| [Teaser 1] O Norte de Zao | |
|
+9Gorner Koizumi Draconian Esdras Caio Irgulino Growl~ Dimitri Drachenorden liqnkr 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: [Teaser 1] O Norte de Zao Qua Jun 02, 2010 1:23 pm | |
| Prepare-se para entrar no norte de Zao, e descobrir as ameaças e aventuras que nos esperam por trás do Grande Portão. Você está com medo do poderoso adversário e seus exércitos? Não se procupe, pois o nosso camarada Zalamon, o velho sábio lagarto, estará nos guiando. Explore a região norte de Zao, com plantações de arroz e caminhos através de montanhas, totalmente contaminados pela corrupção. Aproxime-se do reino do Imperador, entre em seus misteriosos jardins e aventure-se nas profundezas de seu aterrorizante palácio. Ajude Zalamon e a resistência na luta contra os terríveis dragões, para dar um fim a esta terrível praga de uma vez por todas. Tibianos, preparem-se para enfrentar o inominável antigo mal que se esconde em Zao, drenando toda sua energia para finalmente mergulhar o mundo em trevas. Não deixe isso acontecer! Você precisa ser forte e determinado. Você deve - para o bem de Zao, e de todo o Tibia. Mas no meio desta luta épica para evitar o desastre iminente, você ainda vai encontrar tempo para ajudar outras pessoas que estão precisando? Escondida nas montanhas ao norte de Zao, uma vila proibida mantém seu próprio segredo e alguém pode estar esperando por você. Além disso, o sábio Cael em Farmine está procurando por aventureiros dispostos a coletar amostras corrompidas para ele em Zao. Não importa se você é um iniciante ou bastante experiente, Cael sempre gosta de ajuda. E um pai devotado em Edron também precisa de ajuda com os presentes para o aniversário de seus quatro filhos. Novamente a citação de um "antigo mal", novas missões envolvendo Cael, uma nova vila e certamente novas quests. Estou ansioso, e você? Créditos: Portal Tibia.Especulam que Zoralurk, o demônio das mil faces, aparecerá; Espero mais armas do tipo club, quero uma clava from hell; Espero um outfit com addon que lembre um usuário de club; Espero mais quests legais, mais RPG e mais diversão;
E vocês, o que esperam deste update?Créditos: Portal Tibia.
Última edição por liqnkr em Qua Jun 16, 2010 4:08 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: [Teaser 1] O Norte de Zao Qua Jun 02, 2010 1:30 pm | |
| Só Zoralurk e Garsharak devem aparecer. Clubs estão bem representados. Oras, se ele são uma bosta de se usar na vida real, por que seriam bons no tibia? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Teaser 1] O Norte de Zao Qua Jun 02, 2010 2:57 pm | |
| |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: [Teaser 1] O Norte de Zao Qua Jun 02, 2010 4:14 pm | |
| TOTALLY AWESOME!!! vou comprar minha premium logo! | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: [Teaser 1] O Norte de Zao Qua Jun 02, 2010 4:28 pm | |
| To postando só porque isso faz o Filipe se sentir mal. Merda. E nenhuma novidade para os freeacc's?? | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: [Teaser 1] O Norte de Zao Qua Jun 02, 2010 4:32 pm | |
| - Ovelha Macker escreveu:
- To postando só porque isso faz o Filipe se sentir mal.
Merda. E nenhuma novidade para os freeacc's?? É o primeiro teaser ainda, mas não ficaria tão esperançoso. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Teaser 1] O Norte de Zao Qua Jun 02, 2010 4:40 pm | |
| Opa. A nova do Tibia: Convide um amigo para jogar tibia que compre uma premmy em até 90 dias apos a inscrição e ganhe bonus de alguns dias de premmy.
Ainda há esperança! | |
|
| |
Caio Anticristo
Ficha da Personagem Personagem: Guinor Vocação: Conde de Senja
| Assunto: Re: [Teaser 1] O Norte de Zao Qua Jun 02, 2010 4:44 pm | |
| Não se esqueçam do novo client em flash (quase certeza) que vai trazer o clima pro Tibia. É o que mais aguardo desse update. Imaginem uma chuva em Thais! | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: [Teaser 1] O Norte de Zao Qua Jun 02, 2010 4:49 pm | |
| - Ovelha Macker escreveu:
- Opa. A nova do Tibia:
Convide um amigo para jogar tibia que compre uma premmy em até 90 dias apos a inscrição e ganhe bonus de alguns dias de premmy.
Ainda há esperança! Eu vou renovar minha acc premmy nas férias, se alguem quiser ganhar uns dias só falar | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: [Teaser 1] O Norte de Zao Qua Jun 02, 2010 5:31 pm | |
| Comentando pra tirar o Fillipe do sério:
Eu não vou prai tão cedo mesmo, então... | |
|
| |
| Assunto: Re: [Teaser 1] O Norte de Zao Qua Jun 02, 2010 5:31 pm | |
| - Draconian escreveu:
- Comentando pra tirar o Fillipe do sério:
Eu não vou prai tão cedo mesmo, então... 2 Odeio o japão, orientais e portanto, Zao e Farmine. Tomara que se explodam | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: [Teaser 1] O Norte de Zao Qua Jun 02, 2010 5:39 pm | |
| esquece a merda que escrevi em cima, é só pra quem registro dentro de 90 dias... | |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: [Teaser 1] O Norte de Zao Qua Jun 02, 2010 5:53 pm | |
| Achei muito legal esse teaser! Mas eu não vi nada realmente novo e inovador, espero ver isso nos próximos teasers. Tibia precisa inovar!
E essa área mais oriental que está se formando no Tibia, não segue o estilo dos outros MMORPG, onde a área oriental é sempre muito kawaii, o Tibia segue um estilo mais pesado e sério. Não é muito o estilo que eu gosto, porque eu amo coisas kawaii e cute ao extremo, mas o fato de Tibia inovar e não parecer com os outros MMORPG é bom, e sempre é bom dar uma variada, sabe? | |
|
| |
| Assunto: Re: [Teaser 1] O Norte de Zao Qua Jun 02, 2010 5:55 pm | |
| Se alguem for criar um novo personagem e for colocar premmy, me avise antes. :] | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: [Teaser 1] O Norte de Zao Qua Jun 02, 2010 6:55 pm | |
| Espero que seja para quem completou pelo menos a missão 8 do The New Frontier Quest, porque essa já não foi fácil, a arena pra Adara é impossível nesse level. Mas to achando que vai ser um update epic chato, espero que não. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Teaser 1] O Norte de Zao Qua Jun 02, 2010 7:29 pm | |
| - Belthir escreveu:
- Não se esqueçam do novo client em flash (quase certeza) que vai trazer o clima pro Tibia. É o que mais aguardo desse update.
Imaginem uma chuva em Thais! Odiei isso, Guido confirmou que Tibia será jogável pelo navegador... | |
|
| |
| Assunto: Re: [Teaser 1] O Norte de Zao Qua Jun 02, 2010 7:33 pm | |
| Já falavam mal de Tibia antes... | |
|
| |
| Assunto: Re: [Teaser 1] O Norte de Zao Qua Jun 02, 2010 7:34 pm | |
| puta que o pariu, se for pelo navegador fudeu tudo.
Que pelo menos dêem opção de baixar, se não vai ser tenso. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Teaser 1] O Norte de Zao Qua Jun 02, 2010 7:37 pm | |
| - Draconian escreveu:
- puta que o pariu, se for pelo navegador fudeu tudo.
Que pelo menos dêem opção de baixar, se não vai ser tenso. Ele disse: "O tibia será o mesmo, sendo que pelo navegador" Fiquei com medo de ser totalmente navegador | |
|
| |
| Assunto: Re: [Teaser 1] O Norte de Zao Qua Jun 02, 2010 7:38 pm | |
| puta, se for pelo navegador vai fuder com o jogo, sério. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: [Teaser 1] O Norte de Zao Qua Jun 02, 2010 7:48 pm | |
| vai poder baixar, se não me engano vai poder sim | |
|
| |
| Assunto: Re: [Teaser 1] O Norte de Zao Qua Jun 02, 2010 7:54 pm | |
| - Citação :
- Pergunta: Quando vocês começaram a desenvolver o client em Flash, sua intenção era transformar Tibia em um game de navegador?
Guido: Há dois importantes motivos para que começássemos a desenvolver o client em Flash para Tibia. Primeiramente, queríamos fazer uma melhor integração do client com os processos de base que temos no website. Por exemplo, você lê as últimas notícias, cria e gerencia a sua conta no website. O download separado, instalação e início do client é uma quebra significante nessa sequência. Quando o client for diretamente integrado com o website, vai ficar muito mais fácil para os jogadores. O Flash oferece essa possibilidade, e também é capaz de proporcionar as mesmas funções técnicas do client atual. Em segundo lugar, um client totalmente novo é uma grande chance de revisar a antiga estrutura técnica de anos atrás do client atual, além da oportunidade de melhorar a interface para o usuário. Nós vamos adicionar ou mudar muitas e muitas pequenas coisinhas. Em breve nós vamos revelar mais sobre isso, através de sneak peeks ou discussões nos forums. Acima de tudo, eu quero dizer que jogar Tibia com o client em Flash continuará sendo igual você joga no client hoje, com a diferença que vai rodar no navegador. Não vamos transformá-lo num típico jogo de browser. Tibia ainda será Tibia. Tirem suas conclusões do que ele quis dizer. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: [Teaser 1] O Norte de Zao Qua Jun 02, 2010 7:58 pm | |
| Acho que deve ser um Runescape, só que ao invés de Java, usando Flash... Por mais que digam que vai ser igual, poxa, eu acho muito problemático o navegador em si, dá muito erro aqui, qualquer um, travadas magníficas... Veremos | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: [Teaser 1] O Norte de Zao Qua Jun 02, 2010 8:09 pm | |
| lixo. MUITA gente vai parar de jogar. Aqueles corinthianos com net discada, vão correr pras colinas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Teaser 1] O Norte de Zao Qua Jun 02, 2010 8:26 pm | |
| Tibia pelo navegador será bem melhor. Já vai estar integrado com o site, vai poder acessar lista de spells, library, character search, etc, tudo sem ter que tirar o client da frente. Será épico. E o client em Flash não virá nesse update. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Teaser 1] O Norte de Zao | |
| |
|
| |
| [Teaser 1] O Norte de Zao | |
|