| Fiction Fighters: Novo game da Cipsoft | |
|
+4Arkrotep Gilles Not The Facepalm liqnkr 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Fiction Fighters: Novo game da Cipsoft Qua Nov 30, 2011 3:51 am | |
| Recebi um email da Cipsoft me convidando para testar o Fiction Fighter, novo jogo de browser da empresa. No jogo você incarna no papel de uma lutador e vaga pelas ruas da cidade desafiando oponentes.
(Imagens grandes, por isso o spoiler) - Spoiler:
Na imagem abaixo mostra seu Deck de habilidades. Desafiando um oponente. Tela de combate, com as barras de life e as habilidades. As habilidades de seu adversário só são mostradas depois que ele as usa.
Então, o que acharam? Para conferir mais acessem: http://game.fictionfighters.com/
Última edição por liqnkr em Qua Nov 30, 2011 8:33 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Fiction Fighters: Novo game da Cipsoft Qua Nov 30, 2011 5:07 am | |
| Risos, te vi lá jogando ainda pouco, de manhã. Perdendo na Street Challenge 2, que feio. | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Fiction Fighters: Novo game da Cipsoft Qua Nov 30, 2011 6:28 am | |
| Me lembrou Scott Plilgrin. Parece interessante. A Cip não me manda esses e-mails, acho que eu não sou importante.
Obs: Dá para diminuir a imagem um pouco ou colocar em spoiler? Buga todo o "portal" e fica ruim ;x | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Fiction Fighters: Novo game da Cipsoft Qua Nov 30, 2011 7:10 am | |
| Inovador esse jogo.Tomara que de certo | |
|
| |
| Assunto: Re: Fiction Fighters: Novo game da Cipsoft Qua Nov 30, 2011 8:11 am | |
| To perdendo pro Count Earl! | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Fiction Fighters: Novo game da Cipsoft Qua Nov 30, 2011 8:23 am | |
| Ah, não é o tipo de jogo que eu curto.. Mas parece ser legalzinho ^^ | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Fiction Fighters: Novo game da Cipsoft Qua Nov 30, 2011 8:35 am | |
| - Not the Facepalm escreveu:
- Risos, te vi lá jogando ainda pouco, de manhã. Perdendo na Street Challenge 2, que feio.
Rsrsrs, não to conseguindo passar da vadia da Powpow. Edit: acabei de ganhar dela. - Kelvin Haltz escreveu:
- Me lembrou Scott Plilgrin.
Parece interessante. A Cip não me manda esses e-mails, acho que eu não sou importante.
Obs: Dá para diminuir a imagem um pouco ou colocar em spoiler? Buga todo o "portal" e fica ruim ;x Foi mal, coloquei dentro spoiler. | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Fiction Fighters: Novo game da Cipsoft Qua Nov 30, 2011 8:57 am | |
| - liqnkr escreveu:
- Foi mal, coloquei dentro spoiler.
Ah, obrigado, Douglas =* Vou visitar esse jogo qualquer hora. | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Fiction Fighters: Novo game da Cipsoft Qua Nov 30, 2011 9:17 am | |
| Eu to na Bridge 1. Vencer o Raft 4 foi MUITO tenso, o boss tem 350 de HP e te tira 10 por turno. Mas fui um dos primeiros (se não o primeiro) a vencer. | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Fiction Fighters: Novo game da Cipsoft Qua Nov 30, 2011 11:11 am | |
| Kean matando o Ark: FATALITY! | |
|
| |
| Assunto: Re: Fiction Fighters: Novo game da Cipsoft Qua Nov 30, 2011 1:05 pm | |
| VocÊ tava com 42 de hp e poisoned, eu ia usar o Heating Up, ia tirar 17 pontos, ai eu usava "he ran into my fist" e você ja era.
Só não previ que você tinha um hadouken na manga.
edit:
MATEI O COUNT EARRRRL, E TAVA COM 67 A MAIS DE HP
3 ESTRELASSS | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Fiction Fighters: Novo game da Cipsoft Qua Nov 30, 2011 4:48 pm | |
| Rick: xau *Kean usa Shatter Heal.* *Rick fica parado igual um idiota.* Kean: Problem? | |
|
| |
thiagomeds Pessoa Normal
| Assunto: Re: Fiction Fighters: Novo game da Cipsoft Qua Nov 30, 2011 6:06 pm | |
| Na verdade o jogo não é tão novo, ja tinha ouvido falar sobre a um bom tempo atrás, mas nunca me interecei em saber como funcionava =x
não é o tipo de jogo que eu curto.. Mas parece ser legalzinho² | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Fiction Fighters: Novo game da Cipsoft Qua Nov 30, 2011 6:30 pm | |
| Djow, abriu pra ser jogado ontem. É novo sim. | |
|
| |
| Assunto: Re: Fiction Fighters: Novo game da Cipsoft Qua Nov 30, 2011 6:39 pm | |
| É que ta sendo feito há 5 anos. Mas o jogo é muito fucking epico *_*
ESTOU NA SALA DO TRONO! | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Fiction Fighters: Novo game da Cipsoft Qua Nov 30, 2011 6:43 pm | |
| | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Fiction Fighters: Novo game da Cipsoft Qua Nov 30, 2011 6:45 pm | |
| - Not the Facepalm escreveu:
- Rick: xau
*Kean usa Shatter Heal.* *Rick fica parado igual um idiota.* Kean: Problem? Aquela foi foda. Malditos buffs/debuffs. - Arkrotep escreveu:
- É que ta sendo feito há 5 anos. Mas o jogo é muito fucking epico *_*
ESTOU NA SALA DO TRONO! Noob. | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Fiction Fighters: Novo game da Cipsoft Qua Nov 30, 2011 6:50 pm | |
| Mais épico do que o jogo só ficar conversando com o pessoal da Cip no chat. Altas risadas o tempo todo. Principalmente eles zuando o pessoal que fica reclamando de cada update: - Citação :
- Umrath: I'm totally prepared to read "You ruined the game, bring back the Preview!" right after the very 1st minor update.
Esse Umrath é um dos devs do jogo, funcionário da Cip. Ele fica no chat falando com o pessoal junto com o ContentGuy e mais um outro lá calado que mal aparece. Além deles, já vi também o Andrej e o Craban (com direito a lutinha contra o Craban, pior que perdi ). | |
|
| |
| Assunto: Re: Fiction Fighters: Novo game da Cipsoft Qua Nov 30, 2011 6:59 pm | |
| Eu vi o Umrath falando isso, até ri tambem
@rick:
você estava la de tardezinha u.u
e falando em luta, quase venci o face t.t | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Fiction Fighters: Novo game da Cipsoft Qua Nov 30, 2011 7:07 pm | |
| Por quase venci, leia-se: "deixei com HP baixo, mas sem chance alguma de derrotar, já que ele tinha todo o controle da situação". | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Fiction Fighters: Novo game da Cipsoft Qui Dez 01, 2011 9:50 am | |
| Falarão que o gráfico é melhor que o de Tibia ._.
Eu não curto jogos assim... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fiction Fighters: Novo game da Cipsoft | |
| |
|
| |
| Fiction Fighters: Novo game da Cipsoft | |
|