Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa

Ir para baixo 
+9
Leonardo
Astinos Lamael
Gabriel Esteves
Gorner
Yuri
Draconian
Xiahou Dun
Zé dos Corvo
zack746
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa   Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa - Página 3 EmptyDom Ago 16, 2009 10:32 am

Não há problema algum em ser level alto, desde que conquiste esses leveis com coerência. Como já disseram, level é consequência e reflexo de um bom jogador (Não em todos os casos com os BOTs de hoje, mas deveria ser).

Enfim, se quiser ser level 400 e continuar interpretando, nada lhe impede, porém faça de maneira correta, com um personagem vivo pelo menos. Porém, nada lhe impede também de interpretar um fantasma, como estão fazendo na quest, mas vou logo dizendo, não é nada fácil, e se for para fazer isso aconselho que faça de maneira correta.

Não é encheção de saco, não estamos pegando de mais no seu pé, como já disseram, vocÊ leva o nome da guilda no seu look, e demoramos muito tempo para levantar este nome. Já ouviu aquela frase? "São necessários 20 anos para construir uma reputação e cinco minutos para destruí-la." É a mais pura verdade, então haja o que ouver, tenha sempre bom senso se quiser continuar na guilda.

Sinceros Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Esteves
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Gabriel Esteves

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa   Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa - Página 3 EmptyDom Ago 16, 2009 10:32 am

É, é.
Desculpe, cheguei atrasado. ;x
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa   Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa - Página 3 EmptyDom Ago 16, 2009 12:21 pm

Tá legal o jornalzinho, continuem.
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa   Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa - Página 3 EmptyDom Ago 16, 2009 1:34 pm

Destruiram um topico de podcast em função de um comentário que não tem condições de ser levado a sério. Ridiculo.

Quanto a objeção de leveis e powergame acho que se confundiram. Ter level alto não significa que a pessoa seja powergame. Na verdade um bom roleplayer sabe que ele precisa ter leveis para justificar seus atos e poderes. Ele não pode falar que conhece uma porção que invoca oshabaal se tá level 20 e magic level 25, seria totalmente fora dos padrões do sistema do jogo.

E o bom-senso entra exatamente aí. Seria justificavel dizer que Leona empurra as cadeiras por que uma outra roubou uma criança, porém pelo "meu" bom-senso, e deixo que claro que é minha opinião, isso acaba deixando as coisas muito em aberto, abrindo margem para erros, tanto que aconteceu.

Não havia porque começar essa discursão Leona se você já sabia da resposta esse tempo todo. Se você estava irritada com algo diga-nos sem quatro pedras na mão. No entanto na proxima vez que isso acontecer não vou ser mais tão brando com minhas palavras, isso é uma promessa.

Bom o restante será dito e ouvido por vocês na proxima edição.

Be continued...
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa   Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa - Página 3 EmptyDom Ago 16, 2009 1:59 pm

Bem, não querendo por lenha na fogueira, mas a Leona conseguiu a maior nota do teste para entrar na Langobardis...

Ela nunca saiu do personagem, a unica coisa que fez foi caçar como fantasma... E eu acho que tanto faz isso..

E Leona você está enganada, não está fazendoo que não faiza antes, porque vocÊ sempre caçou mesmo quando a Leona estava viva, a diferença é que as pessoas te ouviam e você caçava com elas, e agora vai sozinha, mas nada mudou pelo menos ao meu ver...

Se queremos evitar problemas, então é melhor mudar a forma de aceitar novos membros.. Seria melhor manter só os membros mais antigos e deixar os novatos interagindo livremente sem tempo para serem aceitos...

O que eu mais tenho visto é aprendizes querendo ser aceitos logo para fazer parte da guilda e entrar na sede, e PGs querendo fazer parte da guilda sem nem saber o que é Roleplay e que somos roleplayers, só querendo participar porque somos conhecidos no TibiaBR...
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa   Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa - Página 3 EmptyDom Ago 16, 2009 2:41 pm

² no post do Gorn.
Não vou postar aqui porque o outro tópico foi feito para isto.
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa   Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa - Página 3 EmptyDom Ago 16, 2009 2:43 pm

Param de poluir este belo escroto tópico. Vão se chingar no lá feito pelo Filipe. E... Não conseguimos fazer a segunda edição do "TCHÊÊEEEEEE". Mas não se desesperem, em breve faremos ela. Very Happy

Canhotaço. lol
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa   Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa - Página 3 EmptyDom Ago 16, 2009 2:51 pm

Só assisti agora, rs.

Algumas notas:

- Eu estou cobrando impostos
- Lucius não é corno. Eles são... liberais.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa   Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa - Página 3 EmptyDom Ago 16, 2009 3:44 pm

Bruno manda pra mim o chimarrão PLIX

Enfim, leona não creio que realmente fossem expulsar você, até porque você não teve motivos para isso.
O fato eh que o pessoal daqui na maioria das vezes pega pesado em relação as opiniões proprias o que origina numa falta de sentido nos comentarios.

Enfim, se está caçando enquanto ainda cumpri o papel de Leona, enquanto fantasma, está tranquilo. Até porque não se é de estranhar que uma personagem mude o seu comportamento depois de morta.
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa   Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa - Página 3 EmptyDom Ago 16, 2009 5:08 pm

Vamos parar com essa discussão? qualquer post sobre isso que aparecer em qualquer outro tópico que não for o do off será excluido, isso vale para todos.

No mais, bora fazer outro jornal de quinta! =D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa   Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa - Página 3 EmptyDom Ago 16, 2009 5:27 pm

Ah, desculpe, não vi o outro tópico, mas eu ainda quero o chimarrão.
No mais, bora fazer outro jornal de quinta! =D²
[+preguiça de escrever]
Bruno
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa   Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa - Página 3 EmptySeg Ago 17, 2009 5:53 pm

Sinto cheiro de edição nova. Very Happy
Em breve, mas ruim que nunca!

Canhotaço.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa   Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa - Página 3 Empty

Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3