|
|
| Neptera. | |
|
+6Wilton Sanguinary Mage Wk~ Gorner Zé dos Corvo Xiahou Dun 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Neptera. Sáb Abr 18, 2009 6:59 am | |
| - Wk~ escreveu:
- Participar de comunidades tibianas no orkut? Desculpe, não posso. Não atingi os 150Kg e nem os 7 graus de miopia.
Tá me chamando de nerd?! Pois eu pego mais mulher em um dia do que você em um ano! < Insira a foto de um cara de 18 anos, 1.40 e diabético > @Topic E o dinheiro, constituição e comidas langobardas? Devolveu? |
| | | Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Neptera. Dom Abr 19, 2009 3:47 pm | |
| @yuri quando você começou a jogar em neptera NUNCA, NUNCA MESMO neptera chegou perto de ser um mundo lindo e maravilhoso sem corpos e mortes, se não lembra naquela epoca já existia muito powerabuse tanto quanto hoje apenas não estava em guerra, foi um periodo de suspiro como sempre tem, e depois a guerra e um periodo de "paz" e guerra e assim por diante, como sempre foi! neptera era bem pior quando existia os maclaud!!! em qualquer mundo haverá coisas ruins e boas, um mundo novo é dominado por pessoas correndo por lvl pra domina o mundo, um mundo velho é dominado de hlvls que dominam o mundo, é normal essas coisas, dai agora é um periodo ruim nós vamos para aoutro mundo, ai o outro mundo ta ruim nós vamos para outro, seremos nomades que nunca vai ta feliz com o mundo pq cada minuto vai ta melhor em outro, fazendo assim as pessoas se separarem como era antes de reunirmos os roleplayers em um mundo só, regrediriamos para antes dos primórdios da langobardis.... no mundo em que eu vivo é repleto de assassinos e bandidos, eu to em casa agora pq to me recuperando de um tiro q levei na perna por causa de treta de território, o pior de tudo é que a polícia não faz nada, muitos são corruptos e quando alguém aaqui de onde eu moro é preso por vende droga fazem acertos e ficam livres dinovo, os políticos são corruptos e ladrões roubão dos miseráveis (doom matando lvl e se aparece um pólítico honesto em pouco tempo ele deixa de existir! mas nem por isso eu me mato pra ve se eu nasço em um mundo novo, o que eu faço? eu vivo nesse mundo muito violento e louco cheio de abusos de poder e tento mudar isso da maneira que eu posso.... =] | |
| | | Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Neptera. Dom Abr 19, 2009 6:05 pm | |
| Que fudido will... Tu mora aonde? E... Lembro quando tomamos aquele hunted... O cara devia tar desesperado atraz de grana mesmo. Argh, eu era beeem ruim naquela época.
Tibia é ótimo pra retratar a realidade, interpretar esse clima de guerra é ótimo. (Mas perder os itens não é tão legal, mas, paciencia)...
Canhotaço. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Neptera. Seg Abr 20, 2009 3:46 pm | |
| - Bruno escreveu:
- Que fudido will... Tu mora aonde?
E... Lembro quando tomamos aquele hunted... O cara devia tar desesperado atraz de grana mesmo. Argh, eu era beeem ruim naquela época.
Tibia é ótimo pra retratar a realidade, interpretar esse clima de guerra é ótimo. (Mas perder os itens não é tão legal, mas, paciencia)...
Canhotaço. Favela do Dendê :X @Will Sim, mudar de mundo é iniciar uma prática que vai acabar com o roleplay. Idéia fail. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Neptera. Seg Abr 20, 2009 10:41 pm | |
| Mudar de mundo? Penso que nos outros mundos também há ratos, ogros, minotauros, criaturas vindas do inferno, invasões de bestas na cidade, bandidos, assassinos, vagabundos, mendigos, cheiro ruim, pragas, doenças, desordem, brigas, bebidas, pessoas infelizes. De quem é a culpa? Dos Deuses? De quem governa? De nós?
Você me diz "O mundo é muito hostil para mim... As pessoas me traem, me torturam, etc... Isso me faz querer dar um fim a minha vida/fugir desse mundo/chorar/beber..." Eu te digo: Aceite como dádiva ou maldição, mas os Deuses te ressuscitam. Use isso da forma que quiser. Se quiser se lamentar pela sua morte, ótimo, faça-o, mas não fuja do fato de quem em todos os lugares haverá o "mal".
"Em mundo PvP, se você mata um homem não ganha experiência". Acha mesmo? E se eu te disser que experiência não são só números que sobem em sua cabeça? ...
Última edição por Wolz em Seg Abr 20, 2009 10:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou um ponto final.) |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Neptera. Ter Abr 21, 2009 10:04 am | |
| - Wolz escreveu:
- "Em mundo PvP, se você mata um homem não ganha experiência". Acha mesmo? E se eu te disser que experiência não são só números que sobem em sua cabeça? ...
*.* paguei pau... enfim é exatamente isso ai q ele disse... mas essa ultima frase ficou foda... se ele escrevesse tudo errado eu acharia q era o will disfarçado ;P | |
| | | Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Neptera. Ter Abr 21, 2009 10:14 am | |
| Eu concordo, e a frase do Wolz foi foda.
*-*
Eu odeio Neptera, mas não mudaria de mundo.
=X
Acho que vocês já devem estar acostumados com minha mania de reclamar mas não sugerir melhoras, e nesse caso a unica "melhora" seria um mundo non-pvp, mas seria um lixo ainda melhor.
Então melhor ficarmos como estamos.
=} | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Neptera. | |
| |
| | | | Neptera. | |
|