Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 ALMOXARIFADO LANGOBARDO

Ir para baixo 
+5
Vitor Kanke
Viny Lonny
Astinos Lamael
Paul Robinson
liqnkr
9 participantes
AutorMensagem
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

ALMOXARIFADO LANGOBARDO Empty
MensagemAssunto: ALMOXARIFADO LANGOBARDO   ALMOXARIFADO LANGOBARDO EmptyQui Nov 05, 2009 6:30 am

Agora podemos dizer que temos um almoxarifado:

ALMOXARIFADO LANGOBARDO Natyaldrefia002

ALMOXARIFADO LANGOBARDO Natyaldrefia001


Citação :
INVENTÁRIO:

(Em andamento...)

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ALMOXARIFADO LANGOBARDO Empty
MensagemAssunto: Re: ALMOXARIFADO LANGOBARDO   ALMOXARIFADO LANGOBARDO EmptyQui Nov 05, 2009 6:40 am

Bahh, que tri!!!

Não cheguei a ver dentro como ficou, mas vi tu trabalhando nela!

Tô amando a organização da lango, nossa, tá ficando muito bom.. muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

ALMOXARIFADO LANGOBARDO Empty
MensagemAssunto: Re: ALMOXARIFADO LANGOBARDO   ALMOXARIFADO LANGOBARDO EmptyQui Nov 05, 2009 8:00 am

viu.... os itens dos racks são pra olhar apenas ou se tiver realmente faltando pode pegar como coringa?
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

ALMOXARIFADO LANGOBARDO Empty
MensagemAssunto: Re: ALMOXARIFADO LANGOBARDO   ALMOXARIFADO LANGOBARDO EmptyQui Nov 05, 2009 8:06 am

Paul Robinson escreveu:
viu.... os itens dos racks são pra olhar apenas ou se tiver realmente faltando pode pegar como coringa?

Então, tem essa também, creio que as armors, legs e armas precisam de uma requisição com o Konig, mas as ferramentas não, tanto que estou providenciando um grande estoque de shovel e Pick (preguiça de vender em Edron) e futuramente ropes e machetes.

Ainda há o que se organizar quanto a aquisição destes itens, sendo que isso deverá ser tratado com o senado e Konig, Rick foi apenas uma alma caridosa que resolver arrumar aqui ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

ALMOXARIFADO LANGOBARDO Empty
MensagemAssunto: Re: ALMOXARIFADO LANGOBARDO   ALMOXARIFADO LANGOBARDO EmptyQui Nov 05, 2009 8:18 am

Bah.... imagino a cena alguem esperando o konig entrar pra pegar um cachecol, bizarro.
Simples, tudo o que tem nos racks são doações dos membros. Se são doações não necessariamente tem que voltar para as mãos deles, então se tá lá, alguem já deu o aval para quem não tenha tal equipamento, usar o que tem no rack.
o paul mesmo no dia do encerramento da quest do bazir pegou uma noble armor lá e a vestiu pra ir a batalha. Depois a devolveu.

Atitudes rapidas e práticas tendem a agilizar o processo de organização ^^.... e também isso é puro bom senso, mais burocracia só tornaria o processo pelo qual os aprendists passam obsoleto na minha opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

ALMOXARIFADO LANGOBARDO Empty
MensagemAssunto: Re: ALMOXARIFADO LANGOBARDO   ALMOXARIFADO LANGOBARDO EmptyQui Nov 05, 2009 8:23 am

o problema é alguem pegar pra ir vender ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

ALMOXARIFADO LANGOBARDO Empty
MensagemAssunto: Re: ALMOXARIFADO LANGOBARDO   ALMOXARIFADO LANGOBARDO EmptyQui Nov 05, 2009 8:45 am

até onde eu sei, o aprendiz só vira neuling quando prova que tem conhecimento de rp e atinge um grau de confiança do grupo.
como eu disse ali em cima, se for ficar com a burocracia, todo o treinamento dos aprendizes se torna obsoleto...
precisamos traçar algumas coisas, como todos que tem acesso ao guildhall tem a confiança necessária do grupo, pra mim isso basta.
Se for pra ficar com miséria pra pegar uma scale armor, nem coloquem itens nos racks :s
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

