| Tirish | |
|
+5zack746 Gorner Zé dos Corvo Lenwe Yuri 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tirish Qua Fev 11, 2009 11:59 am | |
| Um cara disse que antes dos de existir CD, as coisas eram instaladas por disquete, ele disse que até o windows era instalado por disquete, e que era uma caixa enorme com um monte de disquete pra instalar... devia ser foda. |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Tirish Qua Fev 11, 2009 1:26 pm | |
| | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Tirish Qua Fev 11, 2009 1:31 pm | |
| windows era uns 14 disquetes pretos hehehe
e é bem dessa 2G era bastante antigamente!
eu demorei mó tempão ter pc, minha família não era rica, quando consegui um tinha o windows 95 mas já tavam lançando o 98.
e tudo cabia nos disquetes, tudo mesmo hAUSOHAOSuhoAS eu jogava age 1 e levava o save na casa dos meus amigos pra joga com o meu jogo e eles faziam o mesmo, e levavamos os saves tudo em disquetes heheheh como as coisas mudaram mas agora imaginem como serão as coisas daqui 10 anos, eu vou ter trinta e vou viver em um futuro mto diferente de agora!!
@tópic: ah esqueci de uma coisa... queira se foder caro novato!
=] | |
|
| |
| Assunto: Re: Tirish Qua Fev 11, 2009 1:37 pm | |
| passei do 73 novo limite é 79 contra os demons
ganhei um pc quando era o windows 98, primeiro jogo que joguei foir Time Comando xDDD | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Tirish Qua Fev 11, 2009 1:44 pm | |
| Time comando ruleia! Nem ia comentar no tópico, mas depois que eu vi o nome do meu jogo preferido...
Sabe onde tem para baixar, Thúlio?
@Topic: Queira se foder, novato. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tirish Qua Fev 11, 2009 1:48 pm | |
| sei não, tinha em cd, mas ficou todo arranhado, é muito antigo xP
melhor fase é segunda guerra mundial >=D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tirish Qua Fev 11, 2009 3:16 pm | |
| Agora to boiando aqui.... que porra de jogos são esses? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tirish Qua Fev 11, 2009 3:43 pm | |
| Ora, jogos antigos. São muito melhores que vários jogos atuais. |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Tirish Qua Fev 11, 2009 4:03 pm | |
| | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tirish Qui Fev 12, 2009 7:36 am | |
| @ Lenwe < Se cagando de rir "Darkness Style" >
E Jazz Jackrabbit era um jogão. Eu também tinha Alladin, era legal. Mas o meu preferido para DOS era Wolfenstein 3D, mesmo eu não sendo fã de jogos de FPS...
@ topic, ou melhor off-topic...
Que topic desvirtualizado. O.o |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tirish Qui Fev 12, 2009 3:09 pm | |
| O meu jogo preferido sempre foi The Sims *.* Só que depois eu descobrir Tibia, ai viro meu jogo preferido *.* Depois descobri MU, Fiesta online, Grand Chase, Cabal e etc... Mas tibia é o mais foda xD |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Tirish Sex Fev 13, 2009 8:05 am | |
| - Neil Maelzath escreveu:
@ topic, ou melhor off-topic...
Que topic desvirtualizado. O.o ² @ SOAD Faça roleplay no The Sims ;D Eu já quis jogar MU. Agora minha fantasia de jogo é com o World of Warcraft. Tibia me enjôou rápido. Só curto o RP mesmo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tirish Sex Fev 13, 2009 8:30 am | |
| Eu não consigo me enjoar de Tibia, por mais que eu tente largar, sempre acabo voltando pra esse jogo. E olha que já joguei vários outros jogos, mas todos sempre me enjoam rápido. |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Tirish Sex Fev 13, 2009 2:37 pm | |
| tudo eu jogo tipo rp como já disseram em outros tópico gtasa tbm faço roleplayando e imaginando as coisas e tendo motivo para faze-las mas tipo joguei the sims 1 o primeiro sem espanção e na epoca era legal hj odeio the sims, minha irmã viciada fica jogando e não me deixa jogar tibia... hehhehehe... ela joga o 2 com TODAS, TODAS mesmo, as expanções que existemn, até umas que achei que não existissem, e tem um the sims sobrevivencia dos naufragos, alguma coisa assim, que não é expanção mas é derivado de the sims, acho que o ultimo que ela compro é sei lá o que no apartamento hahahah
mas o melhor jogo que já joguei a marioria já sabe, NeverWinter Nights, mas no servidor da globo, tempos PERFEITOS que não voltam mais............. < fica 2 dias pensando em que tesão que era... >
sorte de vocês que aqui não existe alerta de desvirtuar o tópico porque aqui é permitido que ele vá para qualquer rumo mas não se esqueçam que flood também não é permitido, portanto não floodem! vou mudar o nome do tópico! o novato que fique desconhecido aouSHoAUHSoUAShoaS
zuera!
me procure ingame novato, sou lyan!
=] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tirish Sex Fev 13, 2009 2:54 pm | |
| vou te procurar.... ams estou em rook ainda =/ @Lewne Tem como roleplayar em The Sims?? |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Tirish Sáb Fev 14, 2009 8:39 am | |
| Eu também gosto de roleplayar em vários jogos. Mas o melhor roleplay mesmo é o que fazemos quando crianças (faz-de-conta, nem mesmo a maconha do Will é melhor que isso ;DDDD).
@ SOAD
Tem como roleplayar em quase todos os jogos, na verdade. O The Sims por sí só já é extremamente roleplayer, você nem precisa se esforçar. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tirish Sáb Fev 14, 2009 1:30 pm | |
| @ Will Cara, não tem nenhum char chamado Lyan =/ |
|
| |
Coca Cola Pessoa Normal
| Assunto: Re: Tirish Sáb Fev 21, 2009 8:54 pm | |
| Desculpa, mas tive que postar. Acho que você não intendeu nada SOAD. Ele não é o lyan. Aqui quando alguem se apresenta as pessoas tem o custume de mandar você ir se foder e mandar procurar elas, mas o nome do char que elas falam pra procurar não é realmente dessa pessoa.
Espero ter exclarecido.
//Skin~
ps: o Lyan existe, mas ele tem um sobrenome que agora nao me recordo, e o dono dele eh o lenwe. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Tirish Dom Fev 22, 2009 6:31 am | |
| empalem o skin e deletem o post dele...
ele revelou a verdade =OOOO
(é depois me alertem por flood, claro... mas eu tive de postar para um bem maior) | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Tirish Dom Fev 22, 2009 7:22 am | |
| - Skin~ escreveu:
- Desculpa, mas tive que postar.
Acho que você não intendeu nada SOAD. Ele não é o lyan. Aqui quando alguem se apresenta as pessoas tem o custume de mandar você ir se foder e mandar procurar elas, mas o nome do char que elas falam pra procurar não é realmente dessa pessoa.
Espero ter exclarecido.
//Skin~
ps: o Lyan existe, mas ele tem um sobrenome que agora nao me recordo, e o dono dele eh o lenwe. Mentiroso. O Lyan nem é meu. Anyway... o SOAD tá sumido, acho que a amabilidade do Filipe fez ele afastar um pouco pra respirar xDDD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tirish | |
| |
|
| |
| Tirish | |
|