| Tirish | |
|
+5zack746 Gorner Zé dos Corvo Lenwe Yuri 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Tirish Seg Fev 09, 2009 6:49 pm | |
| algum adm engraçadinho te colocou como coveiro =P hahaha bem feito... =)
os 3 alertas é um por cada topico q vc ressucitou ^^
e skipe é novo... =x | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tirish Seg Fev 09, 2009 6:52 pm | |
| Eu não tenho nenhum messenger, nem orkut e só uso três sites. Isso é idade da pedra. |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Tirish Seg Fev 09, 2009 7:00 pm | |
| é um tópico que ele reviveu em roleplaying em geral, como ele não tinha ficha tive que gerar uma :X
seja mal recebido coveiro safado | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Tirish Ter Fev 10, 2009 5:23 am | |
| eu não vejoproblema nenhum em renascer tópicos! acho bom que os novatos deem opinião sobre assuntos velhos, é melhor do que abrir um tópico novo para um assunto velho!
e icq é o primeiro comunicador bom que fizeram, antes dele era mirc e coisas parecidas! e skype é novo em relação ao icq mas é mais velho do que msn no entanto quando skype começou a ultilidade dele não era ficar digitando e sim falar e ouvir, é o melhor aplicativo desses para comunicação com som, e tem a possibilidade de fazer ligações para números residenciais e celulares mas tem umas taxas é claro hehehe
=] | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Tirish Ter Fev 10, 2009 6:32 am | |
| - Lucius Cath[Etrios] escreveu:
- Eu não tenho nenhum messenger, nem orkut e só uso três sites. Isso é idade da pedra.
Ahhhhh =\ Aposto que foi banido do msn e do orkut ;DDDDD - Coveiro escreveu:
- Putz... nunca ouvi falar de skype...
Você nasceu quando, na idade da pedra? Nope... já responderam isso por mim. Eu uso computador há aproximadamente 14 anos, e a internet uso há uns 9 anos o.o Acho que realmente eu sou da idade da pedra. Sinto-me velho ='''( @ Thulio Ameeei a ficha dele xDDDDD | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Tirish Ter Fev 10, 2009 10:58 am | |
| - Lenwe escreveu:
- Nope... já responderam isso por mim.
Eu uso computador há aproximadamente 14 anos, e a internet uso há uns 9 anos o.o
Acho que realmente eu sou da idade da pedra. Sinto-me velho ='''( Quando eu comprei o primeiro computador, nem Windows eu tinha, era o DOS e a tela era toda verde...tem muuuuito tempo... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tirish Ter Fev 10, 2009 4:41 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tirish Ter Fev 10, 2009 8:08 pm | |
| @Lewne Você tem computador a 14 anos? @Lucius Cath Como você fez pra ser banido do orkut? @Zé dos Corvo Ai é mancada cara, coloca outra coisa ai @Gorner Putz cara, quando era DOS??? A quanto tempo faz isso?? |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Tirish Ter Fev 10, 2009 8:44 pm | |
| Hahahah...
Eu tinha um Machintosh que tinha um porta mouse com a figura de um ratinho...
E usava o DOS...
E se você quiser ser banido do orkut mude seu perfil com o nome de Hauzen Krautz e coloque mensagens neo-nazistas, pedofilas, contra negros, racismo e principalmente adicione a comunidade "Eu mato noob pra carai***", pronto, você é banido de imediato...
Se você não conhece ICQ, DOS e Skype pode se considerar um analfabero digital... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tirish Ter Fev 10, 2009 8:49 pm | |
| - zack746 escreveu:
- Se você não conhece ICQ, DOS e Skype pode se considerar um analfabeRo digital...
< assobia > Quando eu comprei meu primeiro computador, nem DOS tinha. |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Tirish Ter Fev 10, 2009 8:55 pm | |
| - Neil Maelzath escreveu:
- < assobia >
Quando eu comprei meu primeiro computador, nem DOS tinha. E por acaso teria como? Tinha Laptop da Xuxa com DOS? u.u' | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Tirish Ter Fev 10, 2009 8:59 pm | |
| Pelu meno ue sei iscrevi, teñu deploma du governu...
hahaha
[+assustado] Você não tinha um computador, tinha uma Pascal's Calculator e uma tabela de Algoritmos... ^^
Neil, você tem quantos anos... 73 anos? | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Tirish Ter Fev 10, 2009 11:39 pm | |
| eu diria que ele tinha um abaco xP
e quanto a ser banido do orkut.... eu já fui =X | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Tirish Qua Fev 11, 2009 5:11 am | |
| Nossa, meu primeiro computador era bem escrotão, não tinha windows, era dos também, e o monitor e teclado eram embutidos na cpu, era beeem feio.
