Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Ajude-me em Neptera ! Criei um Character...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ajude-me em Neptera !   Criei um Character... Empty
MensagemAssunto: Ajude-me em Neptera ! Criei um Character...   Ajude-me em Neptera !   Criei um Character... EmptySáb Abr 25, 2009 4:59 pm

Character Created
The character Shekeyl on Neptera has been created.

See you in Tibia!


Wink

Quem puder me ajudar com:
= Katana
= Studded Legs
= Chain Armor
= Leather Boots
= Copper Shield
= Legion Helmet ou Viking Helmet

Estarei agradecido.
Entre em contato comigo em Neptera !
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Ajude-me em Neptera !   Criei um Character... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude-me em Neptera ! Criei um Character...   Ajude-me em Neptera !   Criei um Character... EmptySáb Abr 25, 2009 5:50 pm

cara... ninguém lhe conhece ainda(seu char), duvido que lhe arranjem esses equipamentos assim sem nem conhecerem seu char afinal de contas são os melhores equipamentos da ilha dos iniciantes, sugiro que tente se aventurar sozinho por essa ilha e aprofundar seu roleplay nela, afinal de contas por rookgaard só passamos uma vez, por isso tente conseguir tudo sozinho com a personalidade do seu char

se seu char quiser apenas itens e ouro não se importando como, mendigue um pouco nas ruas de Thais ou tente surrupiar um iten de outro jogador, se ele é honrado e luta por ideais e virtudes, tente conseguir através de lutas missões e ajudando outras pessoas

mas lembre-se, sempre no roleplay, e o roleplay é sempre que você logar no tibia ^^

edit.: creio que isso não está no tópico certo já que aqui é dúvidas críticas e sugestões, e como podemos mudar o tópico de lugar a qualquer momento isso vai prooo... scratch off Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Ajude-me em Neptera !   Criei um Character... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude-me em Neptera ! Criei um Character...   Ajude-me em Neptera !   Criei um Character... EmptySáb Abr 25, 2009 7:54 pm

Ajuda você vai ter, mas primeiro você precisa conhecer o cara que vai te ajudar né. Não é só eu chegar lá e mandar os itens no chão. E se, talvez você convença meu char eu possa te dar os ítens.

Por mais que eu esteja desapontado com você, não que eu esteja, seu char pode convencer o meu, sem eu ter direito de interferir. E por mais que meu char esteja desapontado com o seu, nada nos impede de ter uma conversa civilizada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajude-me em Neptera !   Criei um Character... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude-me em Neptera ! Criei um Character...   Ajude-me em Neptera !   Criei um Character... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajude-me em Neptera ! Criei um Character...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Neptera com Lag?
» Alessandro, preciso que você me ajude com um algorítimo aqui
» Divulgando uma causa nobre - Ajude Goku a salvar o mundo!
» Neptera.
» Neptera, neptera...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: