| Opinioes. | |
|
+6Van Zé dos Corvo Astinos Lamael Irgulino Dimitri Drachenorden Bruno 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 2:43 pm | |
| Por favor, expressem suas mais sinceras opinioes sobre o assunto:
Fulano e ciclano passam algumas horas tentando encontrar um disfarce. Enfim cobrem toda a extensão de seus corpos com um sobretudo negro, suas cabeças com um capuz e suas faces com uma caveira cortada pela metade e presa no rosto por gaze. Notam que suas vozes saem abafadas por trás da mascara e que seus ataques não são tão eficientes, pois perdem a sensibilidade com o disfarce. Executam o plano. Vão ao encontro de beltrano, que se encontra em outra cidade. Chegando lá, Beltrano ao ve-los, os reconhecem imediatamente.
< Fulano modifica a voz para que não seja descoberto. Ciclano não diz uma palavra, pois sua voz o entrega > - Fulano: Queremos falar com você. - Beltrano: Eu sei que são vocês, Fulano, Ciclano. < fulano e ciclano ignoram, tentando não desmascarar seus disfarces. Beltrano continua. > - Beltrano: Sei que são vocês por seus passos, reconheci seus passos e por isso sei que são vocês. < Fulano e Ciclano ficam meio incredulos, mas decidem continuar com seus disfarces >
-----
Pergunta: Isso parece Lógico?! Parece coerente?!
Sinto falta de dados.. onde mesmo tendo 4 pontos em uma habilidade, precisa rola-los e ainda tem uma certa dificuldade, não havendo certeza do sucesso da ação!! |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 2:51 pm | |
| Isso é apelação, fato. Concordo com a falta de dados, gostei da colocação. =)
Canhotaço. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 2:52 pm | |
| Hahaha, isso me lembrou um dia na Snake Tower.
"Oi Sorito! Há quanto tempo!" "Vai se fuder! Estragaram minha quest, caralho!"
irairairiairairairairiariairairiariairiariair rialto |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 2:53 pm | |
| |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 2:56 pm | |
| Isso já aconteceu comigo.
Não se preocupe, você está certa, o outro está sendo incoerente e idiota mesmo ^^ | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 2:56 pm | |
| Eu uso dados. Concordo com você Luciana. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 2:59 pm | |
| Dorgas manolo. O Ygg não se assustou com vocês porque ele estava dormindo em pé meio bebasso. (y) Mas não enxergo a mesma situação, aliás bem distintas. E se isso ocorreu realmente, nossa: tosquíssimo. D: |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 3:17 pm | |
| Não vejo apelação alguma nisso, só vejo que Beltrano é bem esperto.
Beltrano vê duas pessoas estranhas se aproximando, com uns disfarces bem esquisitos. Não consegue discernir quem são, mas só há duas opções: podem ser desconhecidos que vem para lhe matar, ou seus conhecidos Ciclano e Fulano que querem lhe pregar algum tipo de peça. Os dois se aproximam de Beltrano.
Fulano: Queremos falar com você.
Beltrano sabe que não haverá chance de fugir se tentar, então decide dar uma de esperto para tentar desestabilizar as duas figuras.
Beltrano: Eu sei que são vocês, Fulano e Ciclano.
Beltrano vê que não surtiu efeito nos dois, mas ainda acredita que possam ser eles, devido a altura aproximada. Por isso, tenta mais ainda desestabiliza-los.
Beltrano: Sei que são vocês por seus passos, reconheci seus passos e por isso sei que são vocês.
Percebe então que conseguiu desnortear os dois um pouco, confirmando a sua suspeita. Além de agora saber quem são os dois, ainda ficou parecendo cool por poder reconhecer pessoas pelos passos. Beltrano wins. |
|
| |
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 3:34 pm | |
| Não Filipe, não foi assim.
Canhotaço. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 3:35 pm | |
| seria tão bom se eu acreditasse em suas palavras kean u.u | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 3:37 pm | |
| @ Filipe A confirmação foi feita antes mesmo deles falarem alguma coisa. Quando os dois se aproximaram, ele já disse seus respectivos nomes. E apensar de estarem incredulos, não desmonstrarem nenhuma reação de desespero, até mesmo porque estavam com mascaras e não tinham expressão.
@Vinicius Aconteceu de fato. As justificativas em off foram piores, acredite.
@Arkrotep Lê denovo, não está dificil a compreensão. |
|
| |
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 3:39 pm | |
| Lu e Bruno bora pro skype pra eu ficar sabendo detalhesinhos plz(e pra conversar besteira)
quanto a essa situação.... pfffffff u.u | |
|
| |
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 3:40 pm | |
| - Luciana escreveu:
- @ Filipe
A confirmação foi feita antes mesmo deles falarem alguma coisa. Quando os dois se aproximaram, ele já disse seus respectivos nomes. E apensar de estarem incredulos, não desmonstrarem nenhuma reação de desespero, até mesmo porque estavam com mascaras e não tinham expressão.
@Vinicius Aconteceu de fato. As justificativas em off foram piores, acredite.
@Arkrotep Lê denovo, não está dificil a compreensão. Luciana, quem foi que fez isso??? | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 3:58 pm | |
| davi e luciana errados! fatorzão...
isso já aconteceu uma vez...
isso só serve pra bricnadeira... draco semrpe se disfarçava pra corvolo não encotnrar ele pra discutir politica, mas corvolo sempre o encontrava!
no rpg tinha q fingir q usa ctrl+n blablabla não tem life bar blablabla. blabla. bla. só o cara usar exiva e tcharám...
mas sim, é chato quando acontece =/ foda...
o ponto conflitante é q mesmo o cara reconhecendoe stando errado errou por primeiro quem quis se disfarçar, pq mesmo isso parecendo bastante simples, esta fora do alcance do engine do jogo, então seria mais no caso uma falha ou uma pobreza nas capacidades de tibia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 4:05 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- davi e luciana errados! fatorzão...
isso já aconteceu uma vez...
isso só serve pra bricnadeira... draco semrpe se disfarçava pra corvolo não encotnrar ele pra discutir politica, mas corvolo sempre o encontrava!
no rpg tinha q fingir q usa ctrl+n blablabla não tem life bar blablabla. blabla. bla. só o cara usar exiva e tcharám...
mas sim, é chato quando acontece =/ foda...
o ponto conflitante é q mesmo o cara reconhecendoe stando errado errou por primeiro quem quis se disfarçar, pq mesmo isso parecendo bastante simples, esta fora do alcance do engine do jogo, então seria mais no caso uma falha ou uma pobreza nas capacidades de tibia. A engine do jogo não permite muitas coisas, se formos jogar só com base nela, não vamos ter diversão no roleplay. Se bem que, por exemplo, meu char está fazendo uma coisa que não tem no jogo, mas é permitida pela engine do jogo... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 4:07 pm | |
| - Citação :
- só o cara usar exiva e tcharám...
Os dois sabiam disso e chegaram a debater antes de tudo. Mas não se importaram pois em uma hora de desespero (dois mascarados atacando) não iria exivar por alguem especifico. Quanto a engine do jogo.. bom.. Outfit. |
|
| |
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 4:10 pm | |
| Discordo. Mudar outfit é um disfarce. Whatever, tem a 'outfit' de Wizard com addon 2 (me corrijam se estiver errado) que tem a caveira no rosto, e tudo. Isso é um disfarce pra quem tem premium, como não tenho, tive que improvisar. Ia ficar um roleplay divertido, agradavel pra mim, pro Beltrano não, e renderia boas lembranças, mas com essa atitude de Beltrano não deu. E ainda fiquei sem reação, pensando o que fazer. Control + N e Set Outfit tá perfeito. =) No mais, minha opinião, não estou criticando ninguém, fora beltrano. Canhotaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 4:13 pm | |
| - Luciana escreveu:
-
- Citação :
- só o cara usar exiva e tcharám...
Os dois sabiam disso e chegaram a debater antes de tudo. Mas não se importaram pois em uma hora de desespero (dois mascarados atacando) não iria exivar por alguem especifico.
Quanto a engine do jogo.. bom.. Outfit. Quem foi que fez isso? aaaah, me responda!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 4:16 pm | |
| Kiph. E teve toda uma história que ele tinha que concordar, pelo que Ares pensava. Mas era uma boa desculpa a deles. Whatever.
Canhotaço. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 4:22 pm | |
| Ah, se eu tivesse feito isso seria assim. |
|
| |
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 4:25 pm | |
| Corvolo, sinto discordar, claro com exiva a pessoa é descoberta, mas para isso a pessoa teria que exivar e não adivinhar de cara e muito menos com a desculpa de saber quem é PELOS PASSOS
um disfarce é completamente aceitável pela engine do jogo, afinal de contas, se temos vestidos roupas armaduras capuz mantos bandanas porque não podemos usar alguma dessas coisas para cobrir o rosto(como o elmo, mas no caso uma máscara feita por eles)
meu próprio personagem(Velvar) se disfarçou um dia desses de necromante, só não foi mais em frente porque não sabia o que dizer, mas se disfarçou(com alguns panos pra poupar magia) | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 4:29 pm | |
| Muita gente ja viu, e Kiph aprendeu a reconhecer as pessoas desde os 20 anos, vieram os dois reclamar comigo em off e eu disse a mesma coisa. Como eu já disse, ingame já até olharam torto pra ele, porque ele sabia quem tinha chegado sem se virar. Elfos já tem ouvidos apurados, mais o treino dele, e mesmo com a voz abafada é muito facil de saber quem é. E pelo cheiro também. E é só. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 4:29 pm | |
| Se a engine do jogo não permite, não deve ser feito. Roleplayar fora da engine do jogo, só serve se ambas as partes concordam, já que o roleplay não é feito sozinho. Não podemos ter regras dizendo o que é válido e o que não é, e nem forçar ninguém a aceitar um outro tipo de roleplay. A maioria dos roleplayers mais antigos, já aceitou esse "contrato não-verbal", que permite fazer coisas que a engine do jogo não deixa, mas isso não servirá para todos.
Você pode até dizer que o outfit serve pra se disfarçar, mas não adianta, por que qualquer outra pessoa que não tenha aceito esse "contrato", irá passar, olhar seu nome, e ver que é você.
Você pode até colocar o outfit de branco pra dizer que é fantasma, mas qualquer outra pessoa que não saiba isso, pode ir lá, falar com você, e até te matar.
Não importa se haverá diversão ou não. A menos que tenha sido estabelecido regras previamente, a interpretação deve ser de acordo com a engine do jogo, ou ambas as partes devem aceitar o que será feito. Como isso nunca acontecerá, sempre nos depararemos com situações como esta.
Eu falaria mais, mas tenho que sair agora. Quando voltar responderei. |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 4:38 pm | |
| Ele só fez isso para aparecer, fez a mesma coisa com Marcus... A maioria do que ele disse, eu ignorei.. parem de chorar e mandem ele tomar no cu cada vez que ele fizer isso.
pronto, resolvido. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 4:41 pm | |
| - ばか escreveu:
- mimimimimii não pode mimimimimi eu não quero mimimimimimi
O roleplay tá tão diferente em Neptera. Tão diferente... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado