| Para quem dizia que o sistema anti-bot não funcionava... | |
|
+4Viny Lonny Astinos Lamael Bruno Gorner 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Para quem dizia que o sistema anti-bot não funcionava... Qua Jun 03, 2009 4:15 pm | |
| Ovelha Macker: Banished: until Jul 03 2009, 15:54:49 CEST because of using unofficial software to play |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Para quem dizia que o sistema anti-bot não funcionava... Qua Jun 03, 2009 4:28 pm | |
| Comentamos outro dia sobre isso e acabou pro acontecer, mas as vezes é bom pra repensar e não usar mais... | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Para quem dizia que o sistema anti-bot não funcionava... Qua Jun 03, 2009 6:02 pm | |
| Ele usava?! Que merda isso... --"
Só digo uma coisa... Que merda.
Canhotaço. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Para quem dizia que o sistema anti-bot não funcionava... Qua Jun 03, 2009 6:06 pm | |
| é uma pena que ele usava = / Astinos gostou do modo dele durante a guerrinha xP
se não usasse bot seria perfeito = /
Que merda.² | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Para quem dizia que o sistema anti-bot não funcionava... Qua Jun 03, 2009 11:44 pm | |
| Enquanto isso no tópico do Ovelha Macker... - Zé dos Corvo escreveu:
- na verdade não tem nada a ver o q yuri disse... cada player q se foda...
mas eu acho extremamente imoral usar programas q a empresa do jogo diz pra não usar...
se vc utiliza esses programas, pessimo, pois vc esta roubando! se vc não utiliza, ja era pra ter desinstalado...
eu aconselho vc a se livrar dessas porcarias... caso contrario torcerei todos os dias pra q no proximo mass ban sua acc seja levada junto xD Que medo o_o Não é que funcionou? Oo | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Para quem dizia que o sistema anti-bot não funcionava... Qui Jun 04, 2009 5:58 am | |
| - Viny Lonny escreveu:
- Enquanto isso no tópico do Ovelha Macker...
- Zé dos Corvo escreveu:
- na verdade não tem nada a ver o q yuri disse... cada player q se foda...
mas eu acho extremamente imoral usar programas q a empresa do jogo diz pra não usar...
se vc utiliza esses programas, pessimo, pois vc esta roubando! se vc não utiliza, ja era pra ter desinstalado...
eu aconselho vc a se livrar dessas porcarias... caso contrario torcerei todos os dias pra q no proximo mass ban sua acc seja levada junto xD Que medo o_o Não é que funcionou? Oo Eu posso não ser o Wk~, mas to quase lá ;D Um pequeno feitiço e problema resolvido. Que fique de aviso aos demais xD Titio Xela 'in Love' ~ | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Para quem dizia que o sistema anti-bot não funcionava... Qui Jun 04, 2009 8:22 pm | |
| Esse 'in love ta me dando nos nervos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Para quem dizia que o sistema anti-bot não funcionava... Qui Jun 04, 2009 9:15 pm | |
| Eu amo a você também, não fique com ciumes! =*** Na verdade é uma faxada que funciona como revolta contra o esteriotipo de nerd tibiano. Titio Xela 'in Love' ~ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Para quem dizia que o sistema anti-bot não funcionava... Sex Jun 05, 2009 12:44 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- Eu amo a você também, não fique com ciumes! =*** Na verdade é uma faxada que funciona como revolta contra o esteriotipo de nerd tibiano.
Titio Xela 'in Love' ~ Esse in love também está me dando nos nervos Titio Davi 'in Love' |
|
| |
| Assunto: Re: Para quem dizia que o sistema anti-bot não funcionava... Sex Jun 05, 2009 1:34 pm | |
| faltou: ~ ;D Titio Xela 'in Love' ~ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Para quem dizia que o sistema anti-bot não funcionava... Sex Jun 05, 2009 2:06 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- faltou: ~
;D
Titio Xela 'in Love' ~ Desculpe, agora com: ~ ;D Titio Davi 'in Love' ~ |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Para quem dizia que o sistema anti-bot não funcionava... Sex Jun 05, 2009 7:10 pm | |
| SHAUshuHUAhushaUSHuhshuashuH¹²³
Foi por causa do MC eu acredito :/
Que pena pois quem me tinha na vip deve ter visto que eu estava evitando.
- Isso foi bom... Assim eu largo o ovelha. | |
|
| |
| Assunto: Re: Para quem dizia que o sistema anti-bot não funcionava... Sex Jun 05, 2009 7:54 pm | |
| deve ter sido? obvio q foi =x
aproveite para largar ovelha e todos os programas ilegais q tiver!!! =xxxx | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Para quem dizia que o sistema anti-bot não funcionava... Sex Jun 05, 2009 9:10 pm | |
| Os programas ja larguei so to com dificuldades com o MC mas estou usando bem menos. (quase ja não o uso... na verdade nem uso mais... mas a pergunta é.. sera que vou conseguir?) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Para quem dizia que o sistema anti-bot não funcionava... Sex Jun 05, 2009 9:33 pm | |
| Por causa desse sistema anti-bot não posso mais usar o meu Tibia Music. GRRRRR! |
|
| |
| Assunto: Re: Para quem dizia que o sistema anti-bot não funcionava... Sáb Jun 06, 2009 7:18 am | |
| ovelha, é melhor vc desinstalar ele do teu computador! ou podem te banir de novo... | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Para quem dizia que o sistema anti-bot não funcionava... Seg Jun 08, 2009 9:47 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Para quem dizia que o sistema anti-bot não funcionava... Seg Jun 08, 2009 10:18 pm | |
| - Shekeyl Amigo do Lealuk escreveu:
- E o Fato dele ter sido banido, vocês fizeram o que a respeito disso aqui no fórum?
Sabe, to meio fora e não sei o que está ocorrendo aqui, se alguem puder me informar, fico grato.
~*Shek. o q a gente poderia fazer?! não somos a mãe do cara! eu não vejo com bons olhos 'retardados' q usam programas ilegais.. o q podemos falar é pedir rpa ele parar... no entanto q rolar alguma duvida sobre ele usar esses programas, não creio q ele seja aceito em uma guild roleplayer ^^ então, de boa... [+eu lembro quando pegamos o trimegist boteando... teve até sessão off pra dar bronca no dono, q eu não vou falar qm é xD diz a lenda q outra pessoa entrou na acc ;P diz a lenda...] | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Para quem dizia que o sistema anti-bot não funcionava... Ter Jun 09, 2009 9:00 am | |
| Ah, quase todo mundo sabe... Pode falar, Trimegist era eu.
Mas não era eu no char mesmo.
=S | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Para quem dizia que o sistema anti-bot não funcionava... | |
| |
|
| |
| Para quem dizia que o sistema anti-bot não funcionava... | |
|