Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Video e langobardis nas hotnews

Ir para baixo 
+5
Bruno
Will =]
Zé dos Corvo
Astinos Lamael
Paul Robinson
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Video e langobardis nas hotnews Empty
MensagemAssunto: Video e langobardis nas hotnews   Video e langobardis nas hotnews EmptySáb Ago 30, 2008 8:31 pm

Citação :
olha só cara. não tem como, ao meu ver, uma noticia somente anunciando o vídeo de vocês se tornar hotnews. embora ele seja muito legal mesmo.

entretanto talvez eu possa fazer uma hotnews sobre o grupo de vocês, como uma forma de propaganda e incentivo ao roleplay.

mas eu precisaria de muito mais informação sobre vocês, bem como: como surgiram, o que fazem, como os jogadores podem se juntar ao grupo, data de criação, etc.

isso incentivaria a prática do roleplay pelos jogadores e muitos novos adeptos dessa prática surgiriam, creio eu.

daí dentro da hotnews, poderiamos colocar facilmente o vídeo lá para a galera ter uma idéia mais ou menos.

e eu precisaria me certificar também se vocês são mesmos sérios. se vocês não durarão apenas alguns dias, igual muito grupinho aí.

se tiver interessado na idéia da um toque aí pra ver se pode sair algo legal.

É isso aí, o cara da hotnews foi muito gente fina e me respondeu isso! mãos a obra e vamos listar aqui o que ele quer! Assim a gente vai poder divulgar nosso roleplay pra comunidade tibiana e revivê-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Video e langobardis nas hotnews   Video e langobardis nas hotnews EmptySáb Ago 30, 2008 9:16 pm

fazemos de tudo, temos druidas que não sabem usar magia, mortos-vivos e até mesmo alguns cavaleiros beberrões, crianças velhos, viúvas, adolescentes, adultos e velhos, temos de tudo e oferecemos um bom ambiente medieval para diversão e para uma boa novela melhor que a da globo xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Video e langobardis nas hotnews   Video e langobardis nas hotnews EmptySáb Ago 30, 2008 9:37 pm

Surgimos como uma alternativa de grupo roleplayer, já que haviam fracassos e mais fracassos desse tipo de grupo.

Fazemos uma comunidade legal que joga Tibia de uma forma diferente, interpretando seu personagem e dando uma personalidade. Fazemos de tudo, quests própias, festas, aventuras...

Para se juntar ao nosso grupo é fácil, estamos no índice de comunidades roleplayers do TibiaBr, inclusive, somos os únicos ativo daquela lista. Lá tem o nosso site.

Estamos na ativa desde 18-10-2007, aliás, iremos fazer 1 ano em breve! :´)
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Video e langobardis nas hotnews   Video e langobardis nas hotnews EmptySáb Ago 30, 2008 9:56 pm

rumo a um ano de existencia \o/

Uhuuul! é nois nas hotnews o/////
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Video e langobardis nas hotnews   Video e langobardis nas hotnews EmptySáb Ago 30, 2008 10:05 pm

ia ser legal alguém dizer sobre os primeiros meses desse grupo, como nome dos personagens que entraram primeiro e como foi o começo de tudo até a formação da guilda, acho que alguém antigo de preferência WK o fundador falar sobre isso ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Video e langobardis nas hotnews   Video e langobardis nas hotnews EmptySáb Ago 30, 2008 10:15 pm

O primeiro membro foi Domainy.

O segundo foi um cara que sumiu depois de um tempo(Vou ver no tópico)

O terceiro fui eu.

O quarto foi o Manteiga.

O resto não sei mais.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Video e langobardis nas hotnews   Video e langobardis nas hotnews EmptySáb Ago 30, 2008 10:18 pm

Oficial:

Fundador: Domainy.
Segundo membro: Kanewell Forowl
Terceiro membro: Maldorca Saeli
Quarto membro: Sorito Nightmare
Quinto membro: Manteiga on Neptera(Mais tarde namelockado por mim mesmo e virou Chran Gitre acho)

Sou o membro mais old, me chupem. Três vezes.