ALMOXARIFADO LANGOBARDO Empty
MensagemAssunto: Re: ALMOXARIFADO LANGOBARDO   ALMOXARIFADO LANGOBARDO EmptyQui Nov 05, 2009 9:03 am

Uma dúvida: aquela Dark Armor que está lá, é a Armadura do Domainy?
Ir para o topo Ir para baixo
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Viny Lonny



Ficha da Personagem
Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan
Vocação:

ALMOXARIFADO LANGOBARDO Empty
MensagemAssunto: Re: ALMOXARIFADO LANGOBARDO   ALMOXARIFADO LANGOBARDO EmptyQui Nov 05, 2009 10:06 am

Leona Kora escreveu:
Bahh, que tri!!!

Não cheguei a ver dentro como ficou, mas vi tu trabalhando nela!

Tô amando a organização da lango, nossa, tá ficando muito bom.. muito bom!

Concordo com você =DD

Assim que acabar o patch, vou dar uma olhada lá, ainda não vi como ficou xD
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Kanke
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Vitor Kanke



Ficha da Personagem
Personagem: Vitor Kanke
Vocação: Criança

ALMOXARIFADO LANGOBARDO Empty
MensagemAssunto: Re: ALMOXARIFADO LANGOBARDO   ALMOXARIFADO LANGOBARDO EmptyQui Nov 05, 2009 10:24 am

Nah, eu também não vi, vou pra sede assim que voltar o bagulho...
Vai demorar.

Devia ter tirado uns prints só pra mostrar pro pessoal o trabalho, hehe.
Até mais, Rapaz!

(Pode chamar você de Rapaz, né? Hahaha)
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

ALMOXARIFADO LANGOBARDO Empty
MensagemAssunto: Re: ALMOXARIFADO LANGOBARDO   ALMOXARIFADO LANGOBARDO EmptyQui Nov 05, 2009 10:31 am

se ta no rack, é obvio q não é a do Doma...




eu tbm acho q deveria ser livre! mas tbm acho q vem-se aceitando muito aprendist q não deveria ser aceito ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

ALMOXARIFADO LANGOBARDO Empty
MensagemAssunto: Re: ALMOXARIFADO LANGOBARDO   ALMOXARIFADO LANGOBARDO EmptyQui Nov 05, 2009 12:09 pm

Noble Armor era do John Silan, ele jogou fora no dia que voltou e viu Lucius no poder, Gorn pegou e guardou...

A Dark Armor é do Gorn, ele conseguiu quando foi com Kean e Flap na missão de destruir as aranhas de Edron, deu para Kon usar depois de ajustá-la ao seu tamanho com o Sam. Só que Kon devolveu depois quando partiu na sua aventura pessoal.

As outras eu não sei de quem é ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

ALMOXARIFADO LANGOBARDO Empty
MensagemAssunto: Re: ALMOXARIFADO LANGOBARDO   ALMOXARIFADO LANGOBARDO EmptyQui Nov 05, 2009 1:34 pm

Citação :
eu tbm acho q deveria ser livre! mas tbm acho q vem-se aceitando muito aprendist q não deveria ser aceito ainda.
Quem?
No meu governo, desde que foram mudadas as formas de promoção, nenhum aprendist foi aceito.
Tivemos sim muitos expulsos.
Antes das mudanças, e mesmo após elas, as promoções que houveram foram de Aline Bask~, Ygg Delfino e Naty Aldrefia por Gornlink, onde Ygg e Naty são grandes membros e Aline foi expulsa por ainda não se encaixar nos objetivos da guilda. A outra promoção foi de Lillian Petry, feita por Alice Arken fora do formato atual de promoção, porém não houve problemas com essa.
Então, quem?

QUANTO AOS EQUIPAMENTOS:
É livre à QUALQUER membro Langobardo a utilização de QUALQUER equipamento depositado no almoxarifado. Pode-se usar por tempo indeterminado, sendo vedada apenas a DOAÇÃO à cidadãos que não façam parte da guilda ou a VENDA à qualquer um, por motivos óbvios.
A sua ÚNICA obrigação é deixar um bilhete ou carta com seu nome e o equipamento que retirou, para um maior controle.
Utilizado o item, devolva ao almoxarifado da forma que retirou e, AÍ SIM, comunique ao responsável, no atual governo o membro Rick Bonecrusher, para que este retire seu nome da lista dos utilizadores.

