Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Coisas que você não pode morrer sem saber

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Coisas que você não pode morrer sem saber - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber   Coisas que você não pode morrer sem saber - Página 2 EmptySáb Mar 28, 2009 8:35 pm

Atualizado.
Uma coisa que queria acresentar a isso: Os humanos e os golfinhos são as únicas espécies que praticam o sexo por prazer.

Os macacos e outros animais do tipo, também praticam sexo por prazer, isso foi compravado quando descobriram que eles faziam sexo fora de sua época de reprodução.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber   Coisas que você não pode morrer sem saber - Página 2 EmptySáb Mar 28, 2009 9:21 pm

9 horas pra recitar 42.00 números? ele não tem mais oq ue fazer?
pior foi quem assistiu... bando de desocupados xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber   Coisas que você não pode morrer sem saber - Página 2 EmptySáb Mar 28, 2009 9:30 pm

E a femea humana é a única que sente prazer.

Edit:

A noz-moscada é extremamente venenosa se injetada na veia. <<< Assunto de um episodio de House.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber   Coisas que você não pode morrer sem saber - Página 2 EmptySáb Mar 28, 2009 10:00 pm

Baldo, se a femea humana é a unica que sente prazer, então eles devem fazer por diversão, oque eu posso afirmar, é que esses animais fazem sexo fora do periodo fertil, ou seja, não fazem somente para ter filhos.
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber   Coisas que você não pode morrer sem saber - Página 2 EmptySáb Mar 28, 2009 10:07 pm

Baldo Nogrish escreveu:

Edit:

A noz-moscada é extremamente venenosa se injetada na veia. <<< Assunto de um episodio de House.
dã??
O.o
aposto pra você que o macho humano também sente prazer!!!
pelo menos eu sinto!!! hahahah

e eu tbm vi no fantástico semana passada, eu acho, que esses macaquinhos tbm fazem sexo só por fazer, se eles sentem prazer ou não eu não sei mas devem sentir, mesmo que seja diversão apenas é prazeroso se divertir!

=]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber   Coisas que você não pode morrer sem saber - Página 2 EmptySáb Mar 28, 2009 11:15 pm

Baldo Nogrish escreveu:

Edit:

E que episódio seria esse, que eu não me lembro?

@novas (não no sentido de novidade, no sentido de ter colocado agora, por que isso é old...) curiosidades.

Old! Mas ainda é legal... =D
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber   Coisas que você não pode morrer sem saber - Página 2 EmptyDom Mar 29, 2009 12:35 am

noz moscada é venenosa na veia... ?

experimenta colocar pimenta... deve dar um efeito legal!

ou melhor ainda... qdo tiver meio tonto, por q ta cansado e tal, da uma ajuda pro teu corpo, pega uma siringa cheia de ar e injeta ar na veia... ai vai oxigenar melhor =DDDD

ahahahahaha, acho q quase tudo q vc pegar e injetar na veia vai te matar O.o
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber   Coisas que você não pode morrer sem saber - Página 2 EmptyDom Mar 29, 2009 1:09 pm

Não sei se é noz moscada... Mas é algo assim... noz... Castanha... não lembro.
É do FBI
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

MensagemAssunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber   Coisas que você não pode morrer sem saber - Página 2 EmptyDom Mar 29, 2009 3:07 pm

Castanhas do Pará, Baldo. E não é na veia, é o consumo excessivo.

@Slash.
Quem lê os seus tópicos inúteis fica tão deprimido que sai pra comprar uma escopeta, com a esperança de um dia te encontrar e poder pipocar a sua cara.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber   Coisas que você não pode morrer sem saber - Página 2 EmptyDom Mar 29, 2009 3:11 pm

Pessoal viciado em house.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber   Coisas que você não pode morrer sem saber - Página 2 EmptyDom Mar 29, 2009 5:47 pm

Wk~ Isso é oque você acha, não oque os outros acham (ou não).

Vou procurar mais algumas curiosidades inuteis para atualizar em breve.
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber   Coisas que você não pode morrer sem saber - Página 2 EmptyDom Mar 29, 2009 6:09 pm

Se você quer evitar que as pessoas usem drogas, comece por você mesmo. Só alguém "alto" conseguiria criar tantos tópicos idiotas.
Nota do autor: Estamos sendo irônicos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber   Coisas que você não pode morrer sem saber - Página 2 EmptyDom Mar 29, 2009 6:14 pm

Wk~ escreveu:
Castanhas do Pará, Baldo. E não é na veia, é o consumo excessivo.
²

Na hora eu pensei nesse episódio, mas... errou por muito.

@topics do slash
O problema não é o tópico inútil. O problema foi que você criou 8 tópicos inúteis seguidos. Aí enche o saco. =p
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber   Coisas que você não pode morrer sem saber - Página 2 EmptyDom Mar 29, 2009 6:34 pm

No fórum você tem que clicar nos tópicos para velos, justamente, vê quem quer.
E também, creio que muitagente não sabia a maioria das coisas que postei (nem eu sabia muitas coisas)
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber   Coisas que você não pode morrer sem saber - Página 2 EmptyDom Mar 29, 2009 6:36 pm

Nem você sabe o que postou, já que deu CTRL C e CTRL V da Wikipédia.

YOU FAIL.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber   Coisas que você não pode morrer sem saber - Página 2 EmptyDom Mar 29, 2009 6:42 pm

Wk~ escreveu:
Nem você sabe o que postou, já que deu CTRL C e CTRL V da Wikipédia.

YOU FAIL.

Euri xD
YOU FAIL[2]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber   Coisas que você não pode morrer sem saber - Página 2 EmptyDom Mar 29, 2009 6:54 pm

Dei Ctrl C Ctrl V sim, mas li tudo antes de postar, fis oque provavelmente a maioria nem leu nada, só fica falando que é uma merda e nem sabe oque tá escrito.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber   Coisas que você não pode morrer sem saber - Página 2 EmptyDom Mar 29, 2009 7:09 pm

é... realmente, mas que é inútil... isso é O_o
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber   Coisas que você não pode morrer sem saber - Página 2 EmptyDom Mar 29, 2009 8:04 pm

Inutil pra quem não tem sede de saber, isso é ter interesse.
Acha que é inutil? Não comenta, ignore, fas de conta que não viu, agora vem falando que é merda porque não tem interesse é foda. (não to falando de você ai em cima, to falando no geral)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber   Coisas que você não pode morrer sem saber - Página 2 EmptyDom Mar 29, 2009 8:06 pm

Aqui é uma seção que se pode falar de tudo... mas o que eu vou querer saber de pinguins? o_o (To falando de outro tópico que você fez)

Última edição por Joao Azkas em Dom Mar 29, 2009 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber   Coisas que você não pode morrer sem saber - Página 2 EmptyDom Mar 29, 2009 8:17 pm

Cara é só ter interesse, aposto de pasase uma reportagem na tv falando aquele monte de curiosidades e tals, a maioria que agora fala que não tem porque saber sobre pinguins ia assistir, como falei é questão de interesse.
Não vou mais discutir isso aqui, se quiser discutir me manda uma mp pedindo meu msn.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber   Coisas que você não pode morrer sem saber - Página 2 Empty

Coisas que você não pode morrer sem saber
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2