Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Dev Notes - Sistema de Guerras

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Dev Notes - Sistema de Guerras Empty
MensagemAssunto: Dev Notes - Sistema de Guerras   Dev Notes - Sistema de Guerras EmptySex Jul 31, 2009 3:53 pm

A CipSoft propos um novo sistema de Guild War.

De acordo com esse novo sistema, as guildas devem entrar em acordo para começarem uma guerra, a guerra só começa se os dois líderes aceitarem as regras... Todas as mortes dentro da guerra entre os membros da guilda rival serão justificadas e uma guera começa e termina num server save.

Outra novidade, muito interessante para todos é a criação de uma conta bancária da guilda. Legal até para nós mesmos da Langobardis ^^

Restrições:

-Apenas uma guild ativa pode declarar guerra a outra guild ativa. "Ativa" significa que ambas as guilds não devem estar em formação ou ter um aviso de fechamento.
-Uma guild pode ter um número máximo de guerras ocorrendo e declarações de guerras abertas de 5 ao mesmo tempo.
-A guerra só pode ser declarada contra guilds no mesmo servidor.
-O líder deve estar offline quando declarar uma guerra (o mesmo que ocorre com casas, porque o dinheiro deve ser reservado e queremos ter certeza de que ele não será retirado da conta bancária enquanto uma guerra é declarada).

fonte: TibiaBR

Entre as regras de guerra estará o número de frags que decidirão o vencedor. Entre 10 e 1000 e o dinheiro que o vencedor ganhará, entre 0 e 2KKK (WOW!)

As guildas podem se render, há a possibilidade de entrar em até 5 guerras por vez e saindo da guild, sai da guerra. Menos o lider que não poderá sair a não ser que largue o cargo.

Além de tudo isso vão ter pontos para os que vencem a guerra, criando um highscore para as guildas...


Bem, eu achei interessantíssimo esa idéia, não acho que agrida o Roleplay do jogo, mas acho que depende de como é utilizado claro... Humm, é isso. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Dev Notes - Sistema de Guerras Empty
MensagemAssunto: Re: Dev Notes - Sistema de Guerras   Dev Notes - Sistema de Guerras EmptySex Jul 31, 2009 5:18 pm

Vamos ver quem se habilita com a guilda dos roleplayer's loucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dev Notes - Sistema de Guerras Empty
MensagemAssunto: Re: Dev Notes - Sistema de Guerras   Dev Notes - Sistema de Guerras EmptySex Jul 31, 2009 8:04 pm

Eu tinha traduzido a Dev Note inteira pra colocar no tópico antigo. (Podem até ver que eu tinha editado o tópico), mas o browser deu erro e eu perdi tudo, aí desisti.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dev Notes - Sistema de Guerras Empty
MensagemAssunto: Re: Dev Notes - Sistema de Guerras   Dev Notes - Sistema de Guerras Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dev Notes - Sistema de Guerras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tibia: Developer Notes
» Fim do Ano e Alterações no sistema de impostos.
» Para quem dizia que o sistema anti-bot não funcionava...
» mais uma dúvida sobre sistema
» Sobre o sistema anti-bot da CipSoft.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: