| Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo | |
|
+7Paul Robinson Wk~ Kaoh Gorner Bruniii Astinos Lamael Zé dos Corvo 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Sex Nov 06, 2009 11:42 am | |
| Preço de inscrição: 500 moedas Aposta: 2500 moedas, nada a mais e nada a menos (traga em gold e platinum) Blinds: inicial->10/20 máximo->320/640 (dobra a cada 7 rodadas) Jogadores: 6 Limite de apostas: Limite pote Aumento mínimo na aposta: 10 Sentido das apostas: Horario a partir do SB Sentido do show down: Anti-horario a partir do SB Prêmio final: 15k + Troféu de ouro
É essencial já conhecer as regras do Poker.
O jogador só poderá sair da mesa apos perder tudo ou ganhar tudo.
Responda a esse tópico para se inscrever. |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Sex Nov 06, 2009 11:43 am | |
| | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Sex Nov 06, 2009 12:31 pm | |
| caçar pra pegar gold e me inscrever direito | |
|
| |
Bruniii Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Nagorax Kin Vocação: Elite Knight
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Sex Nov 06, 2009 1:17 pm | |
| Mas onde vocês vão jogar??? | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Sex Nov 06, 2009 1:25 pm | |
| No Tibia, com papeis no lugr das cartas e alguem sendo o dealer | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Sex Nov 06, 2009 1:29 pm | |
| |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Sex Nov 06, 2009 1:52 pm | |
| Kaoh nessa. Se rolar algo RL e eu não puder comparecer eu aviso. Ah, pra ter uma idéia... | |
|
| |
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Sex Nov 06, 2009 2:38 pm | |
| astinos jogando como fantasma? ;P
Felipe (Wk~)
e
Claudio (Paul Robinson)
Também vão jogar... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Sex Nov 06, 2009 5:15 pm | |
| Não quero me inscrever, muito salgado pro meu bolso =X
Mas gostei da iniciativa ^^ Do que precisarem para o poker posso ajudar..
Ahh, não foi dito antes, mas a festa será regada com muito cerveja e vinho (inclusive com Cocktail Glass ) |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Sex Nov 06, 2009 7:17 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Sex Nov 06, 2009 8:17 pm | |
| UPDATE!
Cash Game, amanhã: Blinds: 10/20 Buy-in: 200/2000 (por favor, gold e platinum) Jogadores: 6 Limite de apostas: Sem limite Aumento mínimo na aposta: 10 Sentido das apostas: Horario a partir do SB Sentido do show down: Anti-horario a partir do SB
A partir das três horas da tarde, horário de Brasília.
O Cash Game será parcialmente pra testar como vai funcionar o sistema com dinheiro de verdade, uma espécie de "Test Server" do poker. Mas é uma boa chance para ganharem dinheiro de verdade.
Note que qualquer tentativa de trapaça que seja pega será punida com expulsão do jogo, e impedimento de participar do grande torneio durante o evento.
Boa sorte. =D |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Sáb Nov 07, 2009 12:39 am | |
| estou dentro... só não gostei muito do pot limit... sábado as 15:00 tem test server então? estarei lá | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Dom Nov 08, 2009 7:19 am | |
| nao pode haver trapaças n embaralhar da cartas?? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Dom Nov 08, 2009 9:39 am | |
| Até pode, mas é difícil. É mais fácil os jogadores roubarem do que quem embaralha. Mas claro que não vou falar as falhas do sistema aqui. =D |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Dom Nov 08, 2009 10:52 am | |
| na minha opinião tudo deveria ser mostrado aqui com transparência, afinal os personagens estão jogando o dinheiro deles ali, não deixa de ser dinheiro real dentro do jogo. [+intriga pré partida] | |
|
| |
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Dom Nov 15, 2009 10:40 am | |
| quero meu troféu de ouro T-T | |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Dom Nov 15, 2009 11:20 am | |
| Vou matá-lo a troféuzadas, Thulio. O dinheiro para a compra do troféu Leona deu para uma aranha gigante comprar óculos.
E como são muitos olhos... | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Dom Nov 15, 2009 11:36 am | |
| - Kaoh escreveu:
- Vou matá-lo a troféuzadas, Thulio.
O dinheiro para a compra do troféu Leona deu para uma aranha gigante comprar óculos.
E como são muitos olhos... O mais engraçado disso tudo é ver como as histórias são paralelas; Enquanto Leona ia atrás de Argos (se não me engano) Rick e Bernard iam atrás de Leona... Quando deu exiva e Leona tava off, logo pensei: morreu. Mais tarde fui no site ver e PIMBA! Morta por GS. Seria tão legal se desse pra assistir os momentos separados, par saber de todos os fatos *.* Pena que Leona morreu, mas ontem muito muito legal. | |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Dom Nov 15, 2009 11:46 am | |
| Vocês ainda encontraram o cavaleiro negro na janela de sua monumental torre: The Dragontooth Tower. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Dom Nov 15, 2009 11:51 am | |
| As historias paralelas realmente são fantasticas!
Leona morreu pq já estava cansada depois daquela historia com o Morto vivo e enfrentou uma GS (na real, ia conseguir fugir da GS tranquilamente, sempre carrego muitas potions, mas na hora que eu ia apertar a hotkey, o tibia deu erro e fechou -.-")
Mas tranquilo, não tinha muita coisa na bp.. só os 5k que eram da Leona particular, e não do Trofeu. Quem inventou a historia do trofeu foi o Filipe =P |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Dom Nov 15, 2009 12:15 pm | |
| Quando eu falei do troféu, achei que seriam 10 participantes. Não dá pra comprar o troféu com os 2k arrecadados das inscrições... se você quiser os 2k eu te dou. =p |
|
| |
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Dom Nov 15, 2009 12:32 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Seg Nov 16, 2009 11:21 am | |
| vão se ferrar O.o
é baratinho o trofeu... da trofeu pro Thulio!
dinheiro não se leva pra cova, fik dik ;D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Seg Nov 16, 2009 11:43 am | |
| Aí não é comigo, não vou tirar dinheiro do meu bolso pra comprar troféu pra ele. BTW, Alessandro, dinheiro se leva pra cova sim: fikdik |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Seg Nov 16, 2009 12:52 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo | |
| |
|
| |
| Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo | |
|