| Começo da jornada por um sonho [+Bônus] | |
|
+7Draconian Paul Robinson Bruno Wk~ Zé dos Corvo Lenwe Astinos Lamael 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Coca Cola Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Sáb Jan 10, 2009 5:19 pm | |
| Boa sorte ai, que vc consiga seu crown set Eu particularmente acho legal ter equipamentos que combinam //Skin~ | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Sáb Jan 10, 2009 6:01 pm | |
| acabo de conseguir uma crown armor xDDDDDDD faturei através de Bruno xDDDDDDDD | |
|
| |
Coca Cola Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Sáb Jan 10, 2009 6:04 pm | |
| Boa. Agora só falta a legs e o shield //Skin~ | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Sáb Jan 10, 2009 6:08 pm | |
| O pior vai ser a legs.
;x
O shield num é tão caro... | |
|
| |
Wilton Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Oliver Tristan Greenarrow Vocação: Esquizofrênico
| Assunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Seg Jan 19, 2009 10:13 pm | |
| By the way, quanto está custando a C-legs? | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Ter Jan 20, 2009 5:46 am | |
| de que adianta você saber isso se seu char não saberá... muito mais legal fazer seu char descobrir!
=] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Ter Jan 20, 2009 7:05 am | |
| Eu fiz desert quest no roleplay.. O Neil disse que sabia fazer e levou o Lucius, que só fez o que ele mandou. |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus] Ter Jan 20, 2009 8:52 am | |
| A legs custa em torno de 15k, ou mais...
^^
Mas como Will disse, o mais importante é descobrir in-game, e também minhas personagens sempre conseguem as coisas mais barato, só pechinchar.
;~
Abração! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Começo da jornada por um sonho [+Bônus] | |
| |
|
| |
| Começo da jornada por um sonho [+Bônus] | |
|