| Baía Verde, comentários e fotos. | |
|
+9Y2J Irgulino Arkrotep Old Thear Samuel Esdras Growl~ Draconian zack746 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Baía Verde, comentários e fotos. Seg Nov 14, 2011 8:49 pm | |
| Parabéns a todos hoje. Embora tenha ocorrido alguns problemas, mas todos mínimos em relação ao movimento gerado que era o nosso objetivo com a criação do projeto em Greenshore. Este tópico fica para comentários e fotos sobre o que anda acontecendo.
Por enquanto deixo alguns problemas que podem ser melhorados: - Uso de off, que acho que foi usado sem motivo algumas vezes. - Usar o default com frases e descrições mais longas, deixando a tela menos suja com vários ups da fala de vocês. - Pensar também na interpretação do outro pra que um não interrompa a ação do outro e vice-e-versa.
Vamos seguindo. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Seg Nov 14, 2011 8:51 pm | |
| Não era melhor criar um tópico pra fotos na seção de fotos? | |
|
| |
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Seg Nov 14, 2011 8:55 pm | |
| Poderia. Reloca pra lá se achar conveniente, Draco. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Seg Nov 14, 2011 9:14 pm | |
| Aqui tá uma foto do castelo, antes da invasão. Aqui, uma foto do castelo durante a invasão. Notem a fumaça o fogo, o sangue e as pessoas correndo desesperadas. Aqui, depois da invasão, quando o castelo desabou em uma pilha de brasas Foi a minha primeira vez de rp não baseado no client, não fiz direito. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Seg Nov 14, 2011 9:56 pm | |
| Logo após a morte de Casmur. Reparem que o Castelo ainda está de pé! Eles combinando de reconstruir o Castelinho. | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Seg Nov 14, 2011 10:09 pm | |
| Satoru é o mais foda de todos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Seg Nov 14, 2011 10:12 pm | |
| Frase épica: A queda do castelo representa a queda de Earl Casmur. Que lindo! *-* | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Seg Nov 14, 2011 10:53 pm | |
| A reconstrução do castelo pelos moradores representa o nascimento de uma nova era, onde dragões e humanos viverão juntos, num novo e glorioso futuro.
| |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Ter Nov 15, 2011 1:49 am | |
| Acabaram com o sossego do Thear. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Ter Nov 15, 2011 7:46 am | |
| - Growlmon escreveu:
- Aqui tá uma foto do castelo, antes da invasão.
Aqui, uma foto do castelo durante a invasão. Notem a fumaça o fogo, o sangue e as pessoas correndo desesperadas.
Aqui, depois da invasão, quando o castelo desabou em uma pilha de brasas
Foi a minha primeira vez de rp não baseado no client, não fiz direito. euri. Droga, eu me esqueci de tirar fotos : ( Mas foi divertido tudo. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Ter Nov 15, 2011 10:57 am | |
| Eu que arrumei a taverna. o/ | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Ter Nov 15, 2011 3:30 pm | |
| ñ sai em nenhuma print... Mas a parada tá bem legal. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Ter Nov 15, 2011 5:49 pm | |
| Eu sai em todas | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Ter Nov 15, 2011 5:55 pm | |
| Como assim Casmur está morto...?
Canhotaço. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Ter Nov 15, 2011 9:18 pm | |
| Morreu... Antes mesmo das férias. Agreon o matou. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Ter Nov 15, 2011 9:36 pm | |
| - Esdras escreveu:
- Morreu... Antes mesmo das férias. Agreon o matou.
Hã? Casmur nunca morreu, Luna não deixou. | |
|
| |
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Qua Nov 16, 2011 12:22 am | |
| @Bruno Morreu, cara. @topic Bom, continuo avisando de alguns problemas que devem ser evitados pra que haja uma melhor intepretação e mais diversão pra todos os jogadores. Inicialmente gostaria de avisar que no roleplay em tibia não há um mestre. Todos tentam contar suas historias e tem esperanças de que seus planos para o personagem sejam concretizados, mas infelizmente isso quase nunca é possível porque a historia não é retilínea. Ela é movida por diversos interesses e no final de contas você só não entra na historia de outro se interpretar sozinho ou se prefirir ignorar as ações dos outros. E acreditem, a grande magia do roleplay não está nos momentos em que seus planos pro personagem dão certo, mas quando tudo dá errado. A questão é, haja respeito entre vocês. Respeitem a interpretação do outro e não tentem passar por cima de ações, descrições ou ideias dos outros que interpretam com vocês. Em segundo lugar continuo pedindo pra não usarem o default pra fazer brincadeira ou usar em off. O off no default é um lugar mais restrito pra você explicar algo in-game. Se quiserem podem mandar pra "aquela" determinada pessoa uma brincadeira por private message, desde que aquela pessoa também não se sinta constrangida ou que você esteja tirando a atenção dela. Outro questionamento comum: O que poderia ser considerado apelativo? - Citação :
- Um personagem pode ter poderes ou não, mas no geral eles são sempre mais forte, agéis, inteligentes e tem poderes normalmente fora do padrão. A questão é que todo poder, habilidade ou qualidade gera numa implicação e isso deve ser observado.
Ser bonito gera que dificilmente você não será notado, mas trás o beneficio do carisma (mesmo que isso também possa implicar em muitas propostas indecentes, o que nem sempre é bom). Ter força pode gerar falta de controle, fácil irabilidade, temperamento forte, ou não muita inteligência.
