| Coisas que você não pode morrer sem saber | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber Sáb Mar 28, 2009 8:35 pm | |
| Atualizado. Uma coisa que queria acresentar a isso: Os humanos e os golfinhos são as únicas espécies que praticam o sexo por prazer.
Os macacos e outros animais do tipo, também praticam sexo por prazer, isso foi compravado quando descobriram que eles faziam sexo fora de sua época de reprodução. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber Sáb Mar 28, 2009 9:21 pm | |
| 9 horas pra recitar 42.00 números? ele não tem mais oq ue fazer? pior foi quem assistiu... bando de desocupados xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber Sáb Mar 28, 2009 9:30 pm | |
| E a femea humana é a única que sente prazer.
Edit:
A noz-moscada é extremamente venenosa se injetada na veia. <<< Assunto de um episodio de House. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber Sáb Mar 28, 2009 10:00 pm | |
| Baldo, se a femea humana é a unica que sente prazer, então eles devem fazer por diversão, oque eu posso afirmar, é que esses animais fazem sexo fora do periodo fertil, ou seja, não fazem somente para ter filhos. |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber Sáb Mar 28, 2009 10:07 pm | |
| - Baldo Nogrish escreveu:
- E a femea humana é a única que sente prazer.
Edit:
A noz-moscada é extremamente venenosa se injetada na veia. <<< Assunto de um episodio de House. dã?? O.o aposto pra você que o macho humano também sente prazer!!! pelo menos eu sinto!!! hahahah e eu tbm vi no fantástico semana passada, eu acho, que esses macaquinhos tbm fazem sexo só por fazer, se eles sentem prazer ou não eu não sei mas devem sentir, mesmo que seja diversão apenas é prazeroso se divertir! =] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber Sáb Mar 28, 2009 11:15 pm | |
| - Baldo Nogrish escreveu:
- E a femea humana é a única que sente prazer.
Edit:
A noz-moscada é extremamente venenosa se injetada na veia. <<< Assunto de um episodio de House. E que episódio seria esse, que eu não me lembro? @novas (não no sentido de novidade, no sentido de ter colocado agora, por que isso é old...) curiosidades. Old! Mas ainda é legal... =D |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber Dom Mar 29, 2009 12:35 am | |
| noz moscada é venenosa na veia... ?
experimenta colocar pimenta... deve dar um efeito legal!
ou melhor ainda... qdo tiver meio tonto, por q ta cansado e tal, da uma ajuda pro teu corpo, pega uma siringa cheia de ar e injeta ar na veia... ai vai oxigenar melhor =DDDD
ahahahahaha, acho q quase tudo q vc pegar e injetar na veia vai te matar O.o | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber Dom Mar 29, 2009 1:09 pm | |
| Não sei se é noz moscada... Mas é algo assim... noz... Castanha... não lembro. É do FBI |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber Dom Mar 29, 2009 3:07 pm | |
| Castanhas do Pará, Baldo. E não é na veia, é o consumo excessivo.
@Slash. Quem lê os seus tópicos inúteis fica tão deprimido que sai pra comprar uma escopeta, com a esperança de um dia te encontrar e poder pipocar a sua cara. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber Dom Mar 29, 2009 3:11 pm | |
| Pessoal viciado em house. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber Dom Mar 29, 2009 5:47 pm | |
| Wk~ Isso é oque você acha, não oque os outros acham (ou não).
Vou procurar mais algumas curiosidades inuteis para atualizar em breve. |
|
| |
| Assunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber Dom Mar 29, 2009 6:09 pm | |
| Se você quer evitar que as pessoas usem drogas, comece por você mesmo. Só alguém "alto" conseguiria criar tantos tópicos idiotas. Nota do autor: Estamos sendo irônicos. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber Dom Mar 29, 2009 6:14 pm | |
| - Wk~ escreveu:
- Castanhas do Pará, Baldo. E não é na veia, é o consumo excessivo.
² Na hora eu pensei nesse episódio, mas... errou por muito. @topics do slash O problema não é o tópico inútil. O problema foi que você criou 8 tópicos inúteis seguidos. Aí enche o saco. =p |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber Dom Mar 29, 2009 6:34 pm | |
| No fórum você tem que clicar nos tópicos para velos, justamente, vê quem quer. E também, creio que muitagente não sabia a maioria das coisas que postei (nem eu sabia muitas coisas) |
|
| |
| Assunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber Dom Mar 29, 2009 6:36 pm | |
| Nem você sabe o que postou, já que deu CTRL C e CTRL V da Wikipédia.
YOU FAIL. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber Dom Mar 29, 2009 6:42 pm | |
| - Wk~ escreveu:
- Nem você sabe o que postou, já que deu CTRL C e CTRL V da Wikipédia.
YOU FAIL. Euri xD YOU FAIL[2] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber Dom Mar 29, 2009 6:54 pm | |
| Dei Ctrl C Ctrl V sim, mas li tudo antes de postar, fis oque provavelmente a maioria nem leu nada, só fica falando que é uma merda e nem sabe oque tá escrito. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber Dom Mar 29, 2009 7:09 pm | |
| é... realmente, mas que é inútil... isso é O_o |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber Dom Mar 29, 2009 8:04 pm | |
| Inutil pra quem não tem sede de saber, isso é ter interesse. Acha que é inutil? Não comenta, ignore, fas de conta que não viu, agora vem falando que é merda porque não tem interesse é foda. (não to falando de você ai em cima, to falando no geral) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber Dom Mar 29, 2009 8:06 pm | |
| Aqui é uma seção que se pode falar de tudo... mas o que eu vou querer saber de pinguins? o_o (To falando de outro tópico que você fez)
Última edição por Joao Azkas em Dom Mar 29, 2009 8:18 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber Dom Mar 29, 2009 8:17 pm | |
| Cara é só ter interesse, aposto de pasase uma reportagem na tv falando aquele monte de curiosidades e tals, a maioria que agora fala que não tem porque saber sobre pinguins ia assistir, como falei é questão de interesse. Não vou mais discutir isso aqui, se quiser discutir me manda uma mp pedindo meu msn. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Coisas que você não pode morrer sem saber | |
| |
|
| |
| Coisas que você não pode morrer sem saber | |
|