Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Eventos e Hotnews.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eventos e Hotnews. Empty
MensagemAssunto: Eventos e Hotnews.   Eventos e Hotnews. EmptySeg Jul 06, 2009 9:08 pm

O Yuri não pode ser cara-de-pau de ser membro da equipe de hotnews e não ter nada pra mostrar. Isso não é responsabilidade dele mas de todo mundo. Então venho fazer algumas propóstas de eventos e possíveis hotnews.

Fazer comemorações de datas importantes da rl (são joão, dia da mentira) no jogo, em rookgard. Assim quem quiser ir pode ir na boa sem precisar upar nem nada.

Só que isso seria meio enjoativo, então poderíamos fazer outros tipos de eventos. Do tipo, cosplay ou sei lá, um live action com as pessoas interpretando e tal. Só não podemos ficar sem o que mostrar.

As própostas podem até parecer são fora da realidade do nosso roleplay e personagens, mas precisamos mostrar a cara e não vejo um jeito melhor que esses.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Eventos e Hotnews. Empty
MensagemAssunto: Re: Eventos e Hotnews.   Eventos e Hotnews. EmptySeg Jul 06, 2009 9:20 pm

Também poderiamos, quando tiver, postar nossas quests no TibiaBR e tal. E se pudermos fazer vídeos de nós interpretando mesmo, e não ss's. Very Happy
Seria uma boa fazer um video-tutorial de como interpretar, com dois personagens dialogando, tipo "Der Domainy" e "Cordeiro" (dois chares assim).

Sei lá. E agora temos o Yuri infiltrado nas hotnews. ;D

Canhotaço.
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Eventos e Hotnews. Empty
MensagemAssunto: Re: Eventos e Hotnews.   Eventos e Hotnews. EmptySeg Jul 06, 2009 9:49 pm

Só fazer eventos que eu posto lá.

Se vocês vissem os eventos que eu estou tendo que fazer Hotnews...

Tudo coisa simples, não precisa de nada muito elaborado não.

Unica coisa que eu preciso pra fazer as Hotnews é de um evento, claro, e um tópico no forum oficial falando sobre o mesmo.

^^

No aguardo.

Abração!
Convidad
Convidado

Eventos e Hotnews. Empty
MensagemAssunto: Re: Eventos e Hotnews.   Eventos e Hotnews. EmptySeg Jul 06, 2009 10:14 pm

Que tal um evento assim: Chame seus amigos, monte uma peça, apresente no palco que será criado em Rookgaard, no mundo de Neptera, a melhor peça dara a seus membros um para cada e começe com o pe direito em Neptera.
Conteúdo patrocinado

Eventos e Hotnews. Empty
MensagemAssunto: Re: Eventos e Hotnews.   Eventos e Hotnews. Empty

Eventos e Hotnews.
Ir para o topo 
Página 1 de 1