Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!

Ir para baixo 
+6
zack746
Wilton
Bruno
Gorner
Yuri
Zé dos Corvo
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 EmptyQua Jul 01, 2009 4:20 pm

< vê o dialogo Kean x Lucius e passa assobiando inocentemente como quem não sabe nada > Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 EmptyQua Jul 01, 2009 11:09 pm

Foda-se Influenza-A, Michael Jackson, menina que foi morto por causa do RPG, Os Air France que cairam! A notícia mais foda do ano: Cidadão da Banidolândia entra para Hotnews.

Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 EmptyQui Jul 02, 2009 5:07 am

tudo graças a Deus =X
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 EmptyQui Jul 02, 2009 5:54 am

Wk~ escreveu:
Foda-se Influenza-A, Michael Jackson, menina que foi morto por causa do RPG, Os Air France que cairam! A notícia mais foda do ano: Cidadão da Banidolândia entra para Hotnews.

Amém.
²


de qualquer forma foi meu apoio moral, Deus não ia gastar seus poderes com essas frivulidades...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 EmptyQui Jul 02, 2009 7:59 am

Yuri passou. Eu não. u.u

Btw, ele disse que teria uma fila de espera e não haveria mais concursos e eu sou o primeiro na filinha... Algum dia, talvez :X

YURI SEU MERDA QUEBRE A PERNA QUE EU QUERO PREMMY DE GRAÇA!
Segue mensagem do pai do Diogo, aquele maldito que não me deu Freemium u.u:

Primeiramente, gostaria de dizer que todos nessa última fase estão recebendo essa mensagem.

Todos os 11 de certa forma estão aprovados. Isso pq a rotatividade na equipe hotnews é grande, e casos de baixa produtividade, a pessoa resolver sair, ou qualquer outra razão, não farei um novo processo seletivo. Procurarei recompor dentre vcs mesmos, dessa última fase, para fazer parte do time da equipe hotnews. Então parabéns desde já aos 11! Foram 4 fases no total com análise de currículo, entrevista com perguntas, testes práticos, simulação de tradução, de elaboração de notícias.

Os aprovados para a equipe hotnews que entrarão imediatamente são: Hellraiser, Groak, Onilink, danniela, Godofredo.

Já Lucius Cath, Guerreiro da net, Odim-duka, Senhor Tith, WedNesDay, Senhor Tith foram muito bem tbm e estarão em stand-by para uma futura oportunidade assim que ocorra.

Parabéns a todos! De certa forma, todos foram vencedores e muito provavelmente todos venham fazer parte da equipe hotnews. Uns de imediato e os outros talvez mais pra frente.

Hellraiser, Groak, Onilink, danniela, Godofredo, acompanhem o perfil de vcs no forum para ver se já foi alterado. Estou pedindo nesse instante a alteração do perfil de vcs como equipe hotnews ao Giovanni (Admin TibiaBR).

Abraço e obrigado a todos pela participação e dedicação no processo seletivo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 EmptyQui Jul 02, 2009 8:10 am

Você está em primeiro na fila, provavelmente o que pesou foi ter dois do mesmo mundo/guilda/comunidade, já que a equipe precisa cobrir todos os mundos eles devem ter dado preferencia a uma lista de mundos diferentes, ademais parabéns ao Yuri e ao Lucius por terem chegado tão longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 EmptyQui Jul 02, 2009 8:16 am

GRATZ YURI

e futuro gratz a lucius xP
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 EmptyQui Jul 02, 2009 9:00 am

Porra, eu passei em segundo? *-*

Caralho, não tenho nem palavras.

E Davi, em breve você com certeza vai entrar, você merece.

Obrigado pelo apoio pessoal, obrigado mesmo.

Vou fazer de tudo pra deixar o rpg em evidência.

Parabéns por ter chego tão longe Davi, assim como eu você é um vencedor também, pode ter certeza que não vai ter muito tempo e você vai entrar.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 EmptyQui Jul 02, 2009 12:56 pm

como foi graças ao meu apoio moral q yuri conseguiu adentrar à equipe e lucius esta por um fio...

implicando q agora o tbr paga pacc para o char de yuri e q yuri produz uma riqueza de aproximadamente 250k cada 3 meses e afim de comprar suas premmiums, agora q ele recebe a pacc de graça graças a nos, esses 250k deverão ser doados a cada 3 meses a Langobardis. pronuncie-se qm discordar...
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 EmptyQui Jul 02, 2009 1:10 pm

E se ele não juntar? Vai ser como uma cota pra ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 EmptyQui Jul 02, 2009 3:37 pm

se ele não conseguir ele fica devendo Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 EmptyQui Jul 02, 2009 3:50 pm

E como eu forcei o Diogo a mandar o pai dele escolher o Yuri, 10% desses 250k são meus. >=D
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 EmptyQui Jul 02, 2009 4:38 pm

mas é claro que o imposto langobardo não está incluso Wink

então Yuri, faça-nos ricos =X(prováveis erros de português a parte)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 EmptyQui Jul 02, 2009 5:41 pm

Yuri seu cagado! Parabéns heim. Ei, diz que teu char é Bruno Elvelius [y]
Boa sorte ae, vai precisar e... Não se esqueça de nós. ;D


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 EmptyQui Jul 02, 2009 5:42 pm

É, se quiser dizer que o seu char é Lucius Cath... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 EmptySex Jul 03, 2009 1:38 am

hsuiahsuiashi'

^^

Brigadão pessoal, já escrevi minha primeira Hotnews, a segunda está em fase de aprovação.

Valeu mesmo por todo o apoio.

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!   Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! [2]
» Inscrições para Equipe - News
» Torneio Yu-Gi-Oh (Inscrições)
» Tópico para o TibiaBR
» Sugestão/Fórum para a equipe.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: