| Apresentando-me | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Apresentando-me Dom Mar 14, 2010 1:44 am | |
| Oi =) Estou aqui pois pretendo conhecer pessoas com quem possa interpretar.
Acho que é isso...
Ah sim, nome do meu char é: Floyd The Wizard. Nome inspirado no 'filme' the dark side of the rainbow, The wizard of floyd ou the dark side of Oz. Ok, não é um filme, é um efeito que acontece quando se sincroniza o filme the wizard of oz com o albúm 'the dark side of the moon' do pink floyd.
Já fugi do assunto. tchau =) |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Apresentando-me Dom Mar 14, 2010 7:09 am | |
| Extra terrestre? o.o' Seja bem vindo, rapaz. Dúvidas etc, etc pode perguntar no fórum, na área 'Dúvida de Aprendist', e lá tem alguns tópicos e pá. Muito boa sorte e... Queira se fuder. Canhotaço. | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Apresentando-me Dom Mar 14, 2010 8:40 am | |
| legal, legal.. Espero que se divirta.. Qualquer coisa, mande uma mensagem pra mim.. Boa Sorte | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentando-me Dom Mar 14, 2010 10:02 am | |
| Sim, extra-terrestre. Mas fiquem tranquilos, não é a raça/classe/etc do meu char.
Irei me foder agora mesmo...
-N |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Apresentando-me Dom Mar 14, 2010 10:36 am | |
| Gostei do novato, se quiser ajuda pra se fuder...
conte comigo
Mas sério, Pink Floyd te dá pontos extas, espero que só não seja fake. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentando-me Dom Mar 14, 2010 10:41 am | |
| Não, não sou fake. eu acho... |
|
| |
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Apresentando-me Dom Mar 14, 2010 10:45 am | |
| Amém.
Desejo-te realmente boa-sorte, ou merda, ou que vá se fuder... (fica à preferência)
O roleplay é uma arte, um sentimento inigualável. São cheiros, gostos, medos, sentimentos aflorados em seu ultimo estado, um hedonismo virtual se assim disser.
Contatos? Pegue meu msn, mande-me uma PM, sinais de fumaça (eu os conheço bem)...
Que o roleplay esteja com você.
(Leia os tutoriais do forúm, fale com algumas pessoas que considerar gente boa e bom proveito...) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentando-me Dom Mar 14, 2010 11:31 am | |
| É tudo mentira do Isaac, o verdadeiro RP está na minha sign. f4k3(?) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentando-me Dom Mar 14, 2010 11:40 am | |
| - ばか escreveu:
- É tudo mentira do Isaac, o verdadeiro RP está na minha sign. f4k3(?)
Não vejo porque não, gosto de upar também. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentando-me Dom Mar 14, 2010 11:42 am | |
| Antes que você acredite, não, aquilo não é o verdadeiro roleplay. Apesar de eu não ver problema em um roleplayer caçando, pegar level não é roleplay. O roleplay é a caçada. Never forget that. |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentando-me Dom Mar 14, 2010 11:42 am | |
| =0
Eee... Ele disse uuppar?
(facepalm) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentando-me Dom Mar 14, 2010 11:51 am | |
| Qual o problema? =O haha Mesmo em RPGs de mesa tu enfrenta desafios, mata monstros, etc. Não vejo porque não pegar meus leveis haha
ah, e sim, eu sei que o roleplay em si não é SÓ isso. haha |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentando-me Dom Mar 14, 2010 12:38 pm | |
| Não estou dizendo que você não pode fazer isso, eu até defendo esse tipo de roleplay que a pessoa sai para caçar e tudo mais, não sou adepto do roleplay de taverna. Mas não se esqueça que a todo momento você deve estar interpretando.
Se você estiver interpretando a todo momento, dificilmente cometerá um erro no seu roleplay, não importa o que estiver fazendo. |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Apresentando-me Dom Mar 14, 2010 1:18 pm | |
| Você percebe que os membros de um fórum estão extremamente complexados e neuróticos quando em uma apresentação eles arranjam motivo para discutir os princípios básicos do roleplaying.
Seja bem-vindo e ignore os freaks discutindo acima. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentando-me Dom Mar 14, 2010 1:27 pm | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- Você percebe que os membros de um fórum estão extremamente complexados e neuróticos quando em uma apresentação eles arranjam motivo para discutir os princípios básicos do roleplaying.
Seja bem-vindo e ignore os freaks discutindo acima. Epic win. Depois dessa até saio do tópico. :/ |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Apresentando-me Dom Mar 14, 2010 1:33 pm | |
| - Citação :
- Dimitri Drachenorden escreveu:
Você percebe que os membros de um fórum estão extremamente complexados e neuróticos quando em uma apresentação eles arranjam motivo para discutir os princípios básicos do roleplaying.
Seja bem-vindo e ignore os freaks discutindo acima.
Epic win.
Depois dessa até saio do tópico. :/ Extremamente Neuróticos e... Complexados? oO de qualquer maneira, seja bem vindo... ^^ | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Apresentando-me Dom Mar 14, 2010 3:55 pm | |
| complexados é a palavra correta!
eu diria q esse forum esta nos deixando roleplayesticamente reprimidos!
Mister Floyd, lembre-se, nunca, NUNCA MESMO, leve a serio esse forum!
abraços, e que seu coração tenha 'somatoria de x indice n para n igual 1 até p, para qualquer valor de n pertencente aos reais e sendo n a derivada da parabola das visualizações desse topico no ponto A representado por meu post e considerando os valores de x os componentes do conjunto C formado pela progressão sem razão do numero de posts dos membros em ordem alfabetica' lados. | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentando-me Dom Mar 14, 2010 4:56 pm | |
| - Citação :
- abraços, e que seu coração tenha 'somatoria de x indice n para n igual 1 até p, para qualquer valor de n pertencente aos reais e sendo n a derivada da parabola das visualizações desse topico no ponto A representado por meu post e considerando os valores de x os componentes do conjunto C formado pela progressão sem razão do numero de posts dos membros em ordem alfabetica' lados.
Depois eu sou o complexado... e olha que ele passou no UFSCar. Sim, eu sou adepto implacavel do roleplay de taverna. Mas cada um se diverte como quer mesmo... | |
|
| |
Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: Apresentando-me Dom Mar 14, 2010 8:57 pm | |
| [b]Olá ...=D . Espero que possamos nos encontrar em in -game para fazer rp.
Também não faço somente rp de taverna... também saio para caçar... mais como falaram acima... nunca deixa de roleplay, em todos os lugares.. =)
Será a primeira vez que falo isso XD kakaakaka
Queira se fuder XD ( muito foda!)
Abraços ai man. ^^ até. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentando-me Dom Mar 14, 2010 10:21 pm | |
| Valeu pelas boas-vindas pessoal. Estou ancioso para interpretar com vocês |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentando-me | |