Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Roleplay em Nebula.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Roleplay em Nebula. Empty
MensagemAssunto: Roleplay em Nebula.   Roleplay em Nebula. EmptyTer Dez 20, 2011 12:07 am

Me desculpem criar o tópico, mas eu sou duma época meio oldschool non molto e queria saber o que aconteceu nos últimos tempos, digo, de onde surgiu esse espaço para roleplay em Nebula?
Podem me dar um F5? Ficaria feliz.

Dankon!
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Roleplay em Nebula. Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplay em Nebula.   Roleplay em Nebula. EmptyTer Dez 20, 2011 12:17 am

Há um tempo atrás a Bruna, membro do fórum, resolveu que queria começar um roleplay em outro mundo sem influências passadas e num mundo onde não tivessem guerras constantes como em Neptera, então surgiu o Projeto Roleplay em Nebula, com a guilda Laconiam.

Paralelamente, alguns membros continuam o Roleplay em Neptera com força total, tem pelo menos uns quatro ou cinco núcleos lá com destaque para o Roleplay dos Piratas. Invadiram Greenshore e estão botando terror lá.

Seja onde for, divirta-se!
Encontrará companhia para diferentes tipos de Roleplay.



P.S.: Gabriel Esteves, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roleplay em Nebula. Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplay em Nebula.   Roleplay em Nebula. EmptyTer Dez 20, 2011 12:32 am

Ah, parece um projeto supimpa. Tentei iniciar alguma coisa similar enquanto ainda jogava -- há um bom tempo. Espero que tudo dê certo para a vanguarda!

Obrigado, Gorner, e sim, sou Gabriel Esteves, antigo Bragi Skald.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Roleplay em Nebula. Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplay em Nebula.   Roleplay em Nebula. EmptyTer Dez 20, 2011 7:53 am

Gorner escreveu:
Há um tempo atrás a Bruna, membro do fórum, resolveu que queria começar um roleplay em outro mundo sem influências passadas e num mundo onde não tivessem guerras constantes como em Neptera, então surgiu o Projeto Roleplay em Nebula, com a guilda Laconiam.

Paralelamente, alguns membros continuam o Roleplay em Neptera com força total, tem pelo menos uns quatro ou cinco núcleos lá com destaque para o Roleplay dos Piratas. Invadiram Greenshore e estão botando terror lá.

Seja onde for, divirta-se!
Encontrará companhia para diferentes tipos de Roleplay.



P.S.: Gabriel Esteves, certo?

O Gorn disse tudo, agora acho que ambos os mundos estão com uma boa base pro roleplay.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roleplay em Nebula. Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplay em Nebula.   Roleplay em Nebula. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roleplay em Nebula.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RPG Nebula - Laconiam
» Falha no roleplay
» O que acham?
» Meu RolePlay... Meu alter ego...
» O uso de diários no roleplay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: