Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Começo da jornada por um sonho [+Bônus]

Ir para baixo 
+7
Draconian
Paul Robinson
Bruno
Wk~
Zé dos Corvo
Lenwe
Astinos Lamael
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Empty
MensagemAssunto: Começo da jornada por um sonho [+Bônus]   Começo da jornada por um sonho [+Bônus] EmptySeg Dez 15, 2008 11:31 pm

Como alguns sabem eu tenho um sonho -besta- de ter um Crown set xP e passei esse sonho para Astinos que quer ter uma armadura parecida com a de alguem ;D

Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Screenshot046oe0

Bônus

eu quando nasci por isso sô doido =X
Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Bizarro

Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Coringanaonemeu

não achou graça???
nem eu

mas ainda temos um grand finale

nosso grande Paul er gamer mostrando toda sua habilidade
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Empty
MensagemAssunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus]   Começo da jornada por um sonho [+Bônus] EmptyTer Dez 16, 2008 4:20 am

Gostei xD

Eu quero um ice set pro Hewtom =\ . Mas preciso fazer desert quest antes. Não fiz ainda porque queria fazer ela roleplayando, mas realmente não dá.

Eu achei graça no bônus do Batman. HahaUHaeuaEHUAehahuUA... ri demais dele aqui xD [lembrando-vos-lhei de que eu, assim como o kabelo, rio de tudo]

E amei a do Paul Er Game. Mas ele tá mesmo no vídeo *boiando*? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Empty
MensagemAssunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus]   Começo da jornada por um sonho [+Bônus] EmptyTer Dez 16, 2008 5:23 am

Lenwe escreveu:
Não fiz ainda porque queria fazer ela roleplayando, mas realmente não dá.

me desaponta não, velho...

gogo crown set, astinos o/ e o claudio ta uma graça balançando a bunda ali =P
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Empty
MensagemAssunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus]   Começo da jornada por um sonho [+Bônus] EmptyTer Dez 16, 2008 7:00 am

Noble armor ficou linda.

Go, go, Astinos! Pena não ser o Crown Helmet da Leifa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Empty
MensagemAssunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus]   Começo da jornada por um sonho [+Bônus] EmptyTer Dez 16, 2008 7:08 am

Zé dos Corvo escreveu:
Lenwe escreveu:
Não fiz ainda porque queria fazer ela roleplayando, mas realmente não dá.

me desaponta não, velho...

gogo crown set, astinos o/ e o claudio ta uma graça balançando a bunda ali =P

Concordo, achei aquilo meio... bem... enfim...

Ah, eu sou péssimo pra fazer quests no roleplay u.u
E anyway, na maior parte do tempo não tem ninguém online mesmo. Nem os powergamers que eu conheço que jogavam o dia todo tão entrando agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Empty
MensagemAssunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus]   Começo da jornada por um sonho [+Bônus] EmptyTer Dez 16, 2008 7:59 am

se Astinos conseguir o elmo de Leifa ele joga esse que comprou pela janela =X

e Lenwe não se desespere, ainda hoje eu não fiz desert com Astinos xP se fizer já garanto o crown shield e crown armor xP
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Empty
MensagemAssunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus]   Começo da jornada por um sonho [+Bônus] EmptyTer Dez 16, 2008 8:31 am

Eu tô vendo se descubro umas quests pra fazer roleplayando. Conversei com uns NPCs hoje, mas em geral eles são muito burros u.u . Fora que, infelizmente, é difícil descobrir tudo e fazer as quests sem ver spoil. E você ainda corre risco de ir numa quest muito foda e morrer no caminho.

Vou ver se acho alguém hoje a tarde pra fazer uma quest comigo no rp. Agora a desert quest é foda. Kaoh até hoje não fez ela, mesmo estando no lvl 50 o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Empty
MensagemAssunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus]   Começo da jornada por um sonho [+Bônus] EmptyTer Dez 16, 2008 9:03 am

Wk~...

O Crown helmet da Leifa tá com o Doma? É que o Bruno também tá com o suposto crown helmet da Leifa... Como isso?

@Topic

Porra, crown set é caro (pra mim)...
O Bruno tá atraz de uma arma, após um pequeno incidente... Bruno tá tão desesperado que até usa espada... AJUDEM ELE. (n)


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Empty
MensagemAssunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus]   Começo da jornada por um sonho [+Bônus] EmptyTer Dez 16, 2008 9:07 am

Crown Set é foda, seria legal conseguir ele caçando, mas é impossível para nós meros free.

Citação :
Ele recebeu do Amigo Secreto, veio até uma carta junto falando sobre o elmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Empty
MensagemAssunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus]   Começo da jornada por um sonho [+Bônus] EmptyTer Dez 16, 2008 9:15 am

Wk~ escreveu:
Citação :
Ele recebeu do Amigo Secreto, veio até uma carta junto falando sobre o elmo.

