| Mass Promotion [+discussão aberta] [+opiniões] | |
|
+3Gorner Thomaz Wolfhund Zé dos Corvo 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Mass Promotion [+discussão aberta] [+opiniões] Sáb Fev 28, 2009 5:40 pm | |
| Antes de terminar o mandato seria bom agilizar algumas promoções...
Lucius: Sem duvida esta pronto.
Ollie: Idem.
Samantha: Ausente... mas creio q deva ser promovida mesmo assim...
Carlos: Ta prontinho... só puxar o saco da Alice in-game ;P
Casmur: Se o Yuri jogar nele, ta pronto...
Lyan: Prontissimo!
Ryan: Promete bem... eu diria que ja pode ser promovido.
Lalily: Sangue powergame ainda corre... mas...
Viguro: Idem...
Koizumi: Ele é bom... mas duvido q alguem ja ot enho visto =xxxx
se eu lembrar de mais, edito... por enquanto são estes... o q acham? prossigo?
Última edição por Zé dos Corvo em Dom Mar 01, 2009 11:12 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mass Promotion [+discussão aberta] [+opiniões] Sáb Fev 28, 2009 5:41 pm | |
| < olha o nome de Viguro e faz cara feia > Muito boa a lista, até pelo meu char estar nela |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Mass Promotion [+discussão aberta] [+opiniões] Sáb Fev 28, 2009 5:44 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Mass Promotion [+discussão aberta] [+opiniões] Sáb Fev 28, 2009 5:55 pm | |
| Predan é um encrenqueiro... depois daquele escandalo que ele fez com o kean alice não vai com a cara dele...
na verdade "Carlos" tbm não é confiavel... a falta de labia do char é impressionante... uma porta pareceria mais simpatica... mas td bem... ele pelo menos não fez escandalo e mantem a aparencia de uma boa pessoa... (preciso de algumas enterpretações com ele e ai alice irá gostar ^^)
voltan do ao predan... qr mesmo q a gente aceite alguem q fala de pgs, brs, pls? | |
|
| |
| Assunto: Re: Mass Promotion [+discussão aberta] [+opiniões] Sáb Fev 28, 2009 5:58 pm | |
| Predan fez uma história bunitinha para a Alice. :B
E agora, para pagar os pecados, está trabalhando como monge, curando os outros (temporariamente). | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Mass Promotion [+discussão aberta] [+opiniões] Sáb Fev 28, 2009 8:01 pm | |
| Koizumi me pareceu um bom roleplayer, ele falou comigo quando começou e roleplayei com ele algumas vezes...Infelizmente momentos de ação que não me deixaram dar muita atenção a ele :/
Os outros estão bem...Lalily interpretou bem comigo (com Waudus e Gorn) e ultimamente não a vejo por isso não posso concluir nada atual...
Os que estão prontissimos eu concordo plenamente, porque inclusive muitos fazem parte do Fórum. Detalhe para o Lenwe que se deu muito bem com o char, Lyan foi perfeito para ele se enfiar de cabeça no Roleplay...Lucius nem se fala... Se o Yuri se concentrar no char vai mandar muito bem com o Casmur...Carlos também me pareceu ótimo.
O resto eu não tive contato (não que me lembre) e não posso afirmar nada concreto, mas se você teve uma boa visão deles e foi satisfatória eu confio e também assino em baixo...
É isso, sem mais... Flw | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mass Promotion [+discussão aberta] [+opiniões] Sáb Fev 28, 2009 8:13 pm | |
| Agora que vi Koizumi. ÓTIMO roleplayer, muito bom. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mass Promotion [+discussão aberta] [+opiniões] Sáb Fev 28, 2009 8:42 pm | |
| Tem um aí que o nome dele é Kean, ele é muito bom, deveria virar Balz.
@sério Só não concordo com Lalily. |
|
| |
| Assunto: Re: Mass Promotion [+discussão aberta] [+opiniões] Dom Mar 01, 2009 10:28 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mass Promotion [+discussão aberta] [+opiniões] Dom Mar 01, 2009 10:37 am | |
| Heleon has been invited. Lucius Cath has been invited. Ryan Wyrf has been invited.
Aceitem os convites para serem movidos pra posição certa. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mass Promotion [+discussão aberta] [+opiniões] Dom Mar 01, 2009 10:48 am | |
| |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Mass Promotion [+discussão aberta] [+opiniões] Dom Mar 01, 2009 11:13 am | |
| Gratz...
