| Roleplaying Game - Interação, Diversão, Imaginação. | |
|
+7Gorner Draconian Wilton Yuri Gabriel Esteves Xiahou Dun Wk~ 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Roleplaying Game - Interação, Diversão, Imaginação. Ter Jul 28, 2009 8:57 pm | |
| Não é querer ser chato, mas com os devidos créditos, sem problemas.
Só não no TibiaBR, que receberemos uma Hotnews. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Roleplaying Game - Interação, Diversão, Imaginação. Qua Jul 29, 2009 12:17 am | |
| Mas eu nem sequer pensei em não dar os devidos credito, e não é no Tibiabr não, mas já que você liberou eu vou postar. Ah, a proposito como eu cololo os creditos? Wk~, Domainy, Gregory Valmith(hehe)? |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Roleplaying Game - Interação, Diversão, Imaginação. Qua Jul 29, 2009 9:30 am | |
| de os creditos ao usuario Wk~ do forum do RPGTibia, dono do char Domainy | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Roleplaying Game - Interação, Diversão, Imaginação. Qua Jul 29, 2009 12:23 pm | |
| Wk, após pensar um pouquinho acho que a hotnews seria inviável, poucas pessoas leriam tudo. Mas estou vendo com o ander de colocar nas matérias, acho que a repercussão seria muito melhor.
Abraços! | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Roleplaying Game - Interação, Diversão, Imaginação. Qua Jul 29, 2009 6:49 pm | |
| se for por nas matérias era bom não postar em outro lugares, não? | |
|
| |
| Assunto: Re: Roleplaying Game - Interação, Diversão, Imaginação. Qua Jul 29, 2009 8:52 pm | |
| Hotnews teriam um grande acesso. Mas poderíamos tentar uma matéria pro TibiaBR então... | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Roleplaying Game - Interação, Diversão, Imaginação. Sáb Ago 08, 2009 10:52 am | |
| acho que seria melhor no tibiabr =X no tibiarp ficou um negoço muito pequeno = / | |
|
| |
| Assunto: Re: Roleplaying Game - Interação, Diversão, Imaginação. Dom Ago 09, 2009 2:29 pm | |
| Yuri diz: *ahh eu queria ter feito a metéria da langobardis sobre roleplay =X Ander diz: *E quem quisesse assumir uma coluna quinzenal, poderia (logico que nao daria pra todos né) Yuri diz: *ter feito não, ter postado Ander diz: *Mas fazer uma notícia sobre uma matéria é bizarro né < conversa vai, conversa vem e eu insisto no assunto > Yuri diz: *ander, aquela matéria do wk~ sobre roleplay num dá pra posta nas matérias? faz tempo que não tem algo mais focado ao rpg lá Ander diz: *Nao... nem to no meu pc *To na casa da minha namorada *Da sim, Groak. Dá sim. Yuri diz: *^^ Ander diz: *Mas precisamos reformular mta coisa ainda
Creio que vai ser postada, só aguardar pessoal.
Abração! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Roleplaying Game - Interação, Diversão, Imaginação. Dom Ago 09, 2009 3:47 pm | |
| Concordo plenamente com o Thulio, tibiaRP se feixou para o mundo, agora praticamente só quem visitam eles são eles mesmos, o projeto nao está crescendo! Seria bom no TibiaBR. |
|
| |
| Assunto: Re: Roleplaying Game - Interação, Diversão, Imaginação. Dom Ago 09, 2009 10:10 pm | |
| Reformular, que tipo de reformulação?
Bom, eu deixo na mão deles esse tipo de alteração. É provável que eles tenham um padrão que não 'saquei' ao analisar as outras notícias. | |
|
| |
| Assunto: Re: Roleplaying Game - Interação, Diversão, Imaginação. Seg Ago 10, 2009 10:41 am | |
| Wk~ não tenho certeza mas acho que isso de alterar não foi sobre sua matéria, pois estavamos falando de possiveis mudanças no TibiaBR, coisas que o pessoal reclama e tal.
^^
Ou talvez seja apenas formatação, não sei. Vou perguntar pra ele.
Abração! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Roleplaying Game - Interação, Diversão, Imaginação. | |
| |
|
| |
| Roleplaying Game - Interação, Diversão, Imaginação. | |
|