Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 1º Massban Langobardo.

Ir para baixo 
+4
Will =]
namá
Gorner
Wk~
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




1º Massban Langobardo. Empty
MensagemAssunto: 1º Massban Langobardo.   1º Massban Langobardo. EmptyTer Mar 24, 2009 10:32 pm

Will desenvolveu um sistema automático de detecção de botters flooders no RPG Tibia. Na lista dos botters flooders langobardos banidos:

- Neil Maelzath
- Zé dos Corvos
- Coca Cola
- Ovelha Macker

Hoje, 24/03/09, é um dia muito triste para o RPG Tibia...


Última edição por Neil Maelzath 2 em Ter Mar 24, 2009 10:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

1º Massban Langobardo. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Massban Langobardo.   1º Massban Langobardo. EmptyTer Mar 24, 2009 10:33 pm

E ele nem pode ser alertado...
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

1º Massban Langobardo. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Massban Langobardo.   1º Massban Langobardo. EmptyTer Mar 24, 2009 10:34 pm

É só o Will aparecer que mais uma account vai ser banida, ou não..
Ir para o topo Ir para baixo
namá
Ainda novato
Ainda novato
namá



1º Massban Langobardo. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Massban Langobardo.   1º Massban Langobardo. EmptyTer Mar 24, 2009 10:44 pm

ah, mas eles se sacrificaram pela diversão dos outros
lindo Crying or Very sad


em todo caso, a culpa é dele:

Filipe diz:
Por favor, poste...
Por mim...
=(
Por favoooooooooor...
Não me faça chorar.

( Twisted Evil )
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

1º Massban Langobardo. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Massban Langobardo.   1º Massban Langobardo. EmptyTer Mar 24, 2009 10:49 pm

Não chooora bebê...
O leitinho tá chegando...
:X

@Topic;
Vocês pelo menos não foram deleteds, pense pelo lado bom..Foi por uma boa causa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1º Massban Langobardo. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Massban Langobardo.   1º Massban Langobardo. EmptyTer Mar 24, 2009 11:14 pm

Bati o record, além de ban agora sou o top alert do forum, peloq ue sei, tenho ao todo 61 alerts Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1º Massban Langobardo. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Massban Langobardo.   1º Massban Langobardo. EmptyTer Mar 24, 2009 11:19 pm

Hahaha, sabia que você era o Coca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1º Massban Langobardo. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Massban Langobardo.   1º Massban Langobardo. EmptyTer Mar 24, 2009 11:21 pm

Pronto, agora que revelaram minha identidade secreta o will banir otra acc, já foram 3 ¬¬"
Daqui a pouco vou ter que usar proxy pra ver o forum, igual o davi.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

1º Massban Langobardo. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Massban Langobardo.   1º Massban Langobardo. EmptyTer Mar 24, 2009 11:55 pm

chegando no 100 alertas é deletado e ip bloquiado
hj é um dia feliz para o RPG Tibia
chega de impunidade
chega de baderna

muitos novatos tem medo de postar devido ao grande acumulo de posts floods totalmente desnecessários
nem todos são totalmente desocupados como muitos aqui que passam o dia inteiro no fórum floodando e com o bot ligado no tibia se dizendo roleplayers
ai passam apenas um dia sem entrar no fórum e os tópicos já tão 2 páginas maiores impossibilitando a leitura e fazendo que muitas opiniões importantes não sejam postadas por conta dos floods!

isso estraga nosso fórum
isso denigre nossa imagem
a cip nos observa diáriamente e só não somos melhores aceitos ainda por conta de desorganização de nosso fórum

o fórum não é meu
o fórum é de todos nós
vamos fazer dele um lugar bom e agradavel a todos
aconchegante aos novatos

e lembrem-se isso foi apenas o começo de uma guerra que o bem irá vencer!

=]


ps: Neil vc ta abusando dos floods e desrespeito tbm é passivo de punição, fique esperto que você ta passando dos limites a bastante tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1º Massban Langobardo. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Massban Langobardo.   1º Massban Langobardo. EmptyQua Mar 25, 2009 12:01 am

Glouria deus, will não baniu otra acc, quando vi o post dele, já ia até cria outra acc :/
Mas não me responderam uma coisa, sou o top alert?
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

1º Massban Langobardo. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Massban Langobardo.   1º Massban Langobardo. EmptyQua Mar 25, 2009 12:04 am

Deve ser o TopAlert, mas não é algo muito legal né, nem deveria ter postado denovo aqui, já se safou uma vez...aproveita e manera nos posts.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1º Massban Langobardo. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Massban Langobardo.   1º Massban Langobardo. EmptyQua Mar 25, 2009 12:05 am

Desrespeito? Estou apenas ironizando a situação. ^^

Quanto aos floods, não estou nem aí pra minha quantidade de posts, eu fiz aquilo naquele topic por que achei legal. Todos os "floods" que você diz são apenas pequenos posts-piadas que tento fazer para distrair.

