| Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa | |
|
+9Leonardo Astinos Lamael Gabriel Esteves Gorner Yuri Draconian Xiahou Dun Zé dos Corvo zack746 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Dom Ago 16, 2009 12:45 am | |
| Fatos que vocês não sabem: Malina roubou o Ares a pouco tempo atras. Como um fantasma rouba uma criança e não pode puxar uma cadeira?? E o Neil ficou expulsando da casa um cara, se eu não me engano. Aproposito, se vocês acham que não pode isso ou aquilo FAÇAM UM SISTEMA E O PROBLEMA ACABA! =)É muito bonito ficar condenando e cagar regra sendo que não tem regra!!!! Cada um faz o que quer, então sugiro que realmente façam um sistema antes de cagar boca a fora. - Citação :
- falando em leona, kon ta meio longe da langobardis mas eu to meio invocado com ela u.u se alguem ver ela aproveitando pra fazer coisa pg pq ta morta pode tirar da guilda
Estou jogando em off sim. Estou upando sim. Estou aproveitando esse tempo que ela tá morta pra fazer o que eu não faço quando jogo. Se tu tem algum problema com isso, fala comigo diretamente. Se tu tem algum problema com minha forma de jogar rpg, fala comigo. Se tu tá invocado, procura um terapeuta. Quero saber aqui quem não é powergame ~ Legal a iniciativa que fizeram, porém devem focar melhor o assunto. =) |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Dom Ago 16, 2009 12:48 am | |
| - Leona Kora escreveu:
- Quero saber aqui quem não é powergame
Eu não sou < Ergue o braço > Canhotaço. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Dom Ago 16, 2009 12:54 am | |
| Aproposito, Bruno, que condena os pg: na minha concepção Powergame é quem USA DO LVL PARA ASSUSTAR/INTIMIDAR OUTROS JOGADORES como tu fez com a Tisah, não é?! Ou powergame é só quem upa lvl?!
Não entendo vocês: novas pessoas querendo jogar na langobardis e vocês ficam expulsando elas. Se fechem então no seus mundinhos e joguem entre vocês. |
|
| |
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Dom Ago 16, 2009 12:57 am | |
| 1o. Power abuse é quem usa do lvl pra abusar de jogadores menos levelados. 2o. O jornal é algo pra ZOAR! Não tive intuito de chingar ninguem pra valer, isso é só algo pra motivar o Podcast. 3o. Por que eu não tenho o botão pra fazer o "o." certo? 4o. Power gamer é só quem upa level 5o. Falei que ia matar ela pra intimidar, apenas. Eu não faço isso por que o Bruno tá largado pra morrer numa torre e por que ele não tem level e skill pra matar ela. Se eu pudesse matava. 6o. Não quero discutir, mas é c00l demais. *--* 7o. Fiz questão de expulsa-la... Com certeza viria uma nova Handim, ou sabe-se lá o que...
Canhotaço. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Dom Ago 16, 2009 1:03 am | |
| @Bruno
Imagine o que teria acontecido se te mandassem embora quando você chegou querendo começar a roleplayar, achando que seria mais um "Handim". É mais fácil repudiar e excluir do que tentar ensinar e unir, não é? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Dom Ago 16, 2009 1:08 am | |
| - Citação :
- 5o. Falei que ia matar ela pra intimidar, apenas. Eu não faço isso por que o Bruno tá largado pra morrer numa torre e por que ele não tem level e skill pra matar ela. Se eu pudesse matava.
Buenas, então quem está me condenando de PG e falando pra me expulsar deve começar por ti.Quanto ao jornal, achei tri a iniciativa, disse ali em cima, mas não o assunto. - Citação :
- Com certeza viria uma nova Handim, ou sabe-se lá o que...
Por enquanto, já SAIRAM 3... é uma pena tua infantilidade sobre o assunto. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Dom Ago 16, 2009 1:19 am | |
| Leona, você está exagerando sobre aquilo de ml 80. Eu também tenho um char fantasma, e aquela quest lá (bem c00l por sinal, confiram o tópico =D), e eu ri muito quando eles falaram aquilo. Usaram você como exemplo, mas, pelo menos pra mim, ficou claro que não fizeram com o objetivo de falar mal de você. Não sei se aconteceu em outros lugares.
Quanto ao Anderson, faça como eu, apenas ignore ele. Ele as vezes é muito radical nas atitudes dele, e chega a ser chato. Bem, espero que nem você nem a Nagorax parem de jogar (não falo pela outra, pois nunca a conheci, mas seria interessante que ela não parasse, para que eu tenha a chance de conhecer), mal entendidos acontecem em todos os lugares. ^^
PS.: A definição dos dois de powergame está errada, sugiro usar o Google. =p |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Dom Ago 16, 2009 1:25 am | |
| Posso estar exagerando, mas é que se tornou uma bola de neve. Começou com um tal de Trok ficando puto com a Leona (que aproposito estava consimida pela raiva de alguem ter pego o filho dela e por isso puxou a cadeira) sendo que na cena seguinte descobrem que a Malina tinha pego o filho dela!! Agora jah tem cara falando pra expulsar a Leona da lango!! Pelo amor de deus né?!
