Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Falha no roleplay

Ir para baixo 
+2
Yuri
Lenwe
6 participantes
AutorMensagem
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Falha no roleplay Empty
MensagemAssunto: Falha no roleplay   Falha no roleplay EmptyQua Fev 04, 2009 9:06 am

Ontem à noite alguns talvez tenham notado que falhei durante a interpretação do Lyan. Só tenho certeza do Bruno ter assistido à falha, e ele já tem minha justificativa. Caso algum outro tenha notado, já vou justificar. De qualquer maneira, um membro da OT pode tentar caçar encrenca com alguns que conhecem o Lyan e a Meiyaa.

O que aconteceu é que um OT matou a Meiyaa por ela ter matado uma amiga dele (Namá estava tendo problemas com lag) que abriu pk no Lyan. O Lyan deveria ter atacado o cara da OT, como é a reação típica do meu personagem, enquanto este pedia pra eu devolver o loot (sendo que eu não o tinha pegado). Entretanto, se alguém tiver assistido a cena, só me viu sair pro templo sem falar nada e sair totalmente da interpretação. O que ocorreu é que eu recebi da minha mãe, segundos após o cara pedir o loot, a notícia de que um primo meu tinha morrido. Então acho que isso justifica completamente a falha, caso alguém a tenha notado, uma vez que entrei em choque.

Ainda mandei mensagem pro membro da OT falando que eu não tava com o loot, mas não sei se ele acreditou e ele disse algo sobre matar meus amiguinhos, então não sei o que pode acontecer. Caso ele venha a fazer algo, pelo menos fica a minha desculpa.

Estou ausente por alguns dias...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Falha no roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Falha no roleplay   Falha no roleplay EmptyQua Fev 04, 2009 9:19 am

Puts cara, sinto muito, meus pesames.

Mas fique sussa que Godric entrou na On Target, mas fiquem mais sussa ainda pois foi tudo no roleplay e eu estou trazendo o Furador pro roleplay também, foi muito foda eu quando eu entrei..

Eu não vou parar de fazer roleplay nem virar um pseudo-roleplayer por isso.

Mas pô, com certeza ninguem vai achar ruim nem nada lenwe, pelo contrario, qualquer coisa estamos ai cara.

Abração!


Última edição por Yuri em Qua Fev 04, 2009 1:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Falha no roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Falha no roleplay   Falha no roleplay EmptyQua Fev 04, 2009 9:54 am

meus pesames...

sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Falha no roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Falha no roleplay   Falha no roleplay EmptyQua Fev 04, 2009 10:29 am

de boas, as vezes acontecem coisas que por mais hardroleplay que sejamos temos que nos desvincular, quando o telefone toca, quando toca a campainha e você é o unico em casa para atender, quando a mãe da notícia de que parentes morreram, quando acaba a luz...

e hunted é o de menos, meu char já fez mais de uma vez vários langobardos terem que ficar escondidos por ai
aHUSOhoaSUOAS

já tive terriveis inimigos da OT e FW, e que ficavam mais enfurecidos ainda por não conseguirem o matar, meu char é tão simpático, eu não sei como ele consegue arrumar tanta confusão... falo de verdade, mta gente não gosta dele a princípio, mas em contra partida tem vários que gostam, é aquela coisa, quanto mais amigos mais inimigos, so protegido e protejo os que tão do meu lado!
heheheh

mas hunted e outros sofrerem por isso é de boas, meu primeiro hunted realmente foda foi por causa do bruno
ashuoAHSouAHSouas

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Falha no roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Falha no roleplay   Falha no roleplay EmptyQua Fev 04, 2009 1:13 pm

Meus pêsames cara...
Sobre o problemas in-game, sem problemas, a Namá estava muito lagada onte mesmo e deu todo esse problema, mas isso é o de menos, quanto ao possível Hunted, a vida é um Hunted eterno num mundo PvP...
Aproveite e não esquente...
Boa-sorte aí e divirta-se
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Falha no roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Falha no roleplay   Falha no roleplay EmptyQua Fev 04, 2009 6:49 pm

@Hunted do Bruno e Turgon
Me lembro bem, hahaha, e hoje o Rodo tá lvl 140+... Foi foda, nisso surgiu o Elvelius.

@Topic

Cara, nada posso dizer, não sei, meus pesames, mas isso não vai ajudar =/

Cuide-se...


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Falha no roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Falha no roleplay   Falha no roleplay EmptyQui Fev 05, 2009 10:01 am

Aproveitando o tópico que justificava uma ausência, não vou criar outro, já que não vejo necessidade.

Caso eu passe no vestibular, mês que vem começam minhas aulas, e até lá eu tenho que arrumar muitas coisas ainda aqui em casa (casa "abandonada" por um ano fica meio acabada, e tem muita coisa pra limpar, organizar, etc.), além de fazer um bico ou outro pra ganhar dinheiro. Caso eu não passe, a coisa piora porque não vou fazer cursinho no primeiro semestre, no qual irei procurar emprego e estudar por conta própria... no caso, o cursinho ficaria pro segundo semestre, me deixando meio ausente durante o ano todo. Além disso, ainda tenho que me ocupar de outras coisas pra que não me internem por ficar no PC demais, e RPG me faz ficar no PC muito tempo.

Em resumo, pra quem está acostumado a me ver muito tempo online e conta com a minha disposição pra ficar horas jogando fica aqui mais uma justificativa. Ainda assim, vou fazer o possível pra entrar todo dia, nem que seja apenas por uma hora, e mais tempo ainda aos domingos.

E, como conseqüência disso, vou jogar apenas com o Lyan, não podendo ensinar RPG pros novatos como eu queria; e o Helidan vai ser aposentado por um tempo (exceto em raras ocasiões). Futuramente, pretendo levar meu projeto de roleplay em Rookgaard adiante junto com o Thomaz. Espero que, na ocasião, ele também fique mais disponível e mais membros interessados se apresentem.

Destraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Falha no roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Falha no roleplay   Falha no roleplay EmptyQui Fev 05, 2009 10:22 am

Tudo bem, sem problemas brother.

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Falha no roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Falha no roleplay   Falha no roleplay EmptyQui Fev 05, 2009 10:42 am

pois é é foda...
todos tem que trabalhar um dia, fazer faculdade, cursinhos....
mas o importante é que você gostou, estará ai para sempre vinculado com a langobardis!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Falha no roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Falha no roleplay   Falha no roleplay Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Falha no roleplay
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: