| A volta do séquiso[+bônus old e novo super foda] | |
|
+6Xiahou Dun Tails Zé dos Corvo Wk~ Vitor Kanke Astinos Lamael 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: A volta do séquiso[+bônus old e novo super foda] Qua Set 24, 2008 2:05 pm | |
| | |
|
| |
Vitor Kanke Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vitor Kanke Vocação: Criança
| Assunto: Re: A volta do séquiso[+bônus old e novo super foda] Qua Set 24, 2008 2:16 pm | |
| HOiuheaoihaeiuah, Porra, eu não tinha lido isso, xD Provavelmente tinha saído pra beber, HUihuoehahaeuih As risadas são pra janela de msn.
Eu sou muito puro pra comentar sobre o resto, eiouheehiu xDDDDDDDDD (na verdade eu ia fazer um comentário muito nojento, mas vocês nào gostariam de ler) | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: A volta do séquiso[+bônus old e novo super foda] Qua Set 24, 2008 2:26 pm | |
| | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: A volta do séquiso[+bônus old e novo super foda] Qua Set 24, 2008 2:46 pm | |
| sim, zannon ta tendando vender o lvl 60+ dele em julera ^^
e eu rachei com os bonus =P qto ao sequiso, já sabia =P | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: A volta do séquiso[+bônus old e novo super foda] Qua Set 24, 2008 3:55 pm | |
| A do Michael Phelps eu ri muito mais suhahsauHUSahusahUHASuhaSUHUashusah' nunca tinha visto. | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: A volta do séquiso[+bônus old e novo super foda] Qua Set 24, 2008 4:33 pm | |
| Droga, ainda tinha esperaça do LHC me salvar. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A volta do séquiso[+bônus old e novo super foda] Qua Set 24, 2008 4:50 pm | |
| Nossa! Huaahuaahauahuahasusahausshauashas Quanta safadeza! Ainda não to acreditando! Será que um dia Myra vai pegar eles fazendo essa safadesa em público?? Espero que não!! hauahauahau |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: A volta do séquiso[+bônus old e novo super foda] Qua Set 24, 2008 6:47 pm | |
| Eu tinha comentado que o Astinos só pega ababa de Draco no outro tópico...
E aqui, UAHuHauHUaA
É mais lekaw fazer do que ver. | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: A volta do séquiso[+bônus old e novo super foda] Qua Set 24, 2008 11:38 pm | |
| uoaSHoAHsoAHSOAS olha o tipo
meu char ainda vai comer a gostosa da myra
e po gente que falta de respeito imagina o rolo que isso tudo vai da.. a pobre da ex inocente da kary lucanox tem oito anos.... tadinha
heheheh
=] | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: A volta do séquiso[+bônus old e novo super foda] Qui Set 25, 2008 11:38 am | |
| HSuiahsuAHuishAUIShAUI'
Isso ae Astinos!
^^
Éhh...
;x
Parabens!
xD
Anderson, punh3t3iro!
Abraços! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A volta do séquiso[+bônus old e novo super foda] Qui Set 25, 2008 11:59 am | |
| - Citação :
- meu char ainda vai comer a gostosa da myra
Será? Não acho que a myra seja safada a esse ponto! =P |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: A volta do séquiso[+bônus old e novo super foda] Qui Set 25, 2008 12:04 pm | |
| Mentira... Mais sexy que todos, só o hackeado Thor.
=] | |
|
| |
| Assunto: Re: A volta do séquiso[+bônus old e novo super foda] Qui Set 25, 2008 12:11 pm | |
| é... mas ele era gay... então ta descartado... | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: A volta do séquiso[+bônus old e novo super foda] Qui Set 25, 2008 12:34 pm | |
| - Guihrm escreveu:
-
- Citação :
- meu char ainda vai comer a gostosa da myra
Será? Não acho que a myra seja safada a esse ponto! =P não é essa a questão ela vai ficar safanda quando ver meu char que é bunitão e fodão! =] < espero que ele não descubra q não tenho char hehehe > | |
|
| |
| Assunto: Re: A volta do séquiso[+bônus old e novo super foda] Qui Set 25, 2008 5:21 pm | |
| A verdade é que o Thor não era mais sexy que o Draco e o Draco já tinha provado isso pra ele.
E sim, ele também era gay. | |
|
| |
| Assunto: Re: A volta do séquiso[+bônus old e novo super foda] Qui Set 25, 2008 6:23 pm | |
| HsuiaHsuiAHsuiAH'
Ele era meio medroso e afeminado só...
Mas gostava de mulheres.
xD | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: A volta do séquiso[+bônus old e novo super foda] Sáb Out 11, 2008 4:52 am | |
| - Citação :
- (o_O) -> primeira parte
(O_o) -> segunda parte
(O_O)' -> quarta parte
(Ò_Ó)" -> quinta parte
(º,,,Ô) -> sexta parte
(*_*) -> fim
-Haaaaaaa aaaaiiiiiiii Engraçadinhow e taradenhow né! Tipo isso é permitido? E tipo, como o Todd saiu se ele acha que se chama Hugo?
| |
|
| |
| Assunto: Re: A volta do séquiso[+bônus old e novo super foda] Sáb Out 11, 2008 8:00 am | |
| permitido? eu só respondo se vc jurar q não vai me chamar de imbeciil metido =x senão vou ficar traumatizado =P huahuahuahuhauhuahuaha
tudo o q é possivel na vida real é permitido, tudo q é possivel dentro do mundo tibiano é possivel... não é permitido coisas irreais aqui como voar, e em tibia coisas como um humano saber linguagem orc *uma voz ao fundo diz: e kinas tacarem sd* | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: A volta do séquiso[+bônus old e novo super foda] Sáb Out 11, 2008 8:38 am | |
| bom todo mundo chamava ele de Todd então o que Astinos podia fazer =X
mas eu sei que é hugo ^^
ele tem medo de algo (6) | |
|
| |
| Assunto: Re: A volta do séquiso[+bônus old e novo super foda] Sáb Out 11, 2008 11:44 am | |
| UHAuHAuHUAhAH
As pessoas se deixam levar por um estranho nome que fica em cima das cabeças das pessoas =/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A volta do séquiso[+bônus old e novo super foda] | |
| |
|
| |
| A volta do séquiso[+bônus old e novo super foda] | |
|