| Archlord [+convite] [+diversão] [+roleplay] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Archlord [+convite] [+diversão] [+roleplay] Ter Jul 08, 2008 10:53 am | |
| É com muito prazer que eu convido a lango a jogar o MMORPG Archlord!! é um jogo com um enredo muito bom, gráficos incríveis e não usa muito do seu computador!! veja, se o seu computador roda cs, já é o suficiente pra rodar Archlord! ele não é desenvolvido pelo concorrente da cip(levelup), pelo contrário.... é uma espécie de parceria da cip, detalhes na internet..... eu me divirto demais jogando, pois lá você roleplaya legal pra caramba e a interface do jogo é parecida com a de diablo.(no quesito armas, depot, vendas, poções, etc e tal) eu trouxe um vídeo de introdução ao Archlord e uma ss do meu personagem lá vídeo http://br.youtube.com/watch?v=KaIR_26pXVgmeu personagem, John Silan venham curtir comigo essa emoção! [+gay] | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Archlord [+convite] [+diversão] [+roleplay] Ter Jul 08, 2008 11:35 am | |
| Já estou perdendo tempo demais com Tibia, mais um jogo acabaria com as minhas chances de passar no vestibular. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Archlord [+convite] [+diversão] [+roleplay] Ter Jul 08, 2008 11:56 am | |
| Eu já joguei, CÓPIA DE WYD QUE É CÓPIA DE MU: Esse jogo é cópia da cópia. Uma merda. |
|
| |
| Assunto: Re: Archlord [+convite] [+diversão] [+roleplay] Ter Jul 08, 2008 12:35 pm | |
| o que é WYD? cópia de mu? nossa fizeram uma bem melhor então =S | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Archlord [+convite] [+diversão] [+roleplay] Ter Jul 08, 2008 12:40 pm | |
| Cara, eu não gosto desse jogo porque ele é como todo MMORPG atualmente: Hotkeys para magia, uplevel game, no roleplay(Nem vem dizer que tem roleplay, não tem) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Archlord [+convite] [+diversão] [+roleplay] Ter Jul 08, 2008 12:45 pm | |
| Sorito é bom em detonar tópicos u.u
E eu achei WYD legal, já joguei por uns tempos... Só não jogo esse Archlord porque eu não consigo me dedicar a dois jogos... |
|
| |
| Assunto: Re: Archlord [+convite] [+diversão] [+roleplay] Ter Jul 08, 2008 3:04 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Archlord [+convite] [+diversão] [+roleplay] Ter Jul 08, 2008 3:09 pm | |
| É um jogo que tem bot incluído e é cópia gráfica do MU, como esse Archlord aí. |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Archlord [+convite] [+diversão] [+roleplay] Ter Jul 08, 2008 5:19 pm | |
| Pouts, os Graficos são iguais ao de wyd, a cópia de Mu.
E se é a cópia da cópia, então queira ir tomar no olho do seu cú Paul ;D
E vocês, parem de tentar tirar o pessoal do Tibia!
Última edição por Draconian em Ter Jul 08, 2008 5:37 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Archlord [+convite] [+diversão] [+roleplay] Ter Jul 08, 2008 5:26 pm | |
| eu só convidei galera, quem não quiser educadamente nem responda ao tópico. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Archlord [+convite] [+diversão] [+roleplay] Ter Jul 08, 2008 5:29 pm | |
| |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Archlord [+convite] [+diversão] [+roleplay] Ter Jul 08, 2008 5:38 pm | |
| Ainda bem que fui extremamente educado em meu post. | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Archlord [+convite] [+diversão] [+roleplay] Ter Jul 08, 2008 5:42 pm | |
| Sim... Draco, vc foi educadinho pra caralho.
xD
Ah... Acho que não dá pra conciliar dois MMORPG ao mesmo tempo também...
Só tibia já consome tempo de mais.
Só vou jogar aquele joguinho do Sorito lá pq jogando 10 min por dia dá pra faze as coisas.
Abços | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Archlord [+convite] [+diversão] [+roleplay] Ter Jul 08, 2008 7:20 pm | |
| vou repetir:
langobardis -> tibia
sacaram ou tão lerdos hj?
não qro gente saindo pq foi jogar outro rpg...
não falo do topico, mas da atitude...
e paul, boa sorte a john silan =) o char tem historia pra ser foda, hehe | |
|
| |
| Assunto: Re: Archlord [+convite] [+diversão] [+roleplay] Ter Jul 08, 2008 8:29 pm | |
| eu queria que o paul chamasse John | |
|
| |
| Assunto: Re: Archlord [+convite] [+diversão] [+roleplay] Ter Jul 08, 2008 8:30 pm | |
| a merda da minha cabeça foi inventar a historia do john silan logo quando o paul tá quase lvl 40 que merda! | |
|
| |
| Assunto: Re: Archlord [+convite] [+diversão] [+roleplay] Ter Jul 08, 2008 8:31 pm | |
| abandona esse outro rpg e vem jogar tibia...
passa o paul pra mim e começa um char chamado jonh silan xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Archlord [+convite] [+diversão] [+roleplay] Ter Jul 08, 2008 8:33 pm | |
| já que tou na area flood vou editar pra q né e já existe um char chamadoi john solan meus fãs pensaram antes que eu | |
|
| |
| Assunto: Re: Archlord [+convite] [+diversão] [+roleplay] Ter Jul 08, 2008 8:35 pm | |
| eu sei q é flood... mas mesmo assim é apelação =P | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Archlord [+convite] [+diversão] [+roleplay] | |
| |
|
| |
| Archlord [+convite] [+diversão] [+roleplay] | |
|