Apelativo é o cara ser bonito, forte, rápido, inteligente, ser bom de mira no arco, ser bom com a espada, usar magias de morte e ainda por cima ter tempo pra paquerar gatinhas. Porque é apelativo? Porque não há bom senso, e é extremamente irreal. Vocês podem ter poderes? Claro. Já disse outras vezes, atravês do roleplay você pode voar sobre Kazzordon mas pra todo tipo de poder há um revês. Aquela velha historia de que todo poder gera uma responsabilidade, e é proporcional. Outra questão a ser levantada, na nossa comunidade há personagens de distintos leveis e skill, e personagens tão poderosos ou não em relação a essa balança. Isso significa que há personagens com grandes historias, muitos poderes (e problemas vindos destes poderes) e um level ridículo. E isso deve ser respeitado. Assim como também deve haver respeito por parte dos outros em relação aos "H.L" da comunidade, sempre visando o roleplay deles antes de chamar de powergame, pseudo-roleplay e etc. Lembrem-se que o foco é o roleplay. O client apenas pode ajudar em algumas coisas, mas não é nisso que nos baseamos pra jogar. Nós nos baseamos na diversão, na historia e na respeitabilidade um pro outro. Repito, não se baseiem no level, skill e no client para tomar atitudes ou ações. Respeitem o personagem um do outro e a diversão no roleplay será bem maior. Uma boa dica pra isso é sempre que fizerem uma ação que interfira no outro personagem descreva aquela ação como uma tentativa, e não como uma concretização. Ex: (mira o arco em fulano e tenta acertar um tiro de flecha nele) Essa dica ajuda bastante pra dar liberdade de escolha ao outro, afinal o único que sabe exatamente as habilidade, experiências e poderes do outro personagem é o roleplayer do outro personagem. Então dê a chance de analisar isso, com bom-senso. Parabéns a todos pelo trabalho, mas precisamos melhorar e essas são minhas dicas. Não entendam como verdade única, se tiverem uma dúvida, objeção ou outras dicas escrevam no tópico. Valeu, bom roleplay e boa noite. | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Qua Nov 16, 2011 3:33 am | |
| @Isaac: Belas palavras, concordo. | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Qua Nov 16, 2011 6:06 am | |
| - Growlmon escreveu:
A reconstrução do castelo pelos moradores representa o nascimento de uma nova era, onde dragões e humanos viverão juntos, num novo e glorioso futuro. Chorei com essa. Eu posso dublar a frase. Nossa. Muitas coisas mudando. Que lindo.
Lindo, inteligente e charmoso... Só Arlindo Bravo. O perigo para a mulherada. | |
|
| |
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Qua Nov 16, 2011 1:57 pm | |
| dá pra fazer um tutorial com esse post do zack. | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Qua Nov 16, 2011 5:27 pm | |
| Arlindo Bravo tem muito o que aprender. \/ - Spoiler:
19:24 Sakesun [1]: Vamos meu bem... 19:24 Sakesun [1]: só nos dois, viajar pelo infinito 19:24 Wallanina [1]: n posso 19:24 Wallanina [1]: sou virgem 19:24 Sakesun [1]: Casar e ter belos filhos... 19:24 Sakesun [1]: Um mais lindo que o outro... 19:24 Wallanina [1]: vc promete 19:24 Wallanina [1]: ser meu principe? 19:24 Sakesun [1]: Sim. 19:25 Sakesun [1]: Você sera minha rainha e eu o sei rei. 19:25 Sakesun [1]: Agora me beije, sua linda. 19:25 Wallanina [1]: n sei 19:25 Sakesun [1]: por que não ? 19:25 Wallanina [1]: tenho medo 19:25 Wallanina [1]: de depois 19:25 Wallanina [1]: me magoar 19:25 Sakesun [1]: <=/> 19:25 Sakesun [1]: Não vai... 19:25 Sakesun [1]: Te prometo... 19:26 Sakesun [1]: Serei seu eternamente... 19:26 Wallanina [1]: =* 19:26 Sakesun [1]: 19:26 Wallanina [1]: =*
Ps: o Sake nunca viu ela antes, se encontraram no barquinho de rook | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Qua Nov 16, 2011 5:57 pm | |
| | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Qua Nov 16, 2011 6:35 pm | |
| Kael obviamente com sua presença marcante. Zack, se esse texto todo foi pra mim, eu falei na hora sem raciocinar. Entretanto, não deixa de ser uma opinião. Sabe que admiro o seu role play e já aprendi muito com você, mas por outro lado, tambem sou bem cabeça dura.
~ Kael | |
|
| |
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Qua Nov 16, 2011 6:53 pm | |
| @Kael Não foi somente pra você, foi pra todos. Percebi muitos erros no meio de vocês, assim como percebo erros em mim também, e em vez de apontar nomes resolvi fazer o texto mostrando algumas coisas gerais que acho que vocês poderiam melhorar.
Só uma pergunta pra não gerar dilema encima de nada, o que significa "mas por outro lado, tambem sou bem cabeça dura"? | |
|
| |
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Qui Nov 17, 2011 12:11 pm | |
| eu to bem enferrujado no rp. vinha logando raramente.
mas foi bem legal, e diferente. uma trama tá sendo bem desenhada por greenshore. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. | |
| |
|
| |
| Baía Verde, comentários e fotos. | |
|