| Poker Master Series Langobardo [+OFF] | |
|
+4Astinos Lamael Zé dos Corvo Xiahou Dun Wk~ 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Poker Master Series Langobardo [+OFF] Dom maio 11, 2008 4:34 pm | |
| Adoro poker e tava pensando em fazer um torneio interno... Quem sabe jogar coloca o nome. Estilo: Texas Hold'Em Limit: Fixed Limit Data: ??/??/2008 Horário: ??h?? Participantes: 9 por mesa. Fixed limit porque você começa com mil fichas se não me engano. Eu, por exemplo, tenho 6200 fichas e fica difícil jogar no Pot Limit. Estava pensando eu usar o PokerStars. É um programa muito bom! Para baixar: http://www.pokerstars.net/ Participante | Nome no PokerStars | Wk~ | Windaholic | Sabio Pupilo | Sabio Pupilo | Corvolo | N/I | Lnamorato | N/I | Turgon Arken | N/I | Thulio~ | N/I | Daxt | N/I | [/tabl
Última edição por [Wk] Domainy em Sex maio 16, 2008 2:06 pm, editado 8 vez(es) | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Poker Master Series Langobardo [+OFF] Dom maio 11, 2008 4:36 pm | |
| Me inclui nessa Agente poderia jogar no jogo e fingir que tava jogando in-game.. - Citação :
- Alguem é profissional?
Não garanto nada... Sou amador, da pra vencer de alguns Noobs que nem o Domainy Nome do usuário:Sabio Pupilo
Última edição por Sabio Pupilo em Dom maio 11, 2008 5:01 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Poker Master Series Langobardo [+OFF] Dom maio 11, 2008 4:39 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Poker Master Series Langobardo [+OFF] Dom maio 11, 2008 4:39 pm | |
| Eu participo, e vou ganhar! kAOPSKaops Eu usava o Poker TH, que tem no Baixaki.. muito bom tambem.. |
|
| |
| Assunto: Re: Poker Master Series Langobardo [+OFF] Dom maio 11, 2008 4:42 pm | |
| | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Poker Master Series Langobardo [+OFF] Dom maio 11, 2008 4:55 pm | |
| não sou profissional... mas jogava apostado aqui em ksa conte comigo. | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Poker Master Series Langobardo [+OFF] Dom maio 11, 2008 4:57 pm | |
| acho legal isso mesmo! mas temos que usar todos o mesmo para jogarmos juntos não é mesmo?? só acho que tem que ser uma coisa organisada não podemos trocar o tibia pelo poker! =] | |
|
| |
| Assunto: Re: Poker Master Series Langobardo [+OFF] Dom maio 11, 2008 5:36 pm | |
| - Will =] escreveu:
- acho legal isso mesmo!
mas temos que usar todos o mesmo para jogarmos juntos não é mesmo?? só acho que tem que ser uma coisa organisada não podemos trocar o tibia pelo poker! =] Relaxa, é só um campeonatinho... | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Poker Master Series Langobardo [+OFF] Dom maio 11, 2008 8:13 pm | |
| ah achei que ia ser um jogo de poker ingame! tipo os chars sentam-se na mesa com alguma aposta em ouro e jogamos poker pelo jogo de poker dai! quem vence no jogo pega o ouro no tibia! | |
|
| |
| Assunto: Re: Poker Master Series Langobardo [+OFF] Dom maio 11, 2008 9:00 pm | |
| - Will =] escreveu:
- ah achei que ia ser um jogo de poker ingame!
tipo os chars sentam-se na mesa com alguma aposta em ouro e jogamos poker pelo jogo de poker dai! quem vence no jogo pega o ouro no tibia! Isso que dá não ler o tópico inteiro... Dá pra fazer, mas seria muito trabalhoso ¬¬ | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Poker Master Series Langobardo [+OFF] Seg maio 12, 2008 3:44 am | |
| - [Wk] Domainy escreveu:
- Will =] escreveu:
- ah achei que ia ser um jogo de poker ingame!
tipo os chars sentam-se na mesa com alguma aposta em ouro e jogamos poker pelo jogo de poker dai! quem vence no jogo pega o ouro no tibia! Isso que dá não ler o tópico inteiro... Dá pra fazer, mas seria muito trabalhoso ¬¬ Desculpe, mas não vi nenhuma parte falando sobre isso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Poker Master Series Langobardo [+OFF] Seg maio 12, 2008 10:49 am | |
| Mais três e fechamos uma mesa, ai podemos jogar.
Ontem ganhei mais 1000 fichas o/ | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Poker Master Series Langobardo [+OFF] Seg maio 12, 2008 12:33 pm | |
| curti a ideia do arken =P ia ser bem daora xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Poker Master Series Langobardo [+OFF] Seg maio 12, 2008 12:41 pm | |
| - Corvolo escreveu:
- curti a ideia do arken =P ia ser bem daora xD
Eu sei como fazer. Me arranjem 52 letters e eu faço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Poker Master Series Langobardo [+OFF] Seg maio 12, 2008 1:06 pm | |
| eu tenho uma idéia melhor do que pelo dinheiro do tibia(considerando que uns tem mais dinheiro do que outros[Astinos ta quebrado]) vamos fazer uma taxa de inscrição... 500gp para entrar o vencedor leva o bolão ^^ | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Poker Master Series Langobardo [+OFF] Ter maio 13, 2008 11:38 am | |
| o Paul quer participar, como faz? | |
|
| |
| Assunto: Re: Poker Master Series Langobardo [+OFF] Ter maio 13, 2008 11:56 am | |
| Só baixar o programa e se cadastrar. Ai tem várias salas nas quais você pode jogar.
É só saber as regras e pronto ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Poker Master Series Langobardo [+OFF] Ter maio 13, 2008 12:47 pm | |
| e ai como vai ser as apostas? defendo o meu estilo xP | |
|
| |
| Assunto: Re: Poker Master Series Langobardo [+OFF] Ter maio 13, 2008 1:12 pm | |
| O próprio programa tem fichas ¬¬ Bah... Vocês estão confundido as coisas!
Vamos jogar FORA DO TIBIA! Nada haver com Tibia, só pra zuar um pouco. Depois nós pensamentos o que fazer e como fazer dentor do Tibia. | |
|
| |
Daxt Ainda novato
| Assunto: Re: Poker Master Series Langobardo [+OFF] Ter maio 13, 2008 6:55 pm | |
| Tamo ai.
Costumo jogar em casa com amigos, às vezes na internet, agora estou tentando marcar um strip poker aqui em casa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Poker Master Series Langobardo [+OFF] Qui maio 15, 2008 2:40 pm | |
| Esse final de semana não vai ter ninguém em casa o/ Nem vou mais pra praia daí ;x
Vai ter festa e óbvio que vai rolar um strip poker, depois de muito vinho e cerveja. Tenho sorte por ter as amigas que eu tenho *-*
Sem contar que sempre rola uma trapaça entre os pouquíssimos homens contra as mulheres. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Poker Master Series Langobardo [+OFF] Ter Jun 17, 2008 9:25 am | |
| [quote="[Wk] Vai ter festa e óbvio que vai rolar um strip poker, depois de muito vinho e cerveja. Tenho sorte por ter as amigas que eu tenho *-*
Sem contar que sempre rola uma trapaça entre os pouquíssimos homens contra as mulheres.[/quote]
ahuahhu trapeseando ne.
quero participar |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Poker Master Series Langobardo [+OFF] Ter Jun 17, 2008 9:01 pm | |
| Calate... Ja deve ter lido, então aí vai de novo... COVERO ;D E cuidado na hora de postar, olha a data e tal ajuda a tentar manter esse forum um pouco organizado Boa noite. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poker Master Series Langobardo [+OFF] | |
| |
|
| |
| Poker Master Series Langobardo [+OFF] | |
|