Curiosidades:

A bela inaguração do Wkzinho, nunca saiu de verdade, sempre tinha alguma merda!

Wakka foi por muito tempo confundido por mulher por escrever como uma secretária.

A comunidade esteve muito perto de morrer quando só haviam 5 membros, sendo que só 2 logavam e o líder tinha problemas para logar.

Mas não morremos, e continuamos aí fazendo merda.
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Video e langobardis nas hotnews   Video e langobardis nas hotnews EmptySáb Ago 30, 2008 10:39 pm

quis dizer em forma de história mesmo e não como um power abuser seus safados[+exagero]

mas quis dizer em forma de história mesmo, mas se vai ser história in-game ou off-game é com vocês

edited.: estilo:
tudo começou com WK que deu a idéia e logo depois começaram a aparecer pessoas interessadas, no começo foi difícil...(e por ai vai)

ou então:

Em uma taverna começaram a se reunir algumas pessoas, começou com Domainy o fundador e logo esse pequeno gfrupo foi atraindo atenção e se tornando maior...

estilos in game e off- game
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: Video e langobardis nas hotnews   Video e langobardis nas hotnews EmptySáb Ago 30, 2008 11:49 pm

eu acho que entrei nessa epoca de 5 membros
hahahah
acho que era meados de dezembro
e tinha um membro que o nome dele era "ferreiro maluco"
aHSuoAHSoauso

po boa galera
vai ser bom pra langobardis isso ae!!

e nossa quase me senti ofendido quando ele disse que podemos ser um desses grupinhos que aparecem e somem
heheheh
mas po diz pra ele entra na sessão de roleplay do forum do tibiaBR e ver a quanto tempo estamos na ativa!
diz para ele entrar aqui no forum
foda que ele vai ver um bando de floods
heheheh

o que fazemos??
bem eu diria que apenas fazemos os chars viverem a vida deles!

=]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Video e langobardis nas hotnews   Video e langobardis nas hotnews EmptyDom Ago 31, 2008 7:06 am

Will =] escreveu:
eu acho que entrei nessa epoca de 5 membros
hahahah
acho que era meados de dezembro
e tinha um membro que o nome dele era "ferreiro maluco"
aHSuoAHSoauso

po boa galera
vai ser bom pra langobardis isso ae!!

e nossa quase me senti ofendido quando ele disse que podemos ser um desses grupinhos que aparecem e somem
heheheh
mas po diz pra ele entra na sessão de roleplay do forum do tibiaBR e ver a quanto tempo estamos na ativa!
diz para ele entrar aqui no forum
foda que ele vai ver um bando de floods
heheheh

o que fazemos??
bem eu diria que apenas fazemos os chars viverem a vida deles!

=]
Eu também me senti ofendido. E tu entrou na mesma leva do Draco, aí passou um tempinho e o Junver também entrou e um tempinho depois apareceu um filho da puta que me odeia chamado Alexei Lune. "Alexei Lune, de noob à Konig!"
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Video e langobardis nas hotnews   Video e langobardis nas hotnews EmptyDom Ago 31, 2008 7:11 am

alexei lune rula ;D esse cara é foda!

vou redigir alguma coisa...
Paul Robinson
Paul Robinson

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Video e langobardis nas hotnews   Video e langobardis nas hotnews EmptyDom Ago 31, 2008 7:46 am

redijam e parem de floodar, o momento é sério.... a chance do nosso roleplay ficar conhecido!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Video e langobardis nas hotnews   Video e langobardis nas hotnews EmptyDom Ago 31, 2008 9:56 am

John Silan escreveu:
redijam e parem de floodar, o momento é sério.... a chance do nosso roleplay ficar conhecido!
Eu já dei as informações, usem elas e façam a porra do texto bando de filhos da puta sem respeito.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Video e langobardis nas hotnews   Video e langobardis nas hotnews EmptyDom Ago 31, 2008 10:26 am

filho da puta sem respeito? ¬¬ olha qm fala...

