| Apresentando | |
|
+4Lenwe Yuri Paul Robinson Zé dos Corvo 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Apresentando Seg Jan 05, 2009 11:32 pm | |
| *Nome de usuário Tibia:Matheus Goldenblade (escrevi o nome de usuario errado =/) *Nome do usuário Tibiabr: Maike222 Horário online no Tibia: Depende dos dias Pretende ficar quanto tempo na Langobardis: Eu quero entrar na Langobardis Email para contato: teru_mikamidn@hotmail.commsn: O Email para contato icq: O que é isso?? orkut: =/=/=/=/=/=/=/=/=/ Adicional: Hun... sou novo por aqui ^^ |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Apresentando Ter Jan 06, 2009 7:07 am | |
| icq é antigo pa cacete =P Bem, seja bem vindo =D Já lhe aviso, não venha para neptera com o objetivo principal de entrar na Langobardis, seu objetivo deve ser se divertir fazendo rpg, fazendo isso, entrar para a langobardis será a direta consequencia ;D Poste o nome de seu personagem aqui neste topico: https://rpgtibia.forumeiro.com/langobardis-em-geral-f4/change-lista-de-membros-t1108.htmE leia o tutorial que esta no spoiler do segundo post do tal topico... ;D Boa sorte ^^ qualquer coisa, entre em contato... | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Apresentando Ter Jan 06, 2009 7:34 am | |
| seja muito bem vindo, novato! | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Apresentando Ter Jan 06, 2009 7:45 am | |
| | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Apresentando Ter Jan 06, 2009 8:10 am | |
| | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Apresentando Ter Jan 06, 2009 8:41 am | |
| | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Apresentando Ter Jan 06, 2009 10:29 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentando Qua Fev 04, 2009 2:04 pm | |
| Muito obrigado , estava a um bom tempo tentando encontrar uma comunidade roleplayer , estava cançado de jogar só por leveis e mais leveis , assim o tibia perde a graça Bom , meu objetivo principal é se divertir fazendo RPG , mas se eu não entrar na Langobardis logo eu vou ficar enjoado de fazer sozinho , por isso entrar na Langobardis é meu segundo objetivo ;D |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Apresentando Qua Fev 04, 2009 2:22 pm | |
| Sim Matheus, mas mesmo fora da Langobardis há muitas possibilidades, roleplayando com os próprios Langobardos e outros Roleplayers independentes.. enfim..Bem-Vindo e Divirta-se | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Apresentando Qua Fev 04, 2009 2:30 pm | |
| Sim... Não precisa está na langobardis pra fazer roleplay, afinal de contas, o RPG Tibia é um forum que engloba todo roleplay em tibia, mas aconselho que entre na lango, pois ensinamos o roleplay da nossa forma, lembrando que não tem um "jeito correto" de se fazer roleplay, e ajudamos tirando as dúvidas e tudo mais, é bem legal, você vai se divertir bastante.
;]
Abração! | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Apresentando Qua Fev 04, 2009 2:33 pm | |
| nunca esbarrei com teu personagem...
estamos em Thais... apareça por lá, qm sabe algo acontece... | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Apresentando Qui Fev 05, 2009 9:47 am | |
| Seja bem-vindo.
Espero que se divirta conosco ^^ | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Apresentando Qui Fev 05, 2009 11:03 am | |
| opa me desculpe por ontem matheus não nos falamos mas vc disse que já nos conhecemos então deve saber que eu nunca falo por pm se eu estiver roleplayando, sempre estou roleplayando mas se eu estiver sozinho posso fazer meu char "dormir" ou "descançar" para que possa lhe ajudar mas ontem acabou não dando tempo, tive que sair as pressas... mas qualquer dúvida pode me passar pm por aqui no fórum ou nos encontrar pelo tíbia, chegue perto e peça informação ou algo parecido sei lá... hehehe
=] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentando Sáb Fev 07, 2009 1:02 pm | |
| Ahhh . . . vocês são de Thais . . . vou viajar pra lá em breve, mas só quando eu estiver preparado, sou fraco demais pra enfrenta um Dwarf Soldier ;D |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentando | |
| |
|
| |
| Apresentando | |
|