Novamente: FAÇAM UM SISTEMA E TUDO SE RESOLVE! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Dom Ago 16, 2009 1:27 am | |
| Você quis dizer: Faça um sistema e tudo desmorona. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Dom Ago 16, 2009 1:31 am | |
| Se não sabem seguir um sistema então que não reclamem quando um fantasma move uma cadeira ou quando um bebe tem lvl 24!!!! |
|
| |
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Dom Ago 16, 2009 1:33 am | |
| Leona, há um sistema sim, quer dizer, uma regra... USE O BOM SENSO! Só isso. É bem simples, simples demais.
Canhotaço. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Dom Ago 16, 2009 1:36 am | |
| Bom, queria ver qual o teu bom senso se chegasse a matar a Tisah!! |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Dom Ago 16, 2009 1:38 am | |
| Mas Leona, é o que eu disse, vocÊ joga e pronto, se alguem ficar chateado porque fez isos ou aquilo, problema, pelo menos comigo é assim... eu simplesmente faço o que acho que tá certo.. No filme Ghost, o personagem aprnede a chutar uma latinah sendo um fantasma... quantdo ele fica com raiva ou com emoções fortes... Isso é normal..
Eu simplesmente perdi o ânimo por isso fiquei chateado com algumas atitudes... Então acho melhor evitar fazer barulho por algo do genero e prefiro me afastar, só isso.. mas só depois..
Quanto a chingar, pessoal só fala merda mesmo, então tanto faz, entra por um ouvido e sai pel ooutro, tudo bem que no meu caso, falaram mal do Gorn e no seu de você, aí é bem diferente | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Dom Ago 16, 2009 1:42 am | |
| E bom tu falar em bom senso.. É igual pra todos? Todos aqui tem?! Ou tu tá falando do teu em expulsar uma nova jogadora?! Ehh.. é complicado falar em bom senso, quem dirá usa-lo!
Só quero deixar claro uma coisa: Não estou querendo ofender a tua pessoa, só não gostei nem um pouco da tua atitude quando a Tisah e nem do comentário do Xiahou Dun sobre o fato de me expulsarem.
Acham que é justo me expulsar pq não to mais jogando rpg e to aproveitando pra upar: FAÇAM. Mas antes deve-se rever muitos conceitos e expulsar muita gente. ¬¬" |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Dom Ago 16, 2009 1:45 am | |
| Leona, não leve mesmo o que disseram sobre se aproveitar de ser morta é tal.. VocÊ pode fazer o que quiser, o fantasma pode matar sim... e eu nunca te vi saindo do papel de fatasma mesmo caçando... Então não vejo por que expulsar... | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Dom Ago 16, 2009 4:58 am | |
| paciência pq hj eu to afim de escrever u.u - Citação :
- Estou jogando em off sim. Estou upando sim. Estou aproveitando esse tempo que ela tá morta pra fazer o que eu não faço quando jogo. Se tu tem algum problema com isso, fala comigo diretamente. Se tu tem algum problema com minha forma de jogar rpg, fala comigo. Se tu tá invocado, procura um terapeuta. Quero saber aqui quem não é powergame
O só problema começa quando o seu char que tem o nome da langobardis nele começa a fazer coisas que não se deve fazer, coisas pgs que quem olha vai pensar "essa é a guilda de rpg langobardis? os membros dela são assim?" não é nada contra o seu estilo de fazer rpg é se você está fazendo rpg com o char leona kora. Se não é melhor não arriscar, tiramos o char da guilda e não você. - Citação :
- questão dos aprendizes
- Will=] escreveu:
- depois que parei de jogar eu continuei sempre tentando ajudar os roleplayers mas uma coisa que eu percebi nesse tempo é que não adianta ficar apenas falando e falando, é muito importante para o aprendizado a demonstração e isso é uma coisa que posso fazer muito bem ao meu modo, eu apenas entro no jogo e sinto a magia do rpg, quando estou jogando é quando posso demonstrar bem muitas coisas as quais não consigo simplesmente descrever com palavras...
Esse sim é o jeito certo de se fazer, enquanto você digita tutoriais por pm o cara deve nem tá ligando, deve ficar caçando ou qualquer coisa inútil. Chama ele pra fazer uma seção de roleplay que vai ser muito mais lucrativo. E se ele é uma handim ou não só o tempo e a persistência dele vão dizer. Os testes de pg vs rpg devem ser feitos no jogo, leva ele pra matar um bixo forte, pede uma tarefa que faça ele gastar muito, tenho certeza que se ele estiver interessado ele vai interpretar. Por isso aboli o uso de tutoriais, pergunte ai pros novatos quantos deles lêem quando a gente diz pra eles ler, acho q nehnhum! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Dom Ago 16, 2009 5:05 am | |
| Novamente: Se o problema é meu char que tá no lvl36 e está sendo acusado de ser pg, podem me excluir, mas começem com coerencia e excuindo os lvl 40+ Outra: não devo satisfações do meu char pra ti nem pra ninguem. Ela está morta e eu estou puta da cara com essa história. |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Dom Ago 16, 2009 5:11 am | |
| leona voce deve satisfações sim para a comunidade sendo que voce pode tá manchando o nome da nossa guilda
o problema só vai começar se voce fizer coisas pgs para o pulblico com seu nome langobardo exposto | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Dom Ago 16, 2009 5:16 am | |
| Antes de dizer que eu to manchando o nome da guilda lê isso aqui: https://rpgtibia.forumeiro.com/videos-fotos-f12/parto-e-morte-da-leona-kora-t1628.htmEspecialmente o comentário do Zack746 - Citação :
- Interessante, estava falando hoje mesmo sobre a falta da magia do roleplay e me encontro de cara com isto. Realmente nem tudo esta perdido, apenas descentralizado.
E falando em comentário, olha o seu na mesma pag: - Citação :
- Só espero que esse o fim da Leona personagem e não da player
É por causa desses comentários teus de pg que eu perco a vontade de jogar ¬¬"
Última edição por Leona Kora em Dom Ago 16, 2009 5:20 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Dom Ago 16, 2009 5:18 am | |
| E não, não devo NENHUMA satisfação pra ti. Se quiser falar algo, fale in game. |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Dom Ago 16, 2009 5:18 am | |
| ern... Leona por favor checar Pm's ^^"
e Xihao ~ u
vamos dar um tempo em tanta discução pra alguem dizer tudo o que aconteceu? =S
de preferência lá no tópico do off da "primeira Guerra Langobarda" | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Dom Ago 16, 2009 5:29 am | |
| eu disse que vc poderia estar manchando o nome da guilda, não acusei ngm de nada - Citação :
- Só espero que esse o fim da Leona personagem e não da player
quando morre um char o normal é a player fazer outro, o que eu quis dizer ai que esse era o fim do char não da player que a cena foi bonita foi sim, mas vc não pode se sentir no direito de sujar o nome da guilda, ngm pode o problema só começa quando seu char estuver fazer coisas erradas, como a langobardis é comunidade de roleplay nós simplismente retiramos os chares da página da guilda, isso só vai influenciar dentro do jogo, não vai dazer de ti uma pior roleplayer vc disse que quer aproveitar pra fazer coisas que nao fazia antes, td bem, só precisa ter o bom senso de não fazer com o look da langobardis no seu char imagine que vc ta no dp pedindo tp e alguem vai e da look em vc e ve que é langobardo, vai ser desagradavel pra os dois lados, nosso que quer recrutar membro e do dele que gosta da guilda. Então o melhor pra fazer é tirar seu char da guilda, tudo fica melhor e ainda assim você não deixa de ser roleplayer só por isso. Vc é livre pra fazer um novo char e interpretar. entra no chat la | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Dom Ago 16, 2009 5:36 am | |
| Xiahou Dun
Vamos esclarer uma coisa: Se tu tiver alguma acusação contra a Leona, fala e a gente resolve isso.
Agora, se tu tiver fazendo suposições de qualquer merda que seja, que a Leona possa ou não possa estar fazendo, que blablabla, então te aconselho a ficar beeem quieto, pois a Leona segue rigorosamente o rpg, até mesmo quando está sozinha.
E como tu me acusou antes, sim eu estou upando lvl. E te garanto que se alguem do tibia me ver upando não vai sair correndo e gritando pra todos que a Langobardis não presta. |
|
| |
Gabriel Esteves Pessoa Normal
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Dom Ago 16, 2009 10:20 am | |
| Não tenho muito a dizer sobre isso. Somente que a seleção de langobardos deveria ser mais rigorosa.
- Citação :
- Novamente: Se o problema é meu char que tá no lvl36 e está sendo acusado de ser pg, podem me excluir, mas começem com coerencia e excuindo os lvl 40+
Nunca! Nunca que o senhor Bruno Elvelius poderia ser excluído desta guilda! A questão de possuir level, no meu conceito, representa a habilidade de um jogador. Pegar level não é problema algum, já que enquanto você está lutando, está aprimorando suas habilidades. Como o senhor Xiahou disse, o problema está em manchar o nome da guilda. Eu não acho uma idéia muito legal ver um cyclops caindo morto sozinho - ah, não! Espera, a Leona invisível-fantasma está matando ele! - por aí.
Temos poucos problemas em situações diferentes. E creio que este seja a questão do foco onde o roleplay se encontra. Tudo bem, Leona pode ser uma excelente personagem, mas a partir do momento que ela para de olhar para uma quest langobarda e começa a olhar uma caçada sozinha-fantasma como algo mais divertida, perde pontos no meu conceito. Level é consequência - como Xiahou possui na assinatura.
| |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa Dom Ago 16, 2009 10:27 am | |
| ern... Gabriel.. off-topic tópico de discução disso o assunto já foi resolvido, por favor nãojogar lenha na fogueira ^^", não vou deletar seu post porque é sua opnião... mas se for postar coloque lá no off... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa | |
| |
|
| |
| Jornal Langobardo - O Jornalzinho de Quinta dos Barbas-Longa | |
|