| Tibia: Developer Notes | |
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+5Astinos Lamael Irgulino Wk~ Zé dos Corvo Gorner 9 participantes |
Autor | Mensagem |
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Convidad Convidado
| Assunto: Tibia: Developer Notes Ter Abr 21, 2009 11:17 am | |
| A CipSoft criou uma nova maneira de fazer com que seus players interajam mais com o que está sendo criado no jogo, as Developer Notes (Dev Notes). Dev Notes já fechadas: - Black Skull- Non-PvP-Zones on PvP WorldsDev Notes ativas atualmente: - War System
Última edição por Neil Maelzath em Sex Jul 31, 2009 1:03 pm, editado 1 vez(es) |
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Convidad Convidado
| Assunto: Black Skull Ter Abr 21, 2009 11:30 am | |
| Black Skull
O que é?
Normalmente, qualquer um pode matar qualquer um em qualquer lugar, independente de seu level, em mundos PvP. Então, a possibilidade de matar outros personagens é um recurso fundamental dos mundos PvP. Porém, certas restrições são necessárias para ter certeza de que a situação não fique fora de controle. Além do sistema de caveiras, jogadores que alcançam duas vezes no número necessário de assassinatos injustificados que são necessários para conseguir uma red skull são banidos automaticamente por excessive unjustified player killing. Essa é a rasão número um para banimentos e muitas vezes também leva a deletar uma account. Nós queremos mudar isso e remover a razão de banimento excessive unjustified player killing para que não mais exista. Estamos pensando em adicionar uma nova caveira para o sistema de skulls. Umablack skull teria mais consequências in-game do que uma red skull.
Por que?
Como mencionado anteriormente, a possibilidade de matar outros personagens é um recurso fundamental dos mundos PvP. Atualmente, estamos banindo e até mesmo deletando jogadores por usar um recurso do jogo. Além disso, alguns jogadores são banidos pois tiveram que matar jogadores para se livrarem de uma armadilha. Devem haver restrições e algum tipo de punição se você matar muitos jogadores injustamente, porém, a punição deve ser in-game e afetar somente o seu personagem e não toda a sua conta.
Detalhes:
* A black skull seria ativada quando o atual limite de um banimento é alcançado. * Deverá ter os mesmos efeitos e a mesma duração de uma red skull. * Adicionalmente, black skulls não serão capazes de mirar personagens não marcados durante o tempo da caveira. Porém, personagens não marcados ainda serão acertados por magias de área ou runas de área usadas por um black skull. * Seu personagem morrerá uma vez no momento que você receber a black skull. Qualquer momento que você exceder o limite da black skull novamente, você morrerá mais uma vez. Exemplo: Seis assassinatos não justificados em um dia -> black skull + 1 morte -> para cada assassinato não justificado adicional no mesmo dia você morre mais uma vez. |
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Convidad Convidado
| Assunto: Non-PvP-Zones on PvP Worlds Ter Abr 21, 2009 11:42 am | |
| Zonas-Non-PvP em Mundos PvP
O que é?
Estamos pensando em introduzir zonas non-PvP em mundos PvP. Isso significa que combate PvP não será mais possível dentro das fronteiras dessas zonas porém lutas contra monstros ainda serão possíveis. O plano é transformar as cidades de Tibia ou poelo menos parte delas em zonas non-PvP. Isso pode também se aplicar a certos lugares espirituais (ex.: lugares onde NPCs vendem blessings).
Por que?
Nós queremos tornar pacíficas certas áreas já que temos a opinião de que devem haber lugares pacíficos pra se retirar e relaxar. Ninguém deve ter medo de ser morto por outros jogadores em frente de um depósito, uma loja ou sua casa. Cidades, por exemplo, são lugares de socialização e comunicação e não devem ser campos de batalha de PvP. Sabemos que alguns problemas de mundos non-PvP podem também aparecer em zonas non-PvP mas achamos que os prós dessas zonas pesam bem mais que os contras.
Detalhes:
* Dentro de zonas non-PvP, personagens não podem ser atacados. Além disso, áreas de efeito e campos mágicos utilizados pelos jogadores são iram causar dano em outros personagens. * Zonas non-PvP provavelmente terão a mesma característica de mundos non-PvP com a exceção de que monstros invocados serão atacáveis dentro dessas zonas. Logo, jogadores ainda poderiam treinar ainda que o treino com outros personagens não fosse mais possível em certas áreas. * Será possível para um personagem recuperar mana e pontos de vida dentro de zonas non-PvP. * As fronteiras das zonas non-PvP provavelmente serão nas fronteiras mais óbvias (muros, ruas, portões). * Lutas contra monstros ainda seriam possíveis em zonas non-PvP. * Personagens com protection zone block não poderiam adentrar em zonas non-PvP. * Personagens não poderiam empurrar outros jogadores para fora de zonas non-PvP. * Personagens não poderão curar monstros (hostis) dentro de zonas non-PvP. * Algumas das áreas que são atualmente zonas de proteção por vários motivos podem ser mudados para zonas non-PvP (ex.: transformar Ankrahmun em uma zona non-PvP permitiria aos personagens recuperar mana em frente a suas casas o que não é possível atualmente com as pirâmides sendo zonas de proteção). |
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Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Tibia: Developer Notes Ter Abr 21, 2009 11:51 am | |
| A do Black Skull achei interessante, vai ter muita gente de Black Skull xD A do Non-PvP [e muito roleplayer sim, j[a que h[a guardas na cidade que podem impedir essa violencia (Thais sem corpos? Uhuul) | |
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Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Tibia: Developer Notes Ter Abr 21, 2009 11:54 am | |
| a do black skull achei inutil O.o
mas amei o non-pvp em cidades xDDDDD | |
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Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Tibia: Developer Notes Ter Abr 21, 2009 12:22 pm | |
| O recurso da Black Skull é inútil, sem contar que fará a pessoa que a possuir ser caçada de maneira mais intensa.
E sobre as áreas Non-Pvp, não me agradou muito, vou esperar pra ver. | |
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Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Tibia: Developer Notes Ter Abr 21, 2009 12:47 pm | |
| Black skull? Banor se rebelando aos assassinatos?
Sobre as zonas nom-pvp não sou de acordo... Apesar de fazer bem a Thais... Acho que isso tira a nossa liberdade de "ataques". | |
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Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Tibia: Developer Notes Ter Abr 21, 2009 2:53 pm | |
| Eu acho que ao inves de Non-Pvp, os guardinhas da cidade deveriam patrulha-la e ao se deparar com um cara de skull atacar ate a morte, ai eu ficaria feliz | |
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Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Tibia: Developer Notes Ter Abr 21, 2009 3:19 pm | |
| - Gorner escreveu:
- Eu acho que ao inves de Non-Pvp, os guardinhas da cidade deveriam patrulha-la e ao se deparar com um cara de skull atacar ate a morte, ai eu ficaria feliz
seria ótimo *.* mas é um sonho muito alto =X mas seria muito massa, e o guarda tem que ser muuito forte | |
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Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Tibia: Developer Notes Ter Abr 21, 2009 3:21 pm | |
| Patrulheiros matadores de assassinos seria ótimo. As zonas non-pvp tem seu lado ótimo e seu lado ruim... O ruim é sem duelos...
A black skull... Meio, sei lá... Inutil e muito mal.
Canhotaço. | |
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Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Tibia: Developer Notes Ter Abr 21, 2009 3:23 pm | |
| Thulio, nem é difícil fazer um guarda assim, Já vi um joguiinho mais fuleiro ondeo guarda matava os monstros antes de entrar na cidade, seria o mesmo esquema só que o evento aconteceria para Skull | |
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Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Tibia: Developer Notes Ter Abr 21, 2009 4:14 pm | |
| Isso me lembra Mu, os guardas atacavam os pk ^^ | |
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Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Tibia: Developer Notes Ter Abr 21, 2009 8:47 pm | |
| gostei das duas! vamo espera e ve no que dá uma vez eu fiz uma proposal pra dentro das tavernas serem non-pvp pra desafoga um pouco os dps. onde já se viu um depósito ser o point de uma cidade hehehe
em vários jogos de mmorpg os guardas atacam monstros e pks!
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liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Tibia: Developer Notes Sex Abr 24, 2009 2:28 am | |
| Da Black Skull gostei, deta forma os PKS excessivos diminuiriam um pouco.
As zonas no-pvp achei legal, mas poderiam usar os guardas como disseram, em OTSERVS já existe isso e se otservs podem fazer isso, porque o Tibia Global não pode? | |
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Sanguinary Mage Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Tibia: Developer Notes Sex Abr 24, 2009 11:35 pm | |
| Gostei da Black Skull porque sempre achei incoerente personagens serem banidos por causa terem matado muita gente. Já as non-pvp zones eu não gostei. Vai acabar com a diversão das tavernas com a matança nos becos sujos das cidades, contribuirá para um roleplaying menos real. | |
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| Assunto: Re: Tibia: Developer Notes | |
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