Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!

Ir para baixo 
+6
zack746
Wilton
Bruno
Gorner
Yuri
Zé dos Corvo
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! Empty
MensagemAssunto: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! EmptyQui Jun 25, 2009 11:49 am

Opa gente, as inscrições para a equipe hotnews do TibiaBr estão abertas! Sei que muitos aqui são bons e essa seria uma enorme chance de termos o roleplay em evidência, com um membro das Hotnews postando várias notícias a respeito do assunto.

Quem quiser participar, mande o currículo para o Havengar[+Pai do Diogo]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! EmptyQui Jun 25, 2009 11:51 am

Podia colocar pelo menos o link do tópico. [+ preguiça]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! EmptyQui Jun 25, 2009 12:08 pm

Neil Maelzath escreveu:
Podia colocar pelo menos o link do tópico. [+ preguiça]
Ok, segue link do tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=4624646
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! EmptyQui Jun 25, 2009 12:30 pm

eu até pensei em mandar algo...

mas não é o q eles querem...

se vcs acharem condizente, posse rever... ou melhor, indiquem qm vcs acham mais apto!

pelo menos um de nos seria bom q se mostrasse sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! EmptyQui Jun 25, 2009 12:42 pm

Eu mandei, tenho boas chances de passar para a segunda fase. Ollie e Tobi teriam ótimas chances.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! EmptyQui Jun 25, 2009 12:49 pm

hmmm

não faz sentido, davi... o q vc considerou como curriculo? escrever historia de rpg não serve pra nada nisso...

talvez em mande tbm, hmmm
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! EmptyQui Jun 25, 2009 2:10 pm

Alessandro, várias pessoas perguntaram o que deveria conter no curriculo, o Havengar respondeu que apenas informações pessoas, cursos e trabalhos realizados (trabalhos relacionados à matérias e noticias, acho). Nem é nada muito absurdo não.

Bom, eu sou péssimo pra escrever mas mesmo assim mandei o meu, acho que fui o primeiro a mandar. Atualizei a página do TibiaBR, apareceu lá a noticia e logo mandei.

^^

Boa sorte a todos, realmente seria muito bom alguém daqui lá nas Hotnews.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! EmptyQui Jun 25, 2009 2:18 pm

Seria antiético mandar o meu currículo para o meu pai..
Então fico fora dessa, mas acho que o Davi tem altas chances...
Boa Sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! EmptyQui Jun 25, 2009 2:26 pm

Ele disse que precisa escrever bem, mandei o bg de meu char, e ter uma certa maturidade. Infelizmente me esqueci do nome e dos cursos porque mandei sem querer a mp, espero que ele me passe para a segunda fase porque aí eu poderei consertar esse pequeno engano.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! EmptyQui Jun 25, 2009 5:29 pm

bá... se virem vcs pra entrarem! eu do apoio moral! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! EmptyQui Jun 25, 2009 8:51 pm

"...Olá, parabéns, vc passou da primeira fase. Vc faz parte de um grupo de 35 pessoas selecionadas, dentre mais de 250. Para esse segunda fase, vou passar algumas informações e pedir outras em troca. Depois disso, avaliarei cada uma e meu próximo contato será para dizer se passou para a terceira fase, ou infelizmente não..."

*-*

Eu passei!

Agora tenho que ir bem na segunda fase.

Desejem-me boa sorte!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! EmptyQui Jun 25, 2009 9:17 pm

Boa sorte, Yuri! A Hotnews precisa de um emo lá! Very Happy


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! EmptyQui Jun 25, 2009 9:42 pm

estão vendo... meu apoio moral já classificou o yuri...
Ir para o topo Ir para baixo
Wilton
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Wilton



Ficha da Personagem
Personagem: Oliver Tristan Greenarrow
Vocação: Esquizofrênico

Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! EmptyQui Jun 25, 2009 9:43 pm

Não tenho mais um usuário no TibiaBR; seria estranho criar um novo apenas para concorrer ao cargo. Ademais, consiste em um compromisso o qual acredito ser inapto a honrar - são escassas as oportunidades até para jogar.

Acredito que nossos candidatos satisfazem com distinção as exigências do processo seletivo. Desejo-lhes boa sorte nas próximas etapas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! EmptyQui Jun 25, 2009 9:46 pm

Mesmo sem tempo... O Ollie escreve razoavelmente bem... [+f4k3][+Ollie escreve bem pra caralho][+apoio moral do Xela rula].


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! EmptyQui Jun 25, 2009 10:07 pm

Olá, parabéns, vc passou da primeira fase. Vc faz parte de um grupo de 35 pessoas selecionadas, dentre mais de 250. Para esse segunda fase, vou passar algumas informações e pedir outras em troca. Depois disso, avaliarei cada uma e meu próximo contato será para dizer se passou para a terceira fase, ou infelizmente não.