Até mesmo o TibiaBR tem o Chat EEEEEEEE, por que não podemos ter um topic parecido? Fire at Will era bem legal, e muitos não tiveram nem chance de participar, pois na época o fórum era composto somente dos hoje conhecidos como "olds".

Além disso, se não fosse pelos nossos posts, o fórum ainda estaria parado. Ninguém posta nada, e quando ainda postamos somos banidos por flood?

E não venha dizer que não pode ser feito nada assim, por que senão não ficaremos no Tibia, e só aqui postando. Ninguém fica no tibia 24/7. Claro, quem tem pouco tempo para o roleplay, então gaste-o com o roleplay, mas quem tem muito tempo livre não vai ficar esse tempo todo no Tibia.

Muitos passam por aqui e não ficam, pois encontram apenas um fórum morto, e imaginam que a comunidade não está mais ativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

1º Massban Langobardo. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Massban Langobardo.   1º Massban Langobardo. EmptyQua Mar 25, 2009 12:07 am

Mas Filipe, pra isso seria necessário um lugar só pra isso...O que o chat serviria para tal ato, mas poucos entram...e quando entram se desencontram..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1º Massban Langobardo. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Massban Langobardo.   1º Massban Langobardo. EmptyQua Mar 25, 2009 12:15 am

Por isso que o chat não serve.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

1º Massban Langobardo. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Massban Langobardo.   1º Massban Langobardo. EmptyQua Mar 25, 2009 12:24 am

neil não está nem ai para seu número de posts???
existem muitos posts seus falando que vc quer isso e existem muitos comentários totalmente desnecessários que ao meu ver me parece apenas post tentando não ser flood para ter mais número de posts.
se não liga mesmo para isso posso deletar sua outra conta e você começar com essa ai que ainda é iniciante?
e olha que até aqui você teve um longo caminho de floods disfarçados de posts em...

como gorner disse existe o chat no fim da página que serve para isso
quer: < usa o sabre de luz > < se esquiva para o lado > < pula e blablabla >
façam pelo chat então ou criem uma página de roleplay de fórum, ou melhor, procurem por isso que com toda certeza acharão, existem muitos lugares que se faz rpg por fórum, mas infelizmente aqui não é o lugar, talvez possa até fazer no chat EEEE do tibiabr então!

mas porque aqui?
por número de posts?
é bom ter número de posts, o ser humano tem essa estranha gana de querer ser reconhecido de alguma forma ou de outra, existe uma matéria do tibia falando sobre o motivo das pessoas jogarem tibia, reconhecimento, e hj em dia esse reconhecimento vem atravéz de lvl, é por isso que tibia é a bosta que é, e sim um novato entra e ve as palavras de um bom amigo de 500 posts, éle tem 500 posts, é reconhecimento! mas pra mim isso não passa de PowerGamers de fórum, como se ficassem aqui postando pra pega lvl, façam como no roleplay, consigam reconhecimento com o RPG q apresentam e não com o lvl que têm!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1º Massban Langobardo. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Massban Langobardo.   1º Massban Langobardo. EmptyQua Mar 25, 2009 12:33 am

A cara, antes eu não gostava de flood, mas tentava ironizar isso.
Agora já vejo por um lado diferente, não que ser banido e levado 60 alerts (1 eu já tinha) seja legal, e nem fui banido por flood também.
Mas concordo com esse negocio, devia ter um topico chat aqui, assim mesmo que todos não estejam online ao mesmo tempo, dá pra conversar nua boa, e passar as horas que tu não tá jogando tibia ou fazendo outra coisa menor legal.
Comentando oque will disse, esse negocio de ser "powergamer" e querer fazer algo para ter reconhecimento é verdade, mas não acho algo desprezivel ou algo do tipo, no momento sou top alert, não quero que ninguem tente me passar, porque isso é errado, mas eu vejo pelo lado "alegre" das coisas, se um cara vem e fala: "Nossa você é o top alert, você é foda" e responderia: "Sim sou foda, mas não tente me passar".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1º Massban Langobardo. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Massban Langobardo.   1º Massban Langobardo. EmptyQua Mar 25, 2009 12:57 am

Sim Will, não estou nem aí pro número de posts, e não teria problema algum em começar com essa conta. O problema é que na internet não dá pra colocar tons de voz diferentes nas falas. Eu sempre falei que queria mais posts, e tinha que postar mais, e etc, somente para zoar. Já percebeu que os únicos que pensam que todos só querem ganhar posts são as pessoas que na época do flood só queriam ganhar posts?

Mas se querem continuar com isso, por que não criar uma área no fórum em que os posts não contam? É tão simples, com alguns cliques você consegue isso. Tenho certeza de que seria o fórum mais movimentado.

Você disse para procurar por um fórum onde façam isso, mas se tivessemos uma área assim, sem contar posts mesmo, em que fizessemos isso, pessoas que procuram poderiam nos achar. Então mais gente veria o RPG Tibia, e também veria que fazemos roleplay em um MMORPG. E aquela pessoa que veio somente para o RPG de fórum, pode acabar se tornando um ótimo roleplayer em Tibia.

Eu sei que pode, por que foi assim que eu conheci Tibia. Pena que era um fórum apenas de RPG de fórum, e não também em MMORPGs, ou meu começo poderia ter sido muito diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1º Massban Langobardo. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Massban Langobardo.   1º Massban Langobardo. EmptyQua Mar 25, 2009 1:09 pm

Usuarios banidos criarem outros users para continuarem postando é contra as regras. Favor banir os usuarios que estão a violar tal regra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1º Massban Langobardo. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Massban Langobardo.   1º Massban Langobardo. EmptyQua Mar 25, 2009 1:13 pm

Oi Zé dos Corvos.

Eu sabia que eu era famoso, mas nem tanto. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

1º Massban Langobardo. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Massban Langobardo.   1º Massban Langobardo. EmptyQua Mar 25, 2009 2:29 pm

Neil Maelzath 3 escreveu:
Usuarios banidos criarem outros users para continuarem postando é contra as regras. Favor banir os usuarios que estão a violar tal regra.

porra corvo até vc pra ajuda a fode o fórum...

=.(


Edit:
quem disse que usuários banidos criarem outros users para continuarem postando é contra as regras???
a grande regra mãe é o BOM SENSO!!!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1º Massban Langobardo. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Massban Langobardo.   1º Massban Langobardo. EmptyQua Mar 25, 2009 3:17 pm

Eu não entendi muito bem... esses usuários floodaram aqui ou no tibia? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

1º Massban Langobardo. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Massban Langobardo.   1º Massban Langobardo. EmptyQua Mar 25, 2009 3:49 pm

Joao Azkas escreveu:
Eu não entendi muito bem... esses usuários floodaram aqui ou no tibia? '-'

aqui no RPG Tibia!

no início do tópico neil esqueceu de dizer que foi por floodarem descaradamente em um tópico na apresentação!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

1º Massban Langobardo. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Massban Langobardo.   1º Massban Langobardo. EmptyQua Mar 25, 2009 4:12 pm

Hmmm.... Alguém me explica uma coisa?

Qual a relação de alert's - ban?

10 alert's = 1 ban?

Por quanto tempo é o banimento?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1º Massban Langobardo. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Massban Langobardo.   1º Massban Langobardo. EmptyQua Mar 25, 2009 5:29 pm

Cara, eu não floodei, que porra.
eu somente postei num topic que o will disse que os proximos a postarem depois do post dele receberiam 20 alerts por posts, mas não floodei, porra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1º Massban Langobardo. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Massban Langobardo.   1º Massban Langobardo. EmptyQua Mar 25, 2009 5:56 pm

não to avacalhando!

floodei o topico de um maluco q ficou reclamando... e agora o filipe cria um usuario fantasma e vem postar essa doidera... é ridiculo vc banir e o cara criar outro user... use o bom senso ;D

vai logo, deletem os usuarios falsos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Massban Langobardo. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Massban Langobardo.   1º Massban Langobardo. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Massban Langobardo.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ticker] Massban
» Bar Langobardo
» Censo Langobardo
» Passado Langobardo
» Exército Langobardo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: