| Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa | |
|
+9Leonardo Astinos Lamael Gabriel Esteves Gorner Yuri Draconian Xiahou Dun Zé dos Corvo zack746 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Sex Ago 14, 2009 1:16 pm | |
| -Jornal Langobardo- O Jornalzinho de quinta dos Barba Longas É quase auto-explicativo. Apenas aumentem o som e aproveitem. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Sex Ago 14, 2009 1:39 pm | |
| Xixio Xela? O.o
obrigado pela homenagem ^^
qto aos fantasmas... se me convidarem ao programa eu respondo ;P (ghost não leva hit fisico =x)
< tampa os ouvidos na hora que eles falam da Pacc >
eu apoio!!!! amei ^^ | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Sex Ago 14, 2009 1:44 pm | |
| Aproveitaram pra falar mal da galera hein asuhsauh
falando em leona, kon ta meio longe da langobardis mas eu to meio invocado com ela u.u se alguem ver ela aproveitando pra fazer coisa pg pq ta morta pode tirar da guilda
eu ri quando falaram do cabelo verde do gorn asuhas | |
|
| |
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Sex Ago 14, 2009 1:56 pm | |
| Ninguém vai participar das promoções?
Eu já tava envelopando o cachimbo da paz e uma meia. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Sex Ago 14, 2009 2:00 pm | |
| Quem ousa chamar o Draco de gay? nenhum langobardo é mais pegador que ele, FATO! E eu não sou pg, porra. no mais, curti, curti | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Sex Ago 14, 2009 2:18 pm | |
| hsauishiau' muito bom cara, curti
^^
muito loka a promoção
xD
abração! | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Sex Ago 14, 2009 2:55 pm | |
| Eu nã oentendo os fantasmas no geral... A Malina rouba os bebês, a Leona empurra cadeira.. Fantasmas são problematicos...^^ Até roubam armaduras..
E é incrivel como não conehcem os chars xD No mais, bom, bom.. | |
|
| |
Gabriel Esteves Pessoa Normal
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Sex Ago 14, 2009 4:54 pm | |
| AUSHaushAUSH'
Ah, eu ri. Enfim, bom bom. Engraçado, devo dizer. Eu quero ganhar o chimarrão do Bruno, mas não quero participar de nada. Parabéns pela iniciativa. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Sex Ago 14, 2009 6:36 pm | |
| "tem novidade na langobardis?"
"não..."
eu ri
"Ygg é bonitinho?... nem sei se serve pra nome..."
cara eu to morrendo de rir aqui, dá até vontade de ir nesse jornal tbm
e tbm dar a minha visão sobre os fantasmas do quarto treze =P
eu to mermo rolando de rir aqui | |
|
| |
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Sex Ago 14, 2009 6:51 pm | |
| Ah, é! 'Ygg', para quem não sabe, é uma forma 'carinhosa' de se chamar 'Yggdrasil', a 'árvore-universo' no conceito germânico. Aquela que divide os mundos, em que cada um dos 9 mundos nórdicos está em uma parte da gigantesca árvore.
"Igui". Certo? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Sex Ago 14, 2009 6:56 pm | |
| Yggdrasil já foi usado em tantos RPGs diferentes que já está gasto. =p
Quando se vê uma árvore gigantesca com milhares de anos, 99% das vezes ela se chama Yggdrasil. |
|
| |
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Sex Ago 14, 2009 6:58 pm | |
| Existem formas melhores de se fazer um nome. fikdik. | |
|
| |
| |
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Sex Ago 14, 2009 6:59 pm | |
| pobre freixo =/
< volta a jogar poker com 4 anõenzinhos que parecem estar vestindo partes de uma fantasia de cervo > | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Sex Ago 14, 2009 7:04 pm | |
| Gornlink é o melhor, era o nome errado que eu coloquei no login do forum da Nintendo World, era pra ser GoronLink e eu errei o "o", daí Gornlink. =D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Sex Ago 14, 2009 7:05 pm | |
| Por isso que eu falei 99% das vezes. Tem a Great Deku Tree. |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Sex Ago 14, 2009 7:23 pm | |
| Astinos vem de 300, o filho do comandante eu pronuncio Astínos, mas no filme é Astinós
nunca achei um melhor que esse u.u | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Sex Ago 14, 2009 7:25 pm | |
| nem pra fala de mim gostei, gogo fazer outros. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Sex Ago 14, 2009 8:52 pm | |
| OH MY GOD QUE TURBINA DE AVIÃO É ESSA BRUNO? DDDDDDDDDDDDDDDDDDD: HUAHUAHUAHUA Coitado do Vini, Ygg é um bom nome! e.e |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Sex Ago 14, 2009 10:52 pm | |
| Quero fazer parte! Sou um magrinho nerd? CHIMARRÃO UHUL! < Quero fazer parte disso > Achei que faltou emoção Aprendiz viadinho kosapksapo I G G Ygg é bonitinho? Meigo? Bruno: Igor é estranho.. Foda-se. Vocês são gays? < o.o > with skype? ...É obvio que vão fazer outro! EU APOIO! ASOPKPOSAKSAOKPSAOPK "A doida não era lesbica?" "Adara não era com a nagorax?" "Não, é aquela lilika enforced, sei la o que zaias." É isabela Zaias. Druida = viado [+fato] SAOKOPKSAOPSAKPOSAKPOKSAOPSAK "Como eu não tenho como pagar eu fico xingando." Bruno é o comentarista do jornal?? - Estou bem, obrigado por perguntar. "Oh.. Ele brinca com ovelhinhas." KAPSKSAOPSAOPKOKPSA "Meu coisinha ja tinha saido." "O xela é o mais importante." aokskoaspopslpsalpás O final que foi fantastico. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Sex Ago 14, 2009 10:57 pm | |
| PQP! PORRA, COMO VOCÊS GOSTARAM DESSA MERDA! TÁ ESCROTO DEMAIS PORRA! Isaac, nosso plano saiu errado, e agora?! Temos que fazer isso toda quinta?! Holy Shit. E que diabos de turbina é essa? E que bom (péssimo) que vocês gostaram caras. @Edit Quem quiser o chimarrão eu mando a bomba e a erva via sedex ou zipado, só mandar a rua e tal por pm, mas primeiro ajuda no Jargão de merda. . E mais... POR QUE EU NÃO CONSIGO OUVIR ESSA MERDA? NÃO CARREGA! Canhotaço. ;D | |
|
| |
| |
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Sex Ago 14, 2009 11:10 pm | |
| Eu quero o chimarrão!
Ah. Bruno não sei por que eu to mandando mensagem pra tu no msn mas não ta chegando ae. :/ | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Sáb Ago 15, 2009 1:42 pm | |
| hahahahahha, bruno gaucho. se for gremista.. | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Sáb Ago 15, 2009 2:04 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa | |
| |
|
| |
| Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa | |
|