeg Nov 24, 2008 3:08 pm

Tinha tudo pra dar errado. Hewtom não estava se sentindo essencialmente forte naquele dia. Temia pela vida de Argos, Bruno, Lucius e Tobi. Mesmo assim, tomou coragem e foi adiante.

Corvos sobre a Baía Verde Hewnaguerrali7

Infelizmente, sem experiência e despreparado como era, não tinha confiança alguma na própria coragem quando se colocou diante dos Étrios pedindo que entregassem o dragão.

Não deu outra, quando Damodor começou a atacar seus amigos, Hew se encheu de ódio e se pôs a atacar o mago. Darkness correu em seu socorro, e em um ataque conjunto a Hewtom, derrubaram rapidamente seu orc defensor. Hew lutava desesperado, usando suas runas para se curar das magias que os dois magos lançavam nele. Mas como não tinha preparo algum para uma batalha, só morreu com o consolo de não ter visto Bruno cair, e com a esperança de que Argos estivesse vivo. Fora isso, tudo o que pode sentir foi um ódio por Lucius Cath por manter uma máquina de destruição como Darkness viver entre os Étrios.

Fim de Hewtom.

Zuera [spoil] =D

Bom, a SC é podre e a história também, mas como eu precisava postar algo com screen logo, fica por isso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corvos sobre a Baía Verde Empty
MensagemAssunto: Re: Corvos sobre a Baía Verde   Corvos sobre a Baía Verde EmptySeg Nov 24, 2008 3:43 pm

Pior mesmo foi a Alice morrendo para o aprendist lá HSUahusAHSuaS
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Corvos sobre a Baía Verde Empty
MensagemAssunto: Re: Corvos sobre a Baía Verde   Corvos sobre a Baía Verde EmptySeg Nov 24, 2008 3:49 pm

Caralho... Darkness, Damodor e o aprendist fizeram o arraso sozinhos?

Provavelmente morreram metade dos langobardos ativos hoje x.x

A Lango precisa de um bom sarcedote agora pra convencer os deuses a reviverem os mortos =o (não sou a favor de ressussitar instantaneamente)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corvos sobre a Baía Verde Empty
MensagemAssunto: Re: Corvos sobre a Baía Verde   Corvos sobre a Baía Verde EmptySeg Nov 24, 2008 3:50 pm

Só você. Gorn e Draco estão prontos para outra, Alice não deve ser diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Corvos sobre a Baía Verde Empty
MensagemAssunto: Re: Corvos sobre a Baía Verde   Corvos sobre a Baía Verde EmptySeg Nov 24, 2008 3:56 pm

Eu preciso de uma desculpa pra trabalhar no meu novo personagem. A morte de Hew cai perfeitamente bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Corvos sobre a Baía Verde Empty
MensagemAssunto: Re: Corvos sobre a Baía Verde   Corvos sobre a Baía Verde EmptySeg Nov 24, 2008 4:05 pm

se preparem Astinos estará pronto em breve, apenas peço que a Lango resista mais .>=)
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Corvos sobre a Baía Verde Empty
MensagemAssunto: Re: Corvos sobre a Baía Verde   Corvos sobre a Baía Verde EmptySeg Nov 24, 2008 4:11 pm

Sobreviverá. Se eu precisar de um novo personagem mais forte que o Hew, que seja.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Corvos sobre a Baía Verde Empty
MensagemAssunto: Re: Corvos sobre a Baía Verde   Corvos sobre a Baía Verde EmptySeg Nov 24, 2008 4:15 pm

Resistam...

Uma máquina de matar chegará em breve.

Wink

See you in tibia.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Corvos sobre a Baía Verde Empty
MensagemAssunto: Re: Corvos sobre a Baía Verde   Corvos sobre a Baía Verde EmptySeg Nov 24, 2008 7:30 pm

Bruno foi o unico sobrevivente do ataque (dos quatro que atacaram, o resto ficou escondido, e o TOBI filho da... Segurou a Alice...)

Foi lindo e triste... Bruno aguentou 3 Étrios Razz


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Corvos sobre a Baía Verde Empty
MensagemAssunto: Re: Corvos sobre a Baía Verde   Corvos sobre a Baía Verde EmptySeg Nov 24, 2008 7:35 pm

Lucius Cath[Etrios] escreveu:
Só você. Gorn e Draco estão prontos para outra, Alice não deve ser diferente.

²

eu fiquei chocado... tava até com poção e mana, tal... mas qdo vi os dois orc vindo pra cima de mim tirei a mão do teclado e fiquei olhando o tamanho da merda...

de qualquer forma, não é de uma batalha q se vence a guerra... aqui não se conta frags ou territorios tomados...

The last man standing!
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Corvos sobre a Baía Verde Empty
MensagemAssunto: Re: Corvos sobre a Baía Verde   Corvos sobre a Baía Verde EmptySeg Nov 24, 2008 8:18 pm

hoje fui caçado por Dark e..... 0.0 um é obvio, o outro se digo é Spoil -.-


mas foi massa, de 60 foram pra 20 poções, fugi da ponte dos anões até Thais onde me encontrei com Argos
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Corvos sobre a Baía Verde Empty
MensagemAssunto: Re: Corvos sobre a Baía Verde   Corvos sobre a Baía Verde EmptyTer Nov 25, 2008 7:50 am

Foi um massacre ontem.

Alice morreu? Shocked
Tobi fez de tudo para tira-la da batalha. Sabia que os demônios de Dark não iam poupar nem uma criança. Pensei que tivesse se retirado para Thais, quando fui tentar salvar Hewtom.

Bruno, só sobreviveu porque tem que ter alguém para contar a história. Twisted Evil

Tobi se certificou que cada cadáver tivesse a moeda na boca, para que os deuses concedessem novos corpos às almas sofridas. E, ninguém veio pegar os corpos dos Langobardos mortos. Tsk, tsk, tsk....

Agora, só resta a Tobi acompanhar a guerra, sem participar, claro (Tobi não desferiu nenhum golpe contra ninguém, só verbal). E tentar fazer um poema sobre a batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Corvos sobre a Baía Verde Empty
MensagemAssunto: Re: Corvos sobre a Baía Verde   Corvos sobre a Baía Verde EmptyTer Nov 25, 2008 9:21 am

So queria saber o que aconteceu depois que loguei... Mas... Voces nao iam matar o Bruno, nunca! Very Happy
Ele nao morre por bobeira, como 2 magos lvl 25+ e um kina lá...

MATEI FIRE ELEMENTAL lol!


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Corvos sobre a Baía Verde Empty
MensagemAssunto: Re: Corvos sobre a Baía Verde   Corvos sobre a Baía Verde EmptyTer Nov 25, 2008 1:36 pm

Bruno escreveu:
So queria saber o que aconteceu depois que loguei... Mas... Voces nao iam matar o Bruno, nunca! Very Happy
Ele nao morre por bobeira, como 2 magos lvl 25+ e um kina lá...

MATEI FIRE ELEMENTAL lol!


Canhotaço.

Os deuses abençõem o Bruno por isso. Hew teria durado muito menos com aqueles fire elemental fudendo ele.

Nas palavras do Sábio Kabelo (cujo nome eu não sei) pra mim: "teu pvp é péssimo"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corvos sobre a Baía Verde Empty
MensagemAssunto: Re: Corvos sobre a Baía Verde   Corvos sobre a Baía Verde Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corvos sobre a Baía Verde
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Baía Verde, Personagens
» Baía Verde, proposta inicial.
» Baía Verde, comentários e fotos.
» Costa Verde - Reconquistar
» Costa Verde - Dominação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Imagens e Screenshots-
Ir para: