| Podcast Langobardo, finalmente! [+sonho?] | |
|
+5Bruno Astinos Lamael Zé dos Corvo Gorner zack746 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Podcast Langobardo, finalmente! [+sonho?] Ter Jun 02, 2009 10:08 pm | |
| Bom... Finalmente com esforço geral iremos criar o podcast Langobardo. Aqui vai os link's pra baixarmos os programas para a gravação: http://www.baixaki.com.br/download/Skype.htmhttp://www.baixaki.com.br/download/skype-recorder.htm /// Este é um programa para gravar as conversas... precisamos que testem inicialmente. Agora temos que escolher: Quem vai poder participar, afinal ficaria uma bagunça com todo mundo? Quem vai editar caso algo saia do real proposito? Que dia será a gravação? Entre outros afins... Se der mesmo certo acho que podemos criar "programas" no podcast langobardo... Ideias são bem vinda, mas por enquanto e melhor focarmos em fazer o primeiro da melhor forma possivel! | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Podcast Langobardo, finalmente! [+sonho?] Ter Jun 02, 2009 10:56 pm | |
| No final, vemos quem pode usar ou quem quer, mas acho que Alessandro e Felipe tem que participar, os outros decidimos com o tempo. Espero o melhor dia pra voces | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Podcast Langobardo, finalmente! [+sonho?] Qua Jun 03, 2009 5:53 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Podcast Langobardo, finalmente! [+sonho?] Qua Jun 03, 2009 2:54 pm | |
| Eu não tenho microfone, mas sou o mais experiente e tenho a voz mais bonita. |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Podcast Langobardo, finalmente! [+sonho?] Qua Jun 03, 2009 4:41 pm | |
| tenho microfone, mas se falar é certeza que todos vão rir do meu sotaque de nordestino + língua presa =X | |
|
| |
| Assunto: Re: Podcast Langobardo, finalmente! [+sonho?] Qua Jun 03, 2009 5:51 pm | |
| - Cath escreveu:
- Eu não tenho microfone, mas sou o mais experiente e tenho a voz mais bonita.
compre 1... 15 reais não é nenhuma fortuna... | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Podcast Langobardo, finalmente! [+sonho?] Qua Jun 03, 2009 6:04 pm | |
| Eu falo muito enrolado e rápido, mas tenho uma voz "aceitável", eu acho... Se precisar tamo ae Canhotaço. | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Podcast Langobardo, finalmente! [+sonho?] Qua Jun 03, 2009 6:16 pm | |
| Eu tenho microfone, mas tenho uma voz de noiado, como meus amigos dizem.
Diogo tem que participar, ele tem voz de locutor.
Estou às ordens caso precisar. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Podcast Langobardo, finalmente! [+sonho?] Qua Jun 03, 2009 6:18 pm | |
| Hehe, eu tenho uma voz legal, ams eu tenho alguns problemas fonoaudiológicos, trocar alguns fonemas e tal, já me disseram que isso é até fofo, mas sei não.. Vamos ver ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Podcast Langobardo, finalmente! [+sonho?] Qua Jun 03, 2009 8:21 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- Cath escreveu:
- Eu não tenho microfone, mas sou o mais experiente e tenho a voz mais bonita.
compre 1... 15 reais não é nenhuma fortuna... Ok, só tenho que aprender a usar. Vai ficar como segunda prioridade, abaixo de aprender a usar o msn corretamente. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Podcast Langobardo, finalmente! [+sonho?] Qua Jun 03, 2009 9:17 pm | |
| - Gorner escreveu:
- Hehe, eu tenho uma voz legal, ams eu tenho alguns problemas fonoaudiológicos, trocar alguns fonemas e tal, já me disseram que isso é até fofo, mas sei não..
Vamos ver ^^ Lie Detected! |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Podcast Langobardo, finalmente! [+sonho?] Qua Jun 03, 2009 9:36 pm | |
| Em que parte éseria mentira? Eu realmente falo errado azulejo, cerveja, queijo... Fica algo como azulezo, cerveza, quezo... Sai errado.. E já me dissera mque é fofo sim ^^ | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Podcast Langobardo, finalmente! [+sonho?] Qua Jun 03, 2009 11:35 pm | |
| Hauehauehuahe Eu odeio a minha voz =S Não sei porque... mas odeio quando ouço ela em algo gravado ahueahueahe | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Podcast Langobardo, finalmente! [+sonho?] Sex Jun 05, 2009 7:16 pm | |
| Viny tem uma boa voz! Ele não sei por que tem vergonha! hehehe
Boa sorte ae para vocês. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Podcast Langobardo, finalmente! [+sonho?] Dom Jun 07, 2009 10:13 pm | |
| PODCST? uoow, eu lembro quando tentamos fazer. Aliás, Lembra das tardes de Skype Alessando? eram fodásticas bom, se precisarem, estou as ordens. | |
|
| |
| Assunto: Re: Podcast Langobardo, finalmente! [+sonho?] Dom Jun 07, 2009 10:27 pm | |
| tardes no skipe eram fodasticas! o felipe sempre tinha q parar pra ver algum negocio da imobiliaria ;P hahahaha
qto ao topico, já testaram? | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Podcast Langobardo, finalmente! [+sonho?] Dom Jun 07, 2009 11:31 pm | |
| tardes no skipe eram fodasticas! [2]
*-*
Tomara que saia alguma coisa dessa vez...
Saudades Rafael, sumido.
=* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Podcast Langobardo, finalmente! [+sonho?] | |
| |
|
| |
| Podcast Langobardo, finalmente! [+sonho?] | |
|