Citação :
Mas o amigo secreto dele era o Bruno, e o Bruno era possuidor do elmo... E ainda o Bruno arrependido voltou atráz, e ele tá com o elmo ainda, o que aconteceu?

@desert quest
O Bruno fez ela no RPG... Ele não intendeu nada, mas fez...
Ele tava andando pela cidade e ouviu um paladino chamando por um grupo, ele interessado foi ver o que era, e ao ouvir que ganharia dinheiro foi fazer.
Ele fez, ficou rico, e já gastou tudo, e isso no RPG com os PGs... Foi sinistro e sem lógica, mas tentei fazer eles interpretar, mas... Paciencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Empty
MensagemAssunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus]   Começo da jornada por um sonho [+Bônus] EmptyTer Dez 16, 2008 9:45 am

Bruno escreveu:
Wk~ escreveu:
Citação :
Ele recebeu do Amigo Secreto, veio até uma carta junto falando sobre o elmo.

Citação :
Mas o amigo secreto dele era o Bruno, e o Bruno era possuidor do elmo... E ainda o Bruno arrependido voltou atráz, e ele tá com o elmo ainda, o que aconteceu?
Citação :
eu não sei o que aconteceu, mas digo o que deve acontecer, dá logo o presente de leifa pra mim T-T

se não perceberam Bruno, pelo que eu entendi, ia dar o presente que era pra ser de Astinos para Domainy 0.o
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Empty
MensagemAssunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus]   Começo da jornada por um sonho [+Bônus] EmptyTer Dez 16, 2008 9:46 am

a noble armor ficou linda ²
o sonho do astinos é lindo
os bonus dele também são igualmente lindos
eu também sou lindo dançando Mad
e ele é lindo

edited by Thulio
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Empty
MensagemAssunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus]   Começo da jornada por um sonho [+Bônus] EmptyTer Dez 16, 2008 2:13 pm

Paul Robinson escreveu:
eu também sou lindo dançando Mad
e ele é lindo

O.O
PINTOU CLIMAAA XDD

@Desert quest do Bruno

Hewtom é muito covarde. Ele não iria com um bando de desconhecidos por meio do deserto. E eu apoio ele nisso o.o

Ou seja, continuarei sem fazer a merda da quest dos 20k.

E hoje a tarde, nas vezes que entrei, não vi ninguém da minha VIP online. Tibia tá deprimente de vazio.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Empty
MensagemAssunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus]   Começo da jornada por um sonho [+Bônus] EmptyQua Dez 17, 2008 5:48 am

Lenwe...
O Bruno foi por que o cara falou do dinheiro.


E...

Citação :
Sim, mas Bruno se arrependeu de dar o elmo de Leifa para o Domainy, e tentou voltar atráz, mas não entendo como Dominy também ganhou um crown helmet, e eu também...
E Thulio, o Astinos teoricamente tinha que ter ganhado uma noble armor da Leifa...
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Empty
MensagemAssunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus]   Começo da jornada por um sonho [+Bônus] EmptyQua Dez 17, 2008 8:55 am

Bruno escreveu:
E Thulio, o Astinos teoricamente tinha que ter ganhado uma noble armor da Leifa...

Safado Says escreveu:
sai rapidamente assoviando e olhando para cima
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Empty
MensagemAssunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus]   Começo da jornada por um sonho [+Bônus] EmptyQua Dez 17, 2008 2:22 pm

Bruno escreveu:
Lenwe...
O Bruno foi por que o cara falou do dinheiro.


E...

Citação :
Sim, mas Bruno se arrependeu de dar o elmo de Leifa para o Domainy, e tentou voltar atráz, mas não entendo como Dominy também ganhou um crown helmet, e eu também...
E Thulio, o Astinos teoricamente tinha que ter ganhado uma noble armor da Leifa...

Eu não fiz objeção nenhuma a isso, mas o Hewtom não iria nem por dinheiro. Ou seja, meu problema com fazer a quest com powergamers é diretamente relacionada à personalidade do meu personagem =\

Se bem que atualmente, depois da última mudança que ele passou, talvez ele fosse se pedissem por um curandeiro. Mas ainda assim prefiro fazer com roleplayers. Deve dar muito mais emoção.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Empty
MensagemAssunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus]   Começo da jornada por um sonho [+Bônus] EmptyQua Dez 17, 2008 5:32 pm

É óbvio, ja fiz o caminho da quest com roleplayers, só não falo mais pra nao dar spoil, mas foi por outro motivo.

Mas, droga, isso é sobre o crown set do Astinos... Que ele consiga, é realmente um set muito lindo, mas eu nem curto ter um.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Empty
MensagemAssunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus]   Começo da jornada por um sonho [+Bônus] EmptyQui Dez 18, 2008 4:11 am

Eu quero fazer um ice set pro Hewtom. Nada de powergame, por incrível que pareça, senão eu iria querer algo "melhor" (o que é difícil pra mim, já que não consigo porra nenhuma de itens nesse jogo u.u). É pelo simples fato de que ele é um druida, e deveria teoricamente atender ào padrão druida (consideração complexa, essa), ao invés de ficar usando plate legs e steel helmet ._.

Ao Astinos, que joga a mais tempo, desejo boa sorte! =D

O melhor é o método Alessandro/Corvolo. Use leather legs porque é mais confortável.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Empty
MensagemAssunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus]   Começo da jornada por um sonho [+Bônus] EmptyQui Dez 18, 2008 6:03 am

falaram de mim, vou terq postar...

Alessandro é a favor de calças de couro pq são comodas...

mas Corvolete andava com plate legs, medusa shield e stell helmet! e ele blokava ciclopes em mount stermun ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Empty
MensagemAssunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus]   Começo da jornada por um sonho [+Bônus] EmptyQui Dez 18, 2008 5:43 pm

quando está tudo em paz na cidade e Astinos está perto da sede ele usa uma camisa élfica, sandálias, calãs de couro e anda com uma adaga envenenada na cintura, isso acontece e pode ser visto pelo outift xP

primera pisa que peguei com Fox eu tinha só a Bright Sword e o set acima e dei uma surra nele muahauahuaauhua -ele lvl 10 eu 30 =X-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Empty
MensagemAssunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus]   Começo da jornada por um sonho [+Bônus] EmptyQua Dez 24, 2008 1:05 pm

Eu acho totalmente possivel fazer a desert quest no roleplay, basta buscar um motivo para isso. Ex: Ouviu uma lenda na taverna sobre um item\segredo\poder escondido no desert e voce quer obte-lo. Quanto ao medo so seu personage, nao o conheco bem mas eu acho eu voce se apega demais ao que voce criou pra ele. Certamente ha motivos que podem fazer que qualquer um supere um medo ou faca algo que normalmente nao faria.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Empty
MensagemAssunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus]   Começo da jornada por um sonho [+Bônus] EmptyQua Dez 24, 2008 3:12 pm

Concorco com o Joca...

mas não ligue, Joca... acho que eles fazem isso por charme: "Olha, eu não fiz a desert porque eu sou um roleplayer foda ;D" ou coisas assim =P querendo da pra fazer tranquilamente ^^ com um pouco mais de vontade descobre-se todo o deserto e se resolve a quest, ou perguntando a qualquer outra pessoa em Thais se faz pelo jeito curto ja levando os itens e indo pelo caminho certo...

mas crown set é sussa... eu fiz um orçamento de qto viria a custar tudo q a alice qr =x 158 000 moedas de ouro =/ to ferrado!
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Empty
MensagemAssunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus]   Começo da jornada por um sonho [+Bônus] EmptyQui Dez 25, 2008 9:14 am

Zé dos Corvo escreveu:
Concorco com o Joca...

mas não ligue, Joca... acho que eles fazem isso por charme: "Olha, eu não fiz a desert porque eu sou um roleplayer foda ;D" ou coisas assim =P querendo da pra fazer tranquilamente ^^ com um pouco mais de vontade descobre-se todo o deserto e se resolve a quest, ou perguntando a qualquer outra pessoa em Thais se faz pelo jeito curto ja levando os itens e indo pelo caminho certo...

mas crown set é sussa... eu fiz um orçamento de qto viria a custar tudo q a alice qr =x 158 000 moedas de ouro =/ to ferrado!

Também acharia tranqüilo fazer no roleplay, mas qualquer tentativa normal acabaria sendo igual o Xiahou falou uma vez: "as coisas acontecem por acaso". Mas esquece isso. Faço a desert quest quando e se surgir interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Empty
MensagemAssunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus]   Começo da jornada por um sonho [+Bônus] EmptyTer Jan 06, 2009 8:08 pm

Astinos já tentou fazer e puxar Auron junto, mas os pg dero pra trás = /

época que astinos tava atrás de aventura ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Empty
MensagemAssunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus]   Começo da jornada por um sonho [+Bônus] EmptyQua Jan 07, 2009 1:23 pm

Bruno conseguiu uma crown armor, se Astinos estiver interessado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Empty
MensagemAssunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus]   Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Começo da jornada por um sonho [+Bônus]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dupla promoção [+bônus][+bônus by Davi]
» Um sonho de Jack Croft
»  fim - Ou um novo começo
» Promoção de Hallco [+Bônus/- Bônus]
» O começo de algo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Imagens e Screenshots-
Ir para: