Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
Assunto: Quando Pensei na tua Cama Qui Ago 05, 2010 1:36 am
Quando Pensei na tua Cama
A noite cálida me propaga a tua cama e em teus beijos me deleito de molhados, leves, macios e suspirantes, plácidos. Cansados da vida em pequena e densa trama
Em teias me envolvo perdido, no escuro procurando de onde fui tão bruscamente atirado Jogado pela tua valsa de tristes soluços de amores que transcedem a razão, o absoluto.
E olhando pra dentro de ti percebo, não com total impeto ou vontade, que tu querias fazer comigo aquilo.
Querias fazer comigo e com total impeto, com gran vontade no silência do escondido mais uma, densa e surtida imaginação perdida.
Esdras Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Quando Pensei na tua Cama Qui Ago 05, 2010 8:16 am
Adorei, ficou muito bom. Ainda não intendo de onde você tira essa inspiração e como consegue escrever tão bem, como um poeta experiente. Isso me tocou, realmente, continue fazendo bons poemas igual a esse.
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Assunto: Re: Quando Pensei na tua Cama Qui Ago 05, 2010 10:03 am
esperava algo mais carnal. me decepcionou...
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: Quando Pensei na tua Cama Seg Ago 09, 2010 6:44 pm
esperava algo mais carnal. me decepcionou...
²
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
Assunto: Re: Quando Pensei na tua Cama Seg Ago 09, 2010 6:57 pm
Me lembrou romantismo de terceira geração - carnal, mas sem ser (muito) vulgar e mostrando os dois amantes como se não quisessem parar o ato amoroso.
Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
Assunto: Re: Quando Pensei na tua Cama Seg Ago 09, 2010 9:28 pm
Gostei, modéstia parte também faço alguns poemas e poesias...
Minha namorada me inspira *-* ... Na verdade, muitas coisas me inspirão. Viagens, parques, mulheres, natureza, seres humanos, fatos, acontecimentos históricos e etc...
Algum dia posto uma de minhas poesias. Espero que gostem. Vou postar sim =)...
Enfim, gostei muito do poema. Não devia ser mais carnal, deve ser do jeito que você sentir que deve ser, nada além.
Lipex Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Terkil Vocação: knight fodão clichê
Assunto: Re: Quando Pensei na tua Cama Seg Ago 09, 2010 10:15 pm
Que eloquência... Que ousadia.
Talento, apenas. Gostei muito.
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: Quando Pensei na tua Cama Ter Ago 10, 2010 10:18 am
cara, eu gosto muito dos seus textos... é vc que escreve, não é? são muito bons, a maioria.