Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Alchemist of Cure se apresentando...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Alchemist of Cure se apresentando... Empty
MensagemAssunto: Alchemist of Cure se apresentando...   Alchemist of Cure se apresentando... EmptyDom Abr 12, 2009 1:13 pm

nome do personagem: Achemist of cure king

conta no tibiabr: viniciuscaputira

e-mail: vinicius.furia@yahoo.com.br

e ae gente estou aqui me apresentando e gostaria de dizer que estou muito epolgado em jogar no mundo de neptera e estar junto aqui no forun tambem. estou vindo do mundo de julera mas decidi vim para um server onde o RPG ainda teja vivo... agradeço ao wakka (acho que foi ele mesmo) que me convidou através do tibiabr. Very Happy Very Happy

vlw ae galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Alchemist of Cure se apresentando...   Alchemist of Cure se apresentando... EmptyDom Abr 12, 2009 1:47 pm

Bem vindo
So acho estreanho uma pessoa com esse nome "Achemist of cure"
Não esqueça de ler os tutorias, eles realmente ajudam:X

E queira se fuder Very Happy

Sou Ovelha Macker in-game
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Alchemist of Cure se apresentando...   Alchemist of Cure se apresentando... EmptyDom Abr 12, 2009 3:11 pm

Ovelha Macker escreveu:
Bem vindo
So acho estreanho uma pessoa com esse nome "Achemist of cure"
Não esqueça de ler os tutorias, eles realmente ajudam:X

E queira se fuder Very Happy

Sou Ovelha Macker in-game

Eu ri! lol! o char do cara chama Ovelha Macker e acha estranho Achemist of cure ;P hahahaha

bem vindo, ou como se diz por aqui, queira se foder...

que o rpg esteja contigo!
Irgulino
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Alchemist of Cure se apresentando...   Alchemist of Cure se apresentando... EmptyDom Abr 12, 2009 3:15 pm

Ovelha tem explicação Razz

É so ler meu background Smile

Ele não se apresenta como Edward pois tem mas lembranças.
Eu so acho que .... AAAHH! Não acho nada '-'

Boa sorte ae amiguim!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alchemist of Cure se apresentando...   Alchemist of Cure se apresentando... EmptyDom Abr 12, 2009 8:05 pm

caramba, kkk, eu errei meu proprio nome: é Alchemist of cure (alquimista da cura) sou um futuro druida e como todo alquimista eu estou sujeito a falhas né! XD
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Alchemist of Cure se apresentando...   Alchemist of Cure se apresentando... EmptyDom Abr 12, 2009 10:34 pm

Posso dar uma dica?

Caso você ainda não tenha criado o char, coloque um nome de verdade nele. Exemplo: John Miller. E se quiser ser conhecido como o alquimista da cura, faça as pessoas lhe chamarem assim dentro do jogo, porque isso é mais um "apelido", podemos dizer assim.

Bom, mas os fins não justificam os meios, tem como roleplayar muito bem sem talvez saber o nome e ser reconhecido apenas como o alquimista da cura.

Mas como diria o Davi, FikDik.

^^

Abração!
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: Alchemist of Cure se apresentando...   Alchemist of Cure se apresentando... EmptySeg Abr 13, 2009 9:37 am

queira tomar no seu orifício anal caro novato!

que bom que está se juntando, é um prazer termos mais um roleplayer conosco!

como yuri disse é melhor ter um nome comum e deixar que os títulos como o grande curador, o mago da cura, senhor médico, venham com o tempo e com as atitudes de seu char! não precisa ter umaa explicação de o porque o seu título é aquele, faça seu char acontecer na história dele, mas se o char já ta criado então já era hehehe...

e ovelha maker falando do nome dos outros...
hehehe
ovelha ta explicado e maker é porque?
ele é um fazedor de ovelhas? ele curte engravida as ovelhinhas?
ahSOhAUShOAS

ae senhor mestre das curas se precisar de alguma coisa ou tiver alguma dúvida pode perguntar por pm aqui no fórum que eu posso responde-lo!

que a magia do rpg esteja com você!

=]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alchemist of Cure se apresentando...   Alchemist of Cure se apresentando... EmptySeg Abr 13, 2009 9:58 am

pr mim ta tanquilo, até eu mesmo tav imaginando prque nao um nome ao invés de um titulo, ante mesmo de voces falarem isso eu ja tinha comentado em criar outro personagem p/ ajudar um amigo (noob) que nnca tinha jogado tibia e está presono tutorial ainda, como os outros nao o ajudaria ele, eu faria outro char p/ buscar ele!

aproveitando da situaçao eu faria um nome melhor tambem ne, ja q meu alquimista está em rock ainda...

edit: desconsiderem o alquimista, como tava meio sem criatividade quando eu o criei acabei fazendo um titulo à ele, hoje porem me veio a ideia de ''Boldo Mallin'' como novo nome, creio que a mudança nao fará muita diferença in-game pelo motivo do alquimista está em rook ainda. geek

reapresentaçao: meu personagem in-game é: Boldo Mallin Sleep

obs: nao sei porque, mas meu teclado ta falhando algumas letras!

foi mal ae! ;/

Edit by Will =]:
Juntei seus dois posts.
Quando precisar adicionar algo e o seu post for o ultimo do tópico, edite-o clicando no botão Edit no canto superior direito de seu post.

Última edição por vinicius-furia em Seg Abr 13, 2009 1:04 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : mudança do nome)
Sanguinary Mage
Ainda novato
Ainda novato
Sanguinary Mage

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Alchemist of Cure se apresentando...   Alchemist of Cure se apresentando... EmptySeg Abr 13, 2009 12:50 pm

Seja muito bem-vindo, alquimista. Meu personagem é o Mord Kalish, residente de Thais. Nos vemos in-game.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alchemist of Cure se apresentando...   Alchemist of Cure se apresentando... Empty

Alchemist of Cure se apresentando...
Ir para o topo 
Página 1 de 1