| TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Ter Abr 22, 2008 7:07 pm | |
| Bem... Acabo de ouvir e achei uma imensa besteira... Mas, vi ai uma oportunidade de merchandising da Langobardis! Que tal enviarmos e-mails e mais e-mails, google-talks e o caralho-a-quatro para que seja exibido no próximo Podcast? Bom... Aqui vai o link para que vocês possam ouvir essa coisa... http://www.tibiabr.com/podcast/?p=18E ai? Começaremos nossa revolução do roleplay no TibiaBr inundando o TibiaBR Podcast? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Ter Abr 22, 2008 8:03 pm | |
| Eu ouvi também e não gostei de algumas coisas...mas vamos começar nosso projeto de inundar o tibiabr aí mesmo! Mas espero que não demore 4 MESES para sair o próximo podcast. |
|
| |
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Ter Abr 22, 2008 8:37 pm | |
| Idéias? Devemos ser rápidos e eficientes. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Ter Abr 22, 2008 8:49 pm | |
| Quanto ao podcast, só consigo pensar em promover a comunidade. |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Qua Abr 23, 2008 12:56 pm | |
| adorei a ideia...
temos de mandar o lado pratico do roleplay... mostrando por exemplo a realização de um quest... (maldito Sorito...)
estou matutando algo... | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Qua Abr 23, 2008 1:33 pm | |
| Falando nisso... Podíamos todos baxar um TeamSpeak! Porque não tentar roleplayar falando de verdade!?
Só digitaríamos nossas ações e, pra quem é adepto, pensamentos. Ia ser algo divertido, non? | |
|
| |
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Qua Abr 23, 2008 2:05 pm | |
| sim... mas adeus meu silencio reflexivo de qdo jogo tibia... alem de combo de lags em pcs lentos com hamachi + tibia + um teamspeak...
qto ao podcast... não achei tão ruim assim... entendam q ele tiveram q explicar rpg pra massa de indecentes q joga tibia... isso é uma missão complicada... | |
|
| |
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Qua Abr 23, 2008 7:35 pm | |
| Devemos preparar alguma coisa. | |
|
| |
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Sex Abr 25, 2008 12:42 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Sex Abr 25, 2008 8:52 pm | |
| Acho difícil dar certo essa idéia de inundar o e-mail deles com coisas sobre a Lango, mas não custa tentar né o.o" |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Sáb Abr 26, 2008 1:05 am | |
| acho que pra massa burra uqe joga tibia esse é um começo a entender o que é o roleplay! da para entender mas falta um desenvolvimento e uma conclusão do roleplay! eles falam apenas um pouco do que é e muito de como surgiu e talz!!
mas não intendi o que querem fazer no podcast.. como assim inundar e fazer coisas e sei lá??? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Sáb Abr 26, 2008 5:11 pm | |
| Eu acho legal mandar mensagens sobre a Langobardis.. Divulgando o Roleplay em Neptera. Só vamos formular para fazer uma mensagem só para o pessoal mandar, ou cada um faz a sua? Abraços. |
|
| |
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Sáb Abr 26, 2008 5:51 pm | |
| Alguém tem influência no TibiaBR? A minha não é muito notável, fora da seção roleplay sou um Zé Ninguém.. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Sáb Abr 26, 2008 6:01 pm | |
| não tenho influência, mas conheço famosos uahauahua xP | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Sáb Abr 26, 2008 8:46 pm | |
| o negocio, era alguém meio que fazer um "podcast" e postar em algum lugar, e mandar para o TibiaBr Podcast, para que sirva de exemplo para o proximo podcast do TibiaBr. não sei se é uma boa idéia mãs, ta ae. |
|
| |
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Sáb Abr 26, 2008 10:24 pm | |
| - DinGon escreveu:
- o negocio, era alguém meio que fazer um "podcast" e postar em algum lugar, e mandar para o TibiaBr Podcast, para que sirva de exemplo para o proximo podcast do TibiaBr.
não sei se é uma boa idéia mãs, ta ae. Nós podemos fazer um PodCast, é uma boa idéia! Todos tem Skype? Eu acho que é um programa Só não sei como gravar. Ai marcamos um dia para isso, e pra evitar lag, ficamos só no Skype. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Sáb Abr 26, 2008 10:27 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Sáb Abr 26, 2008 10:49 pm | |
| otima ideia !
alguem sabe de algum programa q grave voz ?
ai essa pessoa gravaria e boa... gostei muito da ideia do wk =D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Sáb Abr 26, 2008 11:37 pm | |
| sobre o programa para gravar, eu acho que tenho um que seria bom. o certo seria reunir os que tem maior cargo, ou maior influencia na Lango, e vocês meio que fazerem um "texto" sobre o que falar, e ai escolher uma ou mais pessoas para falar sobre o texto. |
|
| |
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Sáb Abr 26, 2008 11:46 pm | |
| - DinGon escreveu:
- sobre o programa para gravar, eu acho que tenho um que seria bom. o certo seria reunir os que tem maior cargo, ou maior influencia na Lango, e vocês meio que fazerem um "texto" sobre o que falar, e ai escolher uma ou mais pessoas para falar sobre o texto.
Vamos utilizar isso então! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Dom Abr 27, 2008 12:13 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Dom Abr 27, 2008 8:41 am | |
| fechou!
postem ai os usuarios de vcs no skipe pra gente ir se adicionando...
o meu é: Alessandro Daolio | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Dom Abr 27, 2008 8:59 am | |
| nem tenho skype x.x tenho que baixar, mas não seria melhor usar o ts? |
|
| |
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Dom Abr 27, 2008 9:33 am | |
| hmmm... assim, nunca usei o ts... mas acho dificil a qualidade do som ficar melhor q no skipe... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Dom Abr 27, 2008 10:30 am | |
| hum, blz então. vou baixar skype |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia | |
| |
|
| |
| TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia | |
|