=X
Depois eu comprei um top de linha com windows 95 ainda.
HSuAHsiuAHSui'
Ai depois lançaram o 98, eu coloquei mais memória, troquei processador e coloquei o 98.
^^
Fiquei muuuito tempo com meu pc veinho.
Ai depois de muito tempo fui comprar um pc decente.
xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tirish Qua Fev 11, 2009 7:36 am | |
| Se não perceberam, foi uma piada.
Meu primeiro computador era top, com seu windows 95 e seus 32 kb de RAM. Ele era tão rápido... sinto falta dele. |
|
| |
| Assunto: Re: Tirish Qua Fev 11, 2009 9:15 am | |
| - Neil Maelzath escreveu:
- zack746 escreveu:
- Se você não conhece ICQ, DOS e Skype pode se considerar um analfabeRo digital...
< assobia >
Quando eu comprei meu primeiro computador, nem DOS tinha. considerando q vc é mais jovem q eu... q porra tinha no teu pc?! O.o DOS rula... eu tinha um pc em Dos, era muioto mais rpaido q os atuais, não travav nunca... era delicioso... 'interface amigavel" sux o/ eu amava pq tinha um joguinho de estrategia com grafico de tibia =D era moh legal ^^ isso é da epoca q não tinha internet... | |
|
| |
| Assunto: Re: Tirish Qua Fev 11, 2009 9:24 am | |
| HsuiAHsuiaHsiuA'
Era legal... Quando tinha o pc com dos nem sabia pra que computadores existiam, só sabia digitar no meu.
=X | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tirish Qua Fev 11, 2009 9:31 am | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- eu amava pq tinha um joguinho de estrategia com grafico de tibia =D era moh legal ^^ isso é da epoca q não tinha internet...
Warcraft? E o que o Yuri falou é verdade, um computador só com DOS era inútil para usuários comuns. Ainda bem que um nerd criou um sistema operacional. |
|
| |
| Assunto: Re: Tirish Qua Fev 11, 2009 10:09 am | |
| o loco O.o
pra mim era super util só com dos...
editor de textos, varios jogos, planilhas eletronicas...
é inutil um pc só com o windows e sem office e outros aplicativos... o mesmo se aplica ao dos... ele tbm tinha seus aplicativos, mas tinha q compra-los...
(não, era warlords... algo assim... o jogo cabia num diqueste =DDD) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tirish Qua Fev 11, 2009 10:21 am | |
| @Neil Maelzath 32kb de memória RAM e era rápido?? @Zé dos Corvo Agora fique com vontade de usar um PC dom DOS |
|
| |
| Assunto: Re: Tirish Qua Fev 11, 2009 10:22 am | |
| Nossa, eu tinha um joguinho chamado bubble, que tinha que ir colocando 3 bolinhas da mesma cor pra destrui-las. E já era feliz.
HSuiAHSuiAHi' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tirish Qua Fev 11, 2009 10:29 am | |
| E eu quando ganhei meu PC, me contentava com Paciência Spider, e Pinball 3d, até jogar the sims |
|
| |
| Assunto: Re: Tirish Qua Fev 11, 2009 10:58 am | |
| 32 d ememoria ram já era muuuuuuuuuuuuuuuuuito
os hds tinham no maximo alguns poucos megabytes... e as memorias ram tinham modulos de 4 e 8... normalmente as pessoas usavam só um de 8 =P
sim,e ra super rapido =) o q deixa um pc lerdo é todo o processamentog rafico necessario para os programas atuais... os programas de antigamente eram feios mas extremamente leves xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tirish Qua Fev 11, 2009 11:13 am | |
| 32 kb?! é impossivel de eu imaginar um computador funcionando com 32kb de memória ram... Até imagino que merda era os computadores de antigamente....
Já mudei de idéia sobre usa computador com DOS |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tirish Qua Fev 11, 2009 11:41 am | |
| Eram mais rápidos que os de hoje, por que os programas eram mais leves. Eu tinha um HD de 2GB, e era um espaço infinito, nunca acabava. Hoje em dia um de 80GB já é pequeno, pelo peso dos programas atuais.
Hoje em dia nem dá mais pra rodar a maioria daqueles jogos antigos de DOS. Alguns ainda funcionam, outros só com emulador, e o emulador deixa lerdo.
Ainda lembro do tempo em que as coisas cabiam nos disquetes. =D |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tirish | |
| |
|
| |
| Tirish | |
|