Simples, ágil e eficaz.
Antes de tudo, obrigado pela competência Douglas.
Ótimo trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

ALMOXARIFADO LANGOBARDO Empty
MensagemAssunto: Re: ALMOXARIFADO LANGOBARDO   ALMOXARIFADO LANGOBARDO EmptyQui Nov 05, 2009 2:45 pm

Kaoh escreveu:

Quem?
No meu governo, desde que foram mudadas as formas de promoção, nenhum aprendist foi aceito.
Tivemos sim muitos expulsos.
Antes das mudanças, e mesmo após elas, as promoções que houveram foram de Aline Bask~, Ygg Delfino e Naty Aldrefia por Gornlink, onde Ygg e Naty são grandes membros e Aline foi expulsa por ainda não se encaixar nos objetivos da guilda. A outra promoção foi de Lillian Petry, feita por Alice Arken fora do formato atual de promoção, porém não houve problemas com essa.
Então, quem?

Cade o trofeu de leão?


Querido, eu critico... mas relaxa q só critico qdo tenho algum motivo! ¬¬ Já vi muita coisa "sumir" ao longo de dois anos e te garanto q não são todos da guilda que são confiaveis. Quem? O cabeção, se desse pra saber a gente já tirava =D

Ainda lamento a perda de nosso primeiro deer trophy =´´´´(
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

ALMOXARIFADO LANGOBARDO Empty
MensagemAssunto: Re: ALMOXARIFADO LANGOBARDO   ALMOXARIFADO LANGOBARDO EmptyQui Nov 05, 2009 3:13 pm

O que deu a entender foi que disse que ''ultimamente'' tem entrado muitos aprendists que não deveriam. Por isso, a resposta.
No fim das contas acho que a cabeça de leão nem foi roubada. Foi mais é perdida.
Foi mudada tantas vezes a decoração que sei lá onde pode ter parado, tanto que cabeças mais valiosas como a do Dragon Lord estão lá.

Bom, sei lá né.
Confiança é algo relativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

ALMOXARIFADO LANGOBARDO Empty
MensagemAssunto: Re: ALMOXARIFADO LANGOBARDO   ALMOXARIFADO LANGOBARDO EmptyQui Nov 05, 2009 3:24 pm

Cabeça de Leão e Cabeça de Minotauro são da Aline, ela emprestou pro Gorn arrumar o salão enquanto ainda era aprendiz, quando compramos a casa, deve estar com ela denovo e se não tiver, já que ela saiu da guilda acho que já podem devolver
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

ALMOXARIFADO LANGOBARDO Empty
MensagemAssunto: Re: ALMOXARIFADO LANGOBARDO   ALMOXARIFADO LANGOBARDO EmptySáb Nov 07, 2009 2:23 pm

Kaoh escreveu:
as promoções que houveram foram de Aline Bask~

Gorner escreveu:
Cabeça de Leão e Cabeça de Minotauro são da Aline, ela emprestou pro Gorn arrumar o salão enquanto ainda era aprendiz, quando compramos a casa, deve estar com ela denovo e se não tiver, já que ela saiu da guilda acho que já podem devolver


agora deu nó na minha cabeça



e esse negócio de confiança é complicado mesmo

sempre haverão coisas sumindo enquanto não contrtarem um vigia para a casa


Edit:
Quase me esqueci...
muito bem o trabalho desse almoxarifado, organização é tudo!
só cuidado para não ficar frustrado com coisas sumindo toda hora oucoisas fora dos lugares, algumas organizações desse jeito já foram feitas com outras coisas e édificil sempre manter organizado mastomara que de tudo certo
BOM TRABALHO!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ALMOXARIFADO LANGOBARDO Empty
MensagemAssunto: Re: ALMOXARIFADO LANGOBARDO   ALMOXARIFADO LANGOBARDO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ALMOXARIFADO LANGOBARDO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bar Langobardo
» 1º Massban Langobardo.
» Censo Langobardo
» Passado Langobardo
» Cassino Royal Langobardo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: