| Baía Verde, proposta inicial. | |
|
+19Zé dos Corvo Dan Bruno Tails Fabrício Viny Lonny Esdras Arkrotep Wilton Yuri Shouldgo Draconian Growl~ Not The Facepalm Gilles Y2J Samuel Old Thear zack746 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Baía Verde, proposta inicial. Sáb Out 01, 2011 10:52 pm | |
| - Citação :
- Cheguei numa noite de outono na Baía Verde. Lembro ainda que achei interessante o portal de longas arvores caindo sobre a estrada com a lua cheia brilhando por entre as folhas avermelhadas. A carroça parou em frente ao castelo e consegui sentir os olhares dos vigias nas torres quase fungando na minha nuca. Eu sabia que não seria bem recebido já que provavelmente os boatos já estavam espalhados.
De certa forma foi fácil. Eu tinha os papéis, eu tinha meus dois guardas bem armados e tinha uma espada. Eles tinham um moribundo que por achar que tinha algumas moedas mais que o resto das pessoas do seu povoado podia ter alguns guardas armados, e mal. Ele resistiu, mas parou quando eu disse que se continuassem daqui a duas semanas teríamos uma guarnição cercando seu castelo e matando-o com uma lança enfiada no seu rabo. E dessa forma sentei numa cadeira de madeira suja e pensei o que eu faria pra me manter vivo num castelo que mais parecia uma cabana empoeirada cercado de pessoas que provavelmente me odeiam pelo simples fato deu ter espadas suficientes pra mandar neles.
Enfim, eu sou Earl Santiago Casmur. Senhor das Terras a Noroeste de Thais, depois das colinas de Aslinch conhecida como Baía Verde. Minha proposta é a seguinte. Eu tenho esse meu personagem, Santiago Casmur. A ideia é nesta férias construir um modelo de proposta roleplay voltado pra um povoado, Greenshore. A personagem que comanda a região é Santiago. Ele continuará sendo interpretado por mim, mas algumas decisões importantes serão tomadas em off aqui no fórum. Pessoas devem se candidatar com seus personagens pra fazer um povoado naquela região. Em resumo é isso, a proposta ainda é rala ao meu ver vocês podem me ajudar a complementá-la. Dêem suas opiniões. | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Sáb Out 01, 2011 10:58 pm | |
| Nuss.. o local onde Thear morou na infância.. Aprovadíssimo! No momento irei participar com o Thear, mas até lá talvez eu decida criar uma nova personagem. | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Sáb Out 01, 2011 11:53 pm | |
| Tô dentro, Gosto de greenshore, foi lá onde eu tive meu primeiro contato com o roleplay (Muito tempo atras) | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Dom Out 02, 2011 9:55 am | |
| ótima proposta. Uma cidade "exclusiva" de rp's seria sensacional. Sem falar que, depois de Thais, Greenshore é "a cidade" dos rp's.
Se alguem for contra, vai ser um troll. | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Dom Out 02, 2011 10:03 am | |
| Ah, Aizaac, interessante a ideia. Acho que precisamos de um objetivo mais concreto apenas, mas como você disse, vamos complementá-la.
Que tipo de decisões serão tomadas em off?
Acho que seria legal desenvolvermos todas propostas até o dia 20 deste mês. Aí de 20 a 31 votamos. Novembro são os preparativos. E dezembro acontece. | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Dom Out 02, 2011 10:37 am | |
| Quero saber de onde tiraram que Greenshore é baía verde. Falta de inglês rulante. | |
|
| |
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Dom Out 02, 2011 10:42 am | |
| Quem criou essa proposta foi Caio Belthir e Agumon. Foram eles que me comunicaram dessa ideia e proporam um personagem meu estivesse a frente. A ideia é um povoado dirigido pelo seu principe. É um tipo de organização que nunca foi usado in-game pra não acumular poder de escolha numa só pessoa. Entretanto andei pensando em que o personagem acataria escolhas feitas em grupo no forúm. Essas escolhas seriam decisões quanto a organização como quantidade e cobrança de impostos, (des)tribuição de certos afazeres, escolhas de certos objetivos (como por exemplo montar uma armada, montar uma guarnição vigia, se tornar uma frente separatista).
As possibilidades ao meu ver são inumeras. Só fazendo esse texto já pensei em muitas outras novas ideias. A ideia de propor datas é muito boa.
Outra proposta minha é a criação de um conjunto de regras estabelecido para aquela região. Outra coisa é tomar medidas quanto pessoas que vêem trazer problemas, ou que usam do roleplay não pra diversão, mas como desculpa pra tirar proveito de certas situações. Devemos pensar num meio de julgarmos em off e agirmos atravês de retaliações in-game. No proximo post vou colocar as propostas mais bem arrumadas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Dom Out 02, 2011 10:56 am | |
| Um, sim. Quanto a cobrança de impostos, talvez não seja tão necessário, uma vez que irá durar um tempo de uns dois meses, mas um dinheiro inicial é importante.
Imaginei agora essa ideia unida a que o Agumon deu em outro tópico. O lugar governado pelo seu príncipe e um grupo de piratas aporta em seu cais. | |
|
| |
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Dom Out 02, 2011 12:20 pm | |
| Interessante, pense melhor na ideia e comente. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Dom Out 02, 2011 3:40 pm | |
| Mas porém contudo todavia entretanto, o Tibianic e o castelinho irado da areia são ambos Guilhalls, e não temos 10 pessoas PA.
Isaac, pode fixar as datas.
E não se preocupe com dinheiro. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Dom Out 02, 2011 7:54 pm | |
| Fuck...
Vamos ter que nos focar em apenas em um dos projetos, então. | |
|
| |
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Seg Out 03, 2011 8:22 am | |
| Podemos TENTAR levar a parte dos piratas sem o Tibianic.
Eu vou desenvolver melhor a ideia e passo para os senhores. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Seg Out 03, 2011 11:10 am | |
| Sinceramente, adorei a idéia! Acho que realmente é algo que merece ser estudado, desenvolvido e colocado em prática! Não sou muito experiente nesse mundo roleplayer, mas espero poder ajudar em alguma coisa...
John Courtney |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Seg Out 03, 2011 9:41 pm | |
| Caceeeeete, ai se meu pc estivesse funcionando, iria ser a hora perfeita para botar o meu guerreiro no rp, que droga, droga, droga! | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Seg Out 03, 2011 10:08 pm | |
| Está ficando muito interessante. Estou pensando em interpretar tanto com Thear quanto com um novo personagem. Essa ideia de piratas é muito boa. Estou me animando ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Ter Out 04, 2011 12:26 pm | |
| A do pirata é bem legal, com certeza teria bastantee ação nela. | |
|
| |
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Qua Out 05, 2011 11:53 am | |
| Então, eu tô um pouco sem tempo para parar e escrever a história que pretendo, mas vai mais ou menos a ideia. - Citação :
- Existe o vilarejo de GreenShore, governado pelo seu príncipe, com seus problemas e situações que já eram pretendidas antes.
Em um dia qualquer, aporta um navio no cais cheio de piratas. Os moradores estranham, piratas não são confiáveis. Os piratas começam a explorar a região por conta própria, eles estão a procura de algo, todo mundo percebe. O príncipe marca uma reunião com o Capitão dos piratas. Os piratas expoem o motivo da visita deles e pedem ajuda. A base é essa. Já tenho o que os piratas buscam. Dentro disso, haverão os problemas do pessoal de Greenshore e dos piratas entre eles próprios, e claro, as divergências que vão surgir entre os dois grupos. | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Qua Out 05, 2011 12:01 pm | |
| Sim, Na minha opinião a melhor ideia e a do kelvin, E qualquer coisa, a gente coloca os piratas no naviozinho de greenshore e pronto, não precisa comprar lá, so deixa eles dentro do navio e la em cima e tar0x | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Qua Out 05, 2011 12:38 pm | |
| Aprovo e to dentro, se precisar de premmy eu ponho e volto a jogar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Sáb Out 08, 2011 8:36 pm | |
| Vou postar o que fiz: Ouro, Pólvora e Greenshore .....Fafnar brilhou no meio dos céus. Thaisienses não pareciam ligar muito para isso, estavam roubando, matando e gritando sandices pelas ruas imundas da cidade de Tibianus. Enquanto isso, pouco ao norte, não muito longe dos limites de Thais, um príncipe parou no jardim de areia de seu castelo para contemplar a magia do filho do fogo. A simplicidade do vilarejo de Greenshore era perfeita para uma poesia bucólica, beirava o tédio. Uma senhora alimentava suas aves, um homem alegrava-se com o peixe que acabara de pescar, uma garotinha colhia milho para seu coelho na pequena plantação. Seu príncipe sorria, sorria e olhava para todo seu povo, que mesmo odiando-lhe, sabia que ele era, no momento, dono daquela vila. Seus guardas, seu castelo, sua população. O pequeno pedaço de terra em Tibia cumpria sua missão de ser simplesmente ele mesmo. .....A madrugada de uma noite quente trouxe agitação por século ao vilarejo. Tilintar de vidro, gargalhadas, janelas abriam seus olhos para bisbilhotar quem era o assassino que rondava por ali. Uma mulher coçou os olhos e viu uma embarcação aportar no cais. .....- Piratas! .....Piratas? Em Greenshore? Alguns homens e mulheres com roupas distintas desciam do barco e adentraram terra. Carregavam espadas à cintura e garrafas à boca Riam-se e invadiam cada pedra do passeio da pequena cidade. .....Até onde se sabe, nenhum dos piratas roubou algo. Alugaram uma casa do vilarejo, mas vinham apenas para dormir, passam parte do dia pernas fora com papéis estranhos e rabiscos velhos. O príncipe, a pedidos de seu povo irritado, intimou o capitão dos rapazes para uma conversa particular. .....- Estamos em busca de um determinado tesouro. Precisamos de ajuda. .....Mapas espalharam-se sobre a mesa do castelo, explicações encheram o ar e sorrisos, os lábios. .....Piratas não são confiáveis, mas talvez exista uma recompensa. Ou duas. .....Preparem as canecas e as garrafas de rum, coloquem mais uma galinha na panela. Piratas estão em Greenshore. | |
|
| |
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Sáb Out 08, 2011 8:55 pm | |
| legal, legal ._.
vc que fez os desenhos?
boa a historia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Sáb Out 08, 2011 9:03 pm | |
| Sim, por isso estão tortos. | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Sáb Out 08, 2011 9:29 pm | |
| Ótimo, perfeito.. Não achei a palavra certa ainda. Espero mesmo que dê certo esse projeto, está ficando muito bom. Bons desenhos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Sáb Out 08, 2011 10:01 pm | |
| - Kelvin Haltz escreveu:
- Sim, por isso estão tortos.
O meu seriam bonecos de palitos | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Dom Out 09, 2011 1:16 am | |
| Porra, muito bom, Gilles.
Boora jogar! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. | |
| |
|
| |
| Baía Verde, proposta inicial. | |
|