[+pensa nos impostos e coloqua um sorriso mesquinho no rosto]
Quem bom, agora temos uma nova leva de neuling's, já que a maioria da antiga leva tava ausente...
Parabens e...
Até! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mass Promotion [+discussão aberta] [+opiniões] Dom Mar 01, 2009 11:42 am | |
| Lucius não paga imposto, rs. |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Mass Promotion [+discussão aberta] [+opiniões] Dom Mar 01, 2009 11:52 am | |
| - Citação :
- Lucius não paga imposto
Isso é o que nós vamos ver... De qualquer forma, parece que estas promoções deram um ar de novidade a garganta ressequida da Langobardis. Esperamos que todos contribuam para um Roleplayer melhor... Até...
Última edição por zack746 em Dom Mar 01, 2009 11:55 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mass Promotion [+discussão aberta] [+opiniões] Dom Mar 01, 2009 11:53 am | |
| É que ele já pagou adiantado em forma de itens[+Pobreza] |
|
| |
| Assunto: Re: Mass Promotion [+discussão aberta] [+opiniões] Dom Mar 01, 2009 4:38 pm | |
| Lucius não paga impostos²
ta chegando mais... já já edito aqui.. | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Mass Promotion [+discussão aberta] [+opiniões] Dom Mar 01, 2009 5:03 pm | |
| Opa, bom ver o nome do Lyan na lista... vão pôr a pobre criança pra pagar impostos.
Anyway, eu queria entrar hoje. Na verdade, já era pra ter jogado desde que cheguei, mas meu tempo anda meio caótico. Amanhã faço questão de entrar, aí vamos ver se a promoção acontece.
=* | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Mass Promotion [+discussão aberta] [+opiniões] Ter Mar 03, 2009 2:41 pm | |
| Ollie e Lyan boto a mão no fogo xP roleplayey com Ollie só uma vez e pra mim foi o suficiente =X (talvez só por Lyan e Ollie eu apenas concorde =X)
Lalilly eu já roleplayey várias vezes, creio que o nível ta bom pra Neuling ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Mass Promotion [+discussão aberta] [+opiniões] Ter Mar 03, 2009 2:44 pm | |
| Predan vai apelar, vai começar a se fingir de bonzinho e fazer um monte de livros. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Mass Promotion [+discussão aberta] [+opiniões] Ter Mar 03, 2009 5:26 pm | |
| Parabéns aos caras aí... E esse Ryan saiu de rook já sabendo tudo? Parabéns Thomaz. Espero ter tempo (e net sem lag) pra poder jogar, por que tá foda o negócio... E como eu sou beeeem preguiçoso... Vamos conhecer os cordeiros e não ficar em kazz treinando... E o Lucius não paga imposto? Pobre!!! [+Bruno precisa de dinheiro] Canhotaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Mass Promotion [+discussão aberta] [+opiniões] Ter Mar 03, 2009 5:31 pm | |
| vi Ryan gritando q vendia uma plate legs a 500 "GP"... mas nada demais...
[+preguiça de hospedar aquele porre de print] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mass Promotion [+discussão aberta] [+opiniões] Ter Mar 03, 2009 8:58 pm | |
| Ora, qual o problema? Vai ver ele aprendeu com os outros que o nome da moeda é GP.
É igual você dizer que vende algo por 10 R$. É estranho de dizer, mas é válido. |
|
| |
| Assunto: Re: Mass Promotion [+discussão aberta] [+opiniões] Ter Mar 03, 2009 9:10 pm | |
| Vendo livro por 10 erre cifrão!!!!!!
compreendo q seja giria e ele possa ter aprendido... mas não custa nada falar normalmente =) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mass Promotion [+discussão aberta] [+opiniões] Qua Mar 04, 2009 3:45 pm | |
| Sim, é claro. Lucius aprendeu o que seria ter um "rolo" com uma mulher. |
|
| |
| Assunto: Re: Mass Promotion [+discussão aberta] [+opiniões] Qua Mar 04, 2009 4:29 pm | |
| Ollie
Samantha
Lyan
Koizumi
Invitem estes acima! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mass Promotion [+discussão aberta] [+opiniões] | |
| |
|
| |