RPG em Neptera

Somos a Langobardis, surgimos no começo de 2008, para ser exato, em , no começo apenas nosso fundador, o nobre Domainy, e outras poucas pessoas compunham o grupo, com a passar do tempo alguns outros, inclusive eu, se juntaram a causa, o grande Domainy caiu em uma emboscada em Carlin e foi mordido por um vampiro, lentamente o nosso grande líder começou a se transformar em um, e o pânico tomou conta dos demais, foi necessário eleger um novo líder, decidiram por uma diarquia, e assim foi, dois lideres foram eleitos, Draco Zephayn e Sorito Nightmare.

Em uma pequena reunião nas cavernas embaixo do castelo de Thais redigimos nossa primeira constituição, começava ali a ampliação da Langobardis, eu sempre andava pra cá e pra lá grudado a meu mestre Turgon Arken, e novos interessados iam surgindo aos poucos, passamos a nos reunir nas amplas fazendas de Kazordoon, reunião após reunião o grupo tomava forma e eu aprendia cada vez mais, chegou um ponto que eu sabia fazer RPG ao mesmo nível dos antigos membros, foi ali que comecei a me adentrar na política do grupo, ao fim de seis anos tibianos do mandato de Sorito Nightmare e Draco Zephayn, decidiu-se por eleger um só líder, e este foi eu. Corvolo, o König da Langobardis.

Durante os meus seis anos realizei muitas coisas, transformamos a Langobardis em uma guilda e adquirimos uma guildhall, os membros que chegavam não conheciam mais as origens do grupo, vários se rebeleram por não entender o motivo das coisas, ao final de meu mandato, uma nova figura importante havia aparecido, o filho de Domainy, ele conseguiu ser eleito.

Admito que nunca me dei bem com ele, os novatos continuavam a não entender, aproveitei-me então da situação, com um pouco de lábia convenci os senadores a me apoiarem, todos eles eram relativamente novos, encontrei o apoio dos demais membros e assim sendo, organizei uma revolução, quando o vampiro chegou aos pés da Snake Tower, nossa sede, um urro e laminas e magias se atiravam sobre Domainy filho, ele exigiu um duelo justo, eu contra ele, e após dois dias seguidos de duelo, começando no templo das flores ao sul de Thais e terminando em um pequeno banheiro em algum canto de Fíbula, Domainy se rendeu e foi cabisbaixo para Thais, lá o exercito da cidade o esperava, foi capturado e usado como arma de guerra contra os ogros do forte, hoje já deve estar morto. Coloquei no poder quem mais merecia, arrumei minhas coisas e parti rumo a Venore para procurar meu pai.

Essa é parte de minha historia, no estilo mais D&D possível, tentamos trazer o RPG para Neptera, temos uma grande rotação de membros, gente entrando e gente saindo, muitos mesmo foram os que passaram por nos e levaram consigo um pouco da arte do RPG. Se gostou de minha historia, deves então saber que ela se tornou uma quest, como muitas outras coisas em Neptera, infelizmente os Langobardos não conseguiram resolve-la, meu char preferido, o Corvolo, acabou sendo assassinado por Sorito Nightmare e hoje jaz ao lado de seu mestre Turgon Arken, nem tudo são flores, mas junte-se a nos sentirá a magia do RPG fluindo em suas veias.

Crie um char em Neptera e prepare-se, novato ;D

[aqui a foto de paul em ab segurando a corda da ponte e falando uma coisa de como cavaleiro age]

[aqui links varios...]
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Video e langobardis nas hotnews   Video e langobardis nas hotnews EmptyDom Ago 31, 2008 10:27 am

não tinha em mão a data pois tava sem net... olhem pra mim (estou indo fazer enem) e acho q ficou muito extenso... sintam-se a vontade pra tirar partes!
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Video e langobardis nas hotnews   Video e langobardis nas hotnews EmptyDom Ago 31, 2008 11:33 am

Perfeito, porém longo, mas perfeito.

Realmente, eu não sou tão old, mas peguei uma parte do início ( o final, é claro ), e realmente, os novatos desconhecem o passado Very Happy

Mas, está é a história da Langobardis vista dos olhos de Corvolo. Bom, só espero que os power gamers parem para lê-la.

Canhotaço.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Video e langobardis nas hotnews   Video e langobardis nas hotnews EmptyDom Ago 31, 2008 11:36 am

Foi em outubro de 2007...
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

MensagemAssunto: Re: Video e langobardis nas hotnews   Video e langobardis nas hotnews EmptyDom Ago 31, 2008 12:10 pm

Sugestão: Fazer uma festa na GH ocupando o térreo e o Salão na frente do exército e publicar a Hotnews como um chamado para o Servidor.

O que acham?

Junto à notícia, contamos a história da Langobardis.
(Eu prefiro falar sobre ela como Wakka do que como Domainy, lembrando que nosso público não é roleplayer).
Paul Robinson
Paul Robinson

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Video e langobardis nas hotnews   Video e langobardis nas hotnews EmptyDom Ago 31, 2008 1:34 pm

sim, eu acho que a ideia do wk foi boa
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Video e langobardis nas hotnews   Video e langobardis nas hotnews EmptyDom Ago 31, 2008 1:44 pm

Ficou perfeito corvolo.

xD

Fico muito feliz com isso, tomara que nosso roleplay seja reconhecido mesmo...

*.*

Go go go langobardis!

^^
Bruno
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Video e langobardis nas hotnews   Video e langobardis nas hotnews EmptyDom Ago 31, 2008 1:57 pm

A festa não vai dar certo.

E faça como o Wk~ falou... Eu acho. Bom, decidam o que acharem melhor ^^

Canhotaço.
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Video e langobardis nas hotnews   Video e langobardis nas hotnews EmptyDom Ago 31, 2008 2:56 pm

Essa não foi a primeira vez que o Hotnews disse que faria a matéria... Num passado nem tão distante, Beornhelm disse que faria, mas a preguiça mórbida dos Langobardos foi mais forte.

Espero que dessa vez, façamos algo.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Video e langobardis nas hotnews   Video e langobardis nas hotnews EmptyDom Ago 31, 2008 5:09 pm

qm falou q não vai dar certo, por favor vá se ferrar ^^ =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

wk, podemos tentar uma versão normal... sou a favor da festa... façam logo meu plano e comprem a gh em frente ao dp q ai fica mais facil ainda...

organizar a festa? só precisam ver q protas abrir e q portas não abrir... de resto é arranjar enormes quantidades de comida e bebida...
Paul Robinson
Paul Robinson

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Video e langobardis nas hotnews   Video e langobardis nas hotnews EmptyDom Ago 31, 2008 5:52 pm

falei com o cara por msn.... ele quer as informações que ele pediu na PM, tudo resumido. Quem for falar fale como jogador não como personagem, por favor =)

a festa dá pra fazer numa boa, só que não pra hotnews =(
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Video e langobardis nas hotnews   Video e langobardis nas hotnews EmptyDom Ago 31, 2008 6:27 pm

certo... se for fica pra outra hotnews... assim sendo meu texto ficou inutil...

wk, qr fazer vc? os demais escrevam algo e postem aqui ;D e parem de reclamar dos outros sem fazer nada ^^

e claudio, esqueci de falar, te amamos =*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Video e langobardis nas hotnews   Video e langobardis nas hotnews Empty

Video e langobardis nas hotnews
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte