Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 A bem explicada morte misteriosa.

Ir para baixo 
+6
Draconian
Astinos Lamael
Thomaz Wolfhund
Kaoh
Yuri
Tails
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




A bem explicada morte misteriosa. Empty
MensagemAssunto: A bem explicada morte misteriosa.   A bem explicada morte misteriosa. EmptyTer Nov 25, 2008 7:55 am

Ele morreu, e voltou.

A bem explicada morte misteriosa. Baldodeadjt7

A bem explicada morte misteriosa. Baldowheredq3

Bonus

A bem explicada morte misteriosa. Shuashuahsxg7

A bem explicada morte misteriosa. Contrariodeprotx7
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

A bem explicada morte misteriosa. Empty
MensagemAssunto: Re: A bem explicada morte misteriosa.   A bem explicada morte misteriosa. EmptyTer Nov 25, 2008 8:09 am

Não ri do bônus

PS: Não entendi nada do tópico fora o bônus affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

A bem explicada morte misteriosa. Empty
MensagemAssunto: Re: A bem explicada morte misteriosa.   A bem explicada morte misteriosa. EmptyTer Nov 25, 2008 8:22 am

Eu foi o contrário, entendi mais ou menos o tópico mas não entendi nada do bonus.

"/

Pena que Baldo morreu, bom que ele voltou.

See you in tibia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A bem explicada morte misteriosa. Empty
MensagemAssunto: Re: A bem explicada morte misteriosa.   A bem explicada morte misteriosa. EmptyTer Nov 25, 2008 8:32 am

AUISheiuASHEuhasuieas

O bonus Opposite eu ri!
Aveee!
Ja tinha rido do outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

A bem explicada morte misteriosa. Empty
MensagemAssunto: Re: A bem explicada morte misteriosa.   A bem explicada morte misteriosa. EmptyTer Nov 25, 2008 8:41 am

Baldo teve um funeral. Tobi garantiu isso. Foi um choque ver o corpo morto do Líder nos portões de Thais.

A bem explicada morte misteriosa. Screenshot041um5

O bardo carregou o corpo até o cimitério étrio, e fez o funeral adequado.

A bem explicada morte misteriosa. Screenshot043vm0

Daqui a pouco, Tobi será um coveiro Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

A bem explicada morte misteriosa. Empty
MensagemAssunto: Re: A bem explicada morte misteriosa.   A bem explicada morte misteriosa. EmptyTer Nov 25, 2008 8:51 am

a guerra tá ferrando com a economia do darkness, to tendo que vender itens 24 horas pra ver se me recupero
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

A bem explicada morte misteriosa. Empty
MensagemAssunto: Re: A bem explicada morte misteriosa.   A bem explicada morte misteriosa. EmptyTer Nov 25, 2008 9:51 am

só você?! safado tinha acabado de recuperar um pouco das poções, e vc me ataca e leva ela pro beléléu denovo T-T
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

A bem explicada morte misteriosa. Empty
MensagemAssunto: Re: A bem explicada morte misteriosa.   A bem explicada morte misteriosa. EmptyTer Nov 25, 2008 4:16 pm

Além de ter pego as poções + as runas + todo o resto que dropou do Draco.

Realmente, meu dinheiro foi-se todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

A bem explicada morte misteriosa. Empty
MensagemAssunto: Re: A bem explicada morte misteriosa.   A bem explicada morte misteriosa. EmptyTer Nov 25, 2008 4:23 pm

Baldo mata-dragões? Aceitando um dragão na guilda? =P
Essa guerra tá escrotona, e nem é pelo Gorn ter morrido 500 vezes, é que fica um indo até o outro zoar e na hora de lutar corre todo mundo, ai quando geral cansa, um mata o outro e recomeça o ciclo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A bem explicada morte misteriosa. Empty
MensagemAssunto: Re: A bem explicada morte misteriosa.   A bem explicada morte misteriosa. EmptyTer Nov 25, 2008 4:27 pm

Eu tinha dó do Hewtom por terem pego as runas dele (e eu, noob, crendo que ia recuperar a merda dos soul points pra fazer mais runas) e as poucas poções que restaram. Mas agora que olhei pro Draco (premium account, que será que ele tinha?) acho que Hewtom não perdeu tanto assim...

Igual o kabelo, entendi o bônus e não [sei se] entendi a ss
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

A bem explicada morte misteriosa. Empty
MensagemAssunto: Re: A bem explicada morte misteriosa.   A bem explicada morte misteriosa. EmptyTer Nov 25, 2008 4:28 pm

Concordo, guerras não são assim!


Guerras são planejamento, ataques surpresa, treinamentos, emboscadas, e até mesmo marcar aquele campo aberto safado.

Isso tá mais pra uma briguinha mesquinha do que uma guerra...

Sem falar que até os motivos são totalmente ignorantes, mas o fato é que as duas guildas nunca viverão em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

A bem explicada morte misteriosa. Empty
MensagemAssunto: Re: A bem explicada morte misteriosa.   A bem explicada morte misteriosa. EmptyTer Nov 25, 2008 4:32 pm

A guerra está escrota, fato.

Depois que vi como os étrios atacam... Pfff.

E sim, vocês me mataram e não sabem quem eu era, em off.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A bem explicada morte misteriosa. Empty
MensagemAssunto: Re: A bem explicada morte misteriosa.   A bem explicada morte misteriosa. EmptyTer Nov 25, 2008 4:34 pm

Gorner escreveu:
Baldo mata-dragões? Aceitando um dragão na guilda? =P
Essa guerra tá escrotona, e nem é pelo Gorn ter morrido 500 vezes, é que fica um indo até o outro zoar e na hora de lutar corre todo mundo, ai quando geral cansa, um mata o outro e recomeça o ciclo...

Gorn anda bem sagaz... na verdade tds tem medinho de morrer, gorn ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A bem explicada morte misteriosa. Empty
MensagemAssunto: Re: A bem explicada morte misteriosa.   A bem explicada morte misteriosa. EmptyTer Nov 25, 2008 4:35 pm

Como os étrios atacam?! Por favor né. Um membro nosso faz uma besteira e você vai difamar o grupo? A guerra tá escrota porque os membros estão escrotos e estão indo para partyzinha. Guerra = Skull. Fato.

Além do que, isso não tira nossos méritos da batalha anterior de termos massacrado os langobardos em bem menor número(Só dois de nós atacaram).
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

A bem explicada morte misteriosa. Empty
MensagemAssunto: Re: A bem explicada morte misteriosa.   A bem explicada morte misteriosa. EmptyTer Nov 25, 2008 4:40 pm

Citação :
Como os étrios atacam?! Por favor né. Um membro nosso faz uma besteira e você vai difamar o grupo? A guerra tá escrota porque os membros estão escrotos e estão indo para partyzinha. Guerra = Skull. Fato.

Além do que, isso não tira nossos méritos da batalha anterior de termos massacrado os langobardos em bem menor número(Só dois de nós atacaram).

Só o Darkness atacando é o suficiente pra matar todos nós...váários levels de diferença e quanto ao party o Darkness que fica invitando todo mundo, [+fato]
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

A bem explicada morte misteriosa. Empty
MensagemAssunto: Re: A bem explicada morte misteriosa.   A bem explicada morte misteriosa. EmptyTer Nov 25, 2008 4:40 pm

Não generalizei os étrios, mas não foi só um que me atacou.

Por isso disse étrios, afinal, eles eram étrios.

Não estou difamando o grupo, se aceitaram membros que poderiam vir a difamar o grupo, esse não é um problema meu.

Mas isso nem vem ao fato...

Só coloquei como exemplo, pois é a unica coisa que presenciei da tal "war", fora as ss...

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

A bem explicada morte misteriosa. Empty
MensagemAssunto: Re: A bem explicada morte misteriosa.   A bem explicada morte misteriosa. EmptyTer Nov 25, 2008 4:55 pm

guerra em campo aberto, vide a emboscada sobre astinos xP

e os étrios tão caçando geral, por mim eu não aceito party, mas se não aceitar agora vão vir com frescurinha de tá com medo do char morrer -.-

É LÓGICO QUE EU TENHO MEDO, aí que tá a magia do rp ^^

e não tenho medo de pegar skull, vide o dia em que lutei com Lucius Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A bem explicada morte misteriosa. Empty
MensagemAssunto: Re: A bem explicada morte misteriosa.   A bem explicada morte misteriosa. EmptyTer Nov 25, 2008 4:56 pm

Dessa vez, concordei parcialmente com Alessandro e Davi.

Todos têm medinho de morrer, verdade. Eu em especial tenho medo do Hewtom morrer, inclusive porque até o final do ano não tenho esperanças de conseguir um personagem útil pra alguma coisa (e ainda tô puto com a penalidade MUITO exagerada de experiência e com o fato de que não recupera soul) e porque agora que vão fazer três meses que comecei a jogar Tibia, eu quero comemorar com o meu primeiro personagem vivo. Mesmo assim, não deixei de correr da briga ontem, mesmo tendo dado tudo errado por razões off (Argos Dragontooth lvl 50 from hell teve que sair) e podendo eu a qualquer hora falar "//ah, mas o Argos teve que sair. Vamo embora pra casa chupar o dedo =P", eu tomei uma decisão importante (< pensa consigo mesmo >seja um roleplayer!) e continuei interpretando o Hewtom. E Hewtom não ia deixar aquilo estourar pra depois ficar sabendo que Lucius, Tobi e/ou Bruno morreram.

Resultado: me fodi (como eu já sabia que ia acontecer desde a h. Meu pvp é MUITO péssimo. Meu orc berserker sumonado tombou em segundos (e de novo eu não vi ele tombar) e a coisa caiu pro powergame de qualquer jeito =P . Mas interpretei o Hew do mesmo jeito, e provavelmente teria brigado roleplayando (como fiz mais cedo) se eu não tivesse que me concentrar em apertar F1 e clicar no Hewtom pra usar runa nele por causa dos dois ataques. (Estou me descontaminando de powergame de novo!!! =D)

Com o Davi, concordo que a guerra tá escrota. E alguns (alguns = não todos) estão caindo numa coisa muito powergamesca (tipo ataques sem noção). Nesse ponto, admiro o roleplay do Paul, Dark, Lucius e Astinos (pelas screens), que mantém (ou tentam) o roleplay durante as brigas. Queria eu conseguir fazer o mesmo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

A bem explicada morte misteriosa. Empty
MensagemAssunto: Re: A bem explicada morte misteriosa.   A bem explicada morte misteriosa. EmptyTer Nov 25, 2008 5:07 pm

Óbviamente todos deveriam ter medo de morrer.

Todos temem a morte.

Com excessão dos loucos, claro.

Quem ai queria tomar um tiro na cabeça e morrer agora?

Aposto que ninguem.

=]

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A bem explicada morte misteriosa. Empty
MensagemAssunto: Re: A bem explicada morte misteriosa.   A bem explicada morte misteriosa. EmptyTer Nov 25, 2008 5:09 pm

Depende do ponto de vista.

Os espartanos não se importavam de morrer ocm honra, alias... era um sonho
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

A bem explicada morte misteriosa. Empty
MensagemAssunto: Re: A bem explicada morte misteriosa.   A bem explicada morte misteriosa. EmptyTer Nov 25, 2008 5:12 pm

eu a princípio queria fazer um espartano com Astinos, mas no momento ele apenas que enviar seus inimigos ao inferno, e não vai conseguir se suicidando(eu estou orgulhoso do meu char *¬*)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

A bem explicada morte misteriosa. Empty
MensagemAssunto: Re: A bem explicada morte misteriosa.   A bem explicada morte misteriosa. EmptyTer Nov 25, 2008 5:16 pm

Depende, seu char é um espartano devoto da guerra, e vive só pra faze-la?

Se seu char foi um guerreiro bárbaro, sedento por sangue, que só pensa em dominar terras e pilhar pessoas, talvez ele não ligue de morrer guerreando.

Caso contrário, acho difícil.

=]

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

A bem explicada morte misteriosa. Empty
MensagemAssunto: Re: A bem explicada morte misteriosa.   A bem explicada morte misteriosa. EmptyTer Nov 25, 2008 5:26 pm

eu disse que pensei em fazer astinos assim xP, mas acabou tomando um rumo diferente a muito tempo, e hoje ele só está pensando em....



tirando isso, pobre daquele que pensa que poderá matar astinos amanhã e depois de amanhã xD

eu vou ta ocupado esses dois dias T-T
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A bem explicada morte misteriosa. Empty
MensagemAssunto: Re: A bem explicada morte misteriosa.   A bem explicada morte misteriosa. EmptyTer Nov 25, 2008 6:21 pm

Wick escreveu:
Óbviamente todos deveriam ter medo de morrer.

Todos temem a morte.

Com excessão dos loucos, claro.

Quem ai queria tomar um tiro na cabeça e morrer agora?

Aposto que ninguem.

=]

Abraços!

Hewtom quis morrer hoje a tarde. Até ia se matar, não fosse a vozinha desagradável na cabeça dele.
Já eu não quis que ele morresse de forma alguma.

Ah, tiro na cabeça tranqüilo que pelo menos não dói x.x

Boa menção dos espartanos TONIGHT WE DINE IN HELL!!!!!!!

Sabiam que os espartanos e a guarda de Tebas, em especial, valorizavam o homossexualismo entre os soldados? Que Astinos e Corvolo pensem no assunto e virem espartanos...
[primeiro casamento gay Langobardo?]
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

A bem explicada morte misteriosa. Empty
MensagemAssunto: Re: A bem explicada morte misteriosa.   A bem explicada morte misteriosa. EmptyTer Nov 25, 2008 6:24 pm

Ah, Hewtom deve ter motivos pra ter querido morrer, ou então ele é emo, ou louco.

Vai saber...

What a Face

See you in tibia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A bem explicada morte misteriosa. Empty
MensagemAssunto: Re: A bem explicada morte misteriosa.   A bem explicada morte misteriosa. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A bem explicada morte misteriosa.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém que gostou da morte
» Thear: Reflexões
» A morte- O fracasso
» Até que a morte nos separe...
» Malina: Anjo da Morte?!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Imagens e Screenshots-
Ir para: