Tradução da resposta da CipSoft:
Olá,
hora de alguns esclarecimentos:
Casamentos do mesmo sexo
O sexo não vai importar. Um casamento será possível entre qualquer pessoas assim que as duas decidirem passar o resto de suas vidas Tibianas juntas.
> O que vai acontecer se um deles usar a opção de Change Sex?
Depende de você. Livre arbítrio é um presente, não é?
Status de casado visível
Após o casamento, o nome do personagem que você se casou é mostrado nas informações do seu personagem no tibia.com. Porém, para aqueles que não tem o status de casados (solteiros ou não casados) nada será visível.
Itens de casamento
Outfits:
> Os outfits estarão disponíveis assim que você pensar em se casar?
Não. Como dito no teaser, "Para ter certeza que seu parceiro não verá o outfit antes, Norbert irá entrega-lo em uma caixa especial." Não será possível somente conseguir essa caixa e se vestir com o novo outfit sem passar pela cerimônia de casamento.
Anéis:
> Os dois anéis serão danificados após um divórcio?
Não. Um divórcio irá somente quebrar o anel do personagem que está divorciando, mas não o do seu parceiro.
> Vamos dizer que você morreu com o anel e sem blesses, você pode perde-lo?
> Se sim, é possível conseguir outro anel?
É possível perder o seu anel quando morre. Então tome cuidado! Você não vai poder conseguir outro anel gravado!
Cerimônia de casamento
Ser casado em diferentes lugares: Você vai poder se casar mesmo sem falar com o mesmo NPC de casamento. Para fazer o casamento funcionar, porém, ambos os personagens devem estar online e não casados.
Casamento para free accounts: Claro, casamentos também serão possíveis para free accounts. Não há diferença nenhuma do casamento para premmium accounts.
Maluna, ilha de lua-de-mel: Vários casais poderão visitar a ilha ao mesmo tempo. Não será um lugar privado para os recém-casados.
> Se eu já casei na igreja de Thais, posso me casar novamente depois desse
> update?
Sim, você pode. É como uma renovação oficial dos seus votos.
> Talvez já tenham perguntado, mas, o que acontece se seu parceiro é
> deletado?
Um divórcio grátis? De fato, sim, é.
Um lembrete no sistema de casamento
Todo o sistema de casamento é primariamente um produto de nosso time de conteúdo liderado por Chayenne. Os membros da CipSoft responsáveis por programação quase não se envolveram. Então o argumento de que deveríamos nos focar nos "assuntos mais importantes" é um fraco. Nós sabemos muito bem quais são esses assuntos, e pode ter certeza de que nossos programadores não perderam muito tempo valioso nesse novo sistema de casamento que é intencionado pra ser um pequeno extra pra comunidade, proposto pela comunidade.
Esse não é u último teaser
> Poderia me dizer quantos teasers vão ter dessa vez?
Não posso te dizer exatamente. Mas terá pelo menos mais um teaser.
EDIT: Algumas screenshots do novo sistema de casamento podem ser encontrados nos nossos supported e promoted fansites.