Segue abaixo:

O trabalho na equipe HN corresponde a busca diária por notícias do Tibia no forum oficial, no forum do TibiaBR, fansites, além de elaboração dessas notícias, confirmações muitas vezes tendo que entrar no jogo em qualquer servidor e conversar com jogadores, pedir SS, ter de assistir videos, etc. Não é um trabalho convencional como uma empresa, por isso não tem horário fixo, mas desejamos que a pessoa reserve um período todo dia para que consiga fazer sua parte como redator de notícias, qdo puder. Em troca oferecemos premium time no Tibia, pelo tempo que a pessoa estiver na equipe. Ou seja, enquanto estiver na equipe HN, terá premium time gratuitamente.

Agora gostaria de algumas informações:

* Vc está ciente do que foi dito acima, as responsabilidade, o que oferecemos e que tem total interesse em entrar para a equipe?
* Quantas horas efetivamente dentro do seu dia vc tem para se dedicar a busca e elaboração de notícias? em qual período (manhã, tarde, noite)?
* Dentre esses tipos de notícias, qual vc acha que tará mais facilidade e qual terá mais dificuldade? (Boss, enquetes oficiais, guerras, rankings-lvl, eventos-roleplaying, polêmicas, feitos marcantes). Descreva cada um deles.
* Vc tem facilidade ou dificuldade com convívio em equipe? e quanto a receber ordens?
* Ainda no processo seletivo, haverá testes práticos de elaboração de notícias e teste de conhecimento de inglês, vc acha que está preparado para isso? vc se sairia bem caso chegue nesse ponto de avaliação?
* Defina e descreva sua motivação para entrar na equipe em apenas uma frase.

Caso não passe, não fique triste. Haverá novas oportunidades futuramente. Somente por chegar até aqui vc já é um(a) vencedor(a)!

Abraço

[]'s
__________________


Haha, passou dois Xela.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! EmptyQui Jun 25, 2009 10:25 pm

Que legal.

^^

Boa sorte Davi, agora vamos nos esforçar pra que um de nós dois passe.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! EmptyQui Jun 25, 2009 10:40 pm

Uma pena que eu não tentei, eu teria conseguido.

Hey, veja se não falhem no teste de inglês. >.>
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! EmptySex Jun 26, 2009 6:19 am

olha só... meu apoio moral funciona mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! EmptySex Jun 26, 2009 8:53 am

Já fiz meu segundo currículo, só preciso da frase de efeito, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! EmptySex Jun 26, 2009 9:26 am

Acho que se eu tenta-se teria conseguido... [+querendo premium time]

De qualquer forma parabens ao Davi e ao Yuri...

tenho certeza que um de vocês será selecionado. O ato de estar em uma guilda roleplayer conceituada já ajuda muito. Considerando que cada um tem um certo talento para a coisa então basta ver quem de nós entra para a HN!

Até...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! EmptySex Jun 26, 2009 9:33 am

O Havengar disse que teria 5 a 7 pessoas na equipe Very Happy, podemos ter DOIS roleplayers lá! Imagina só!
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! EmptySex Jun 26, 2009 10:15 am

Creia em Domainy e todas as outras coisas vós serão acrescentadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! EmptyDom Jun 28, 2009 12:20 pm

Default Re: 3º fase - Re: Curriculo para equipe Hotnews
Olá, parabéns, vc passou para a terceira fase. Vc faz parte de um grupo de 20 pessoas selecionadas, dentre 37 que estavam na segunda fase. Para essa terceira fase, vou passar algumas informações e uma entrevista. Eu gostaria da tradução e possível formatação de tudo como se fosse uma hotnews que terá como destaque essa entrevista em si (não utilizamos quase nunca entrevista em HN, isso tem apenas finalidade de teste aqui). Depois disso, avaliarei cada um e meu próximo contato será para dizer se passou para a quarta e última fase, ou infelizmente não. Aqui avaliarei inglês, formatação de texto, junção de idéias, criatividade, dentre outros.

Segue abaixo um trecho do texto e o link da entrevista:

"Lord Ramy

This time, the interviewee is Lord Ramy. The interview concerns many different topics including the history of his guild Eternal Friendship. You can find the entire interview here:

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2652991

enjoy"


Boa sorte!

Abraço

[]'s
__________________

Passei! Sei bastante inglês, só preciso mostrar que sei formatar as notícias direitinho!

Me desejem boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! EmptyDom Jun 28, 2009 12:31 pm

relaxa... meu apoio moral te mandará pra quarta ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! [2]
» Inscrições para Equipe - News
» Torneio Yu-Gi-Oh (Inscrições)
» Tópico para o TibiaBR
» Sugestão/Fórum para a equipe.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: