Convidad Convidado
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Ajude-me em Neptera ! Criei um Character... Sáb Abr 25, 2009 5:50 pm | |
| cara... ninguém lhe conhece ainda(seu char), duvido que lhe arranjem esses equipamentos assim sem nem conhecerem seu char afinal de contas são os melhores equipamentos da ilha dos iniciantes, sugiro que tente se aventurar sozinho por essa ilha e aprofundar seu roleplay nela, afinal de contas por rookgaard só passamos uma vez, por isso tente conseguir tudo sozinho com a personalidade do seu char se seu char quiser apenas itens e ouro não se importando como, mendigue um pouco nas ruas de Thais ou tente surrupiar um iten de outro jogador, se ele é honrado e luta por ideais e virtudes, tente conseguir através de lutas missões e ajudando outras pessoas mas lembre-se, sempre no roleplay, e o roleplay é sempre que você logar no tibia ^^ edit.: creio que isso não está no tópico certo já que aqui é dúvidas críticas e sugestões, e como podemos mudar o tópico de lugar a qualquer momento isso vai prooo... off | |
|
Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Ajude-me em Neptera ! Criei um Character... Sáb Abr 25, 2009 7:54 pm | |
| Ajuda você vai ter, mas primeiro você precisa conhecer o cara que vai te ajudar né. Não é só eu chegar lá e mandar os itens no chão. E se, talvez você convença meu char eu possa te dar os ítens.
Por mais que eu esteja desapontado com você, não que eu esteja, seu char pode convencer o meu, sem eu ter direito de interferir. E por mais que meu char esteja desapontado com o seu, nada nos impede de ter uma conversa civilizada. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajude-me em Neptera ! Criei um Character... | |
| |
|