Um amor... Consumado?[+finalmente screen decente][+ bônus]
5 participantes
Autor
Mensagem
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
Assunto: Um amor... Consumado?[+finalmente screen decente][+ bônus] Sex maio 22, 2009 6:59 pm
Depois que Velvar acordou ele e Adara saíram das redondezas de Carlin e voltaram a Thais, mas os comentários de Adara sobre a visita de Corvolo deixaram Velvar um pouco preocupado...
No caminho eles enfrentam vários problemas, mas chegam no local que Velvar queria leva-la, mas lá novamente a visita de Corvolo vem a tona deixando Velvar inseguro, apesar de recuperar a segurança logo
Aos poucos Velvar deixa que a luz da sua magia vá diminuindo deixando ele e Adara no escuro
Depois de seu erro de tentar por a mão no seio dela Adara decide que é hora de ir embora daquele lugar e fecha a cara para Velvar, ele vai atrás dela tentando faze-la parar para que ele possa pedir desculpa e dizer o quanto a ama, mas acaba por Adara o atacando, ela agora não acredita mas em seu amor
Depois de várias tentativas e a situação piorando cada vez mais Velvar fica ferido por causa dos inimigos no caminho até a superfície, Adara o havia deixado para trás e ele tinha ficado sozinho e ferido...
Adara após algum tempo volta e cura Velvar, os dois saem da caverna e andam pela cidade sem falar nada, quando chegam a taverna perto da sede Langobarda Velvar tenta se explicar...
Apesar das tentativas de Velvar Adara continuava inflexível, e termina por dar sua última posição e mostra que não acredita no amor de Velvar...
E então Velvar faz sua última declaração e decide deixar a cidade ainda aquele dia...
No meio da noite Velvar sai da cidade...
Depois de uma longa viagem ele chega em seu destino...
Continua...
Bônus
esse bônus se faz necessário ^^
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
Assunto: Re: Um amor... Consumado?[+finalmente screen decente][+ bônus] Sex maio 22, 2009 7:16 pm
Que fofuxete *.* Ela ia dar só um tapa, mas não seria ela... :X Tinha que ter colocado os hits dela nele @.@ E quando ela volta e dá a poção Admito que fazer um char female é dificil, mas eu vou aprendendo e me virando
Quanto ao bônus,
PAZ, UNIÃO E PROGRESSO JÁ! Por enquanto eu estou com muito lag, mas assim que diminuir eu apareço
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
Assunto: Re: Um amor... Consumado?[+finalmente screen decente][+ bônus] Sex maio 22, 2009 7:38 pm
Paz nós temos. União sei lá. Progresso... Sei lá.
Char female deve ser um desafio e tanto. E por favor alguém upe! É um saco ter que ver quem fala o que. E se um upar é só ver pelo nível.
@topic Tá legal, ia ser perfeito pro que eu tava pensando, mas foda-se. Velvar quer dar uma de machão é? Boa sorte pra eles. O beijo deles tava tão fofis. Velvar pervertido da porra! Perdeu playboy.
Canhotaço.
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Um amor... Consumado?[+finalmente screen decente][+ bônus] Sáb maio 23, 2009 12:06 am
assim... o plano de corvolot a saindo melhor q o esperado...
se quiserem disputar lugar mais bonito, preparem-se!!!!!!!
qto ao roleplay: achei q vcs tentaram fazer do beijo algo serio, mas não saiu realista! há duas opções, como o diogo é q enterpreta a adara, a melhor saida é fazer algo comico, e não algo serio... o q é levemente... ahhh... gay?... mas se for pra ser serio, tentem se colocar nas situações... ficou paia! porem a reação de adara a mão boba de velvar foi muito condizente com a personaldiade dela.... até o voltar e curar ele... foi bem a personalidade q eu percebi do personagem!
Gorner The Doppleganger
Assunto: Re: Um amor... Consumado?[+finalmente screen decente][+ bônus] Sáb maio 23, 2009 12:20 am
Olha, eu não sei como eu vou interpretar algo assim, porque to acostumado a roleplayar essa situação do outro lado e com uma garota ._.' Mas as coisas mais simpels como um beijo é tranquilo, outras coisas ai temos que ver..
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Um amor... Consumado?[+finalmente screen decente][+ bônus] Sáb maio 23, 2009 12:32 am
beijo? simples?
pra uma mulher um beijo na bochecha como comprimento dado 'desgay' já é mega-complicado... e vc diz q um beijo na boca é simples?
na tela aparece bem pouco de ação... mas na psique da personagem é algo bem violento... ;D
Gorner The Doppleganger
Assunto: Re: Um amor... Consumado?[+finalmente screen decente][+ bônus] Sáb maio 23, 2009 12:39 am
Eu disse simples para que eu interprete sabendo que é um homem interpretando comigo.. Para a Adara não é nada simples =P
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
Assunto: Re: Um amor... Consumado?[+finalmente screen decente][+ bônus] Sáb maio 23, 2009 1:41 am
Curti muito o video.
Eu estava pensando em parar de jogar...
Mas o video e minha conversa com yuri me animaram
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
Assunto: Re: Um amor... Consumado?[+finalmente screen decente][+ bônus] Sáb maio 23, 2009 8:27 am
o/ bem vindo de volta Ovelha
e quanto ao tópico, triste Velvar, toda vez que encontra ela termina em confusão u.u
vou tentar entrar mais no personagem, achava que tava bom =XXX, vivendo e aprendendo =P
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Um amor... Consumado?[+finalmente screen decente][+ bônus]
Um amor... Consumado?[+finalmente screen decente][+ bônus]