Oi todo mundo, só falando que eu comecei a fazer rp em neptera, convencido pelo Arkrotep (Faraó aqui no forúm acho) Tenho quase nada de experiência em rp, mas pelo que eu vi é uns 80% bom senso/boa vontade, que eu tenho sobrando. O nome é Elmarin, eu não sei direito a personalidade dele, só sei a história: ele foi um cavaleiro na juventude e quer recuperar a antiga glória. Sim, ele é um cavaleiro idoso. Inovação total!
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Novo Novato Seg Mar 28, 2011 7:34 pm
Seja benvindu, caro novato, acredite na força do seu Koizumi interior e você vai se dar bem aqui. Faça amizades com a galera e se divirta pacas interpretando seu personagem. Pode ir aprendendo com o Ark mesmo, ele é muito Hard-rp, embora as vezes seja cabeça-dura e chato. ;P
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Assunto: Re: Novo Novato Seg Mar 28, 2011 8:07 pm
Mas ja ta aqui cara? .___.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Novo Novato Seg Mar 28, 2011 8:20 pm
Ding Ding Ding. Seria um prazer rolepalyar com tigo mas tou retired devido ao trabalho que ta foda.
Seja bem vindo mais-novato-que-eu.
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: Novo Novato Seg Mar 28, 2011 8:26 pm
Seja bem vindo, e queira se foder caro novato.
Caso tenha alguma dúvida pode perguntar para mim, para o Bruno ou para o Isaac.
Seja um bom novato, não vá para o lado colorido da força, não se masturbe para hentais de dragões e reze para que Wk~ salve sua alma.
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: Novo Novato Seg Mar 28, 2011 9:01 pm
PQP tá mal de amigo heim? o lukas?
de qualquer jeito, seja bem vindo e cuidado com os trolls (praticamente, Dimitri e Facepalm). bom jogo
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
Assunto: Re: Novo Novato Seg Mar 28, 2011 9:21 pm
cavaleiro idoso é uma inovação total? 0.o
precisa conhecer algumas figuras do rpg em neptera ;P
Assunto: Re: Novo Novato Seg Mar 28, 2011 9:45 pm
Thulio Santos Almeida escreveu:
cavaleiro idoso é uma inovação total? 0.o
precisa conhecer algumas figuras do rpg em neptera ;P
meu char rp ooker é um kina idoso
Shouldgo Pessoa Normal
Assunto: Re: Novo Novato Seg Mar 28, 2011 10:24 pm
Orsha Zugur Latrian escreveu:
Ding Ding Ding. Seria um prazer rolepalyar com tigo mas tou retired devido ao trabalho que ta foda.
Seja bem vindo mais-novato-que-eu.
Seria um prazer roleplayar sem tigo também.
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
Assunto: Re: Novo Novato Seg Mar 28, 2011 10:35 pm
Seja bem vindo manols! Bjslol pra você.
Ah, meu char de rook também é um kina idoso. D:
Convidad Convidado
Assunto: Re: Novo Novato Seg Mar 28, 2011 11:06 pm
Apenas mantenha o status quo e você não terá problemas pelas ruas do nosso fórum.
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
Assunto: Re: Novo Novato Ter Mar 29, 2011 11:52 am
Ah não! OUTRO NOVATO?!? Estou tendo muita concorrência por aqui... Hora de: ELIMINAR!!!
Meu char de rook TAMBÉM é um kina velhinho! Coincidência hein? (zoa)
Assunto: Re: Novo Novato Ter Mar 29, 2011 1:30 pm
The Facepalm Fap escreveu:
Apenas mantenha o status quo
O que é status quo?
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
Assunto: Re: Novo Novato Ter Mar 29, 2011 6:19 pm
Opa.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Novo Novato Ter Mar 29, 2011 8:27 pm
Atanvaron escreveu:
O que é status quo?
Os 10 mandamentos do fórum:
- Vocês são novatos n00bz. - Nós somos a rodinha dos bacanas. - A menos que você seja da rodinha dos bacanas, você é um novato n00b. - Trolls da rodinha dos bacanas são c00lz. - Trolls novatos são lixos e serão eliminados. - Wk~ reina soberano sobre todos nós. - Diogo é todos e não é ninguém. - Você é um paga-pau do tio Xela, mesmo que não conheça ele. - Não tem um décimo mandamento.
Assunto: Re: Novo Novato Ter Mar 29, 2011 8:39 pm
Atanvaron escreveu:
O que é status quo?
Os 10 mandamentos do fórum:
- Vocês são novatos n00bz. - Nós somos a rodinha dos bacanas. - A menos que você seja da rodinha dos bacanas, você é um novato n00b. - Trolls da rodinha dos bacanas são c00lz. - Trolls novatos são lixos e serão eliminados. - Wk~ reina soberano sobre todos nós. - Diogo é todos e não é ninguém. - Você é um paga-pau do tio Xela, mesmo que não conheça ele. - Não tem um décimo mandamento.
é melhor acreditar...
Convidad Convidado
Assunto: Re: Novo Novato Ter Mar 29, 2011 10:59 pm
Valeu as boas vindas gente! To trabalhando um poco no Background dele, e eu sei que não é o lugar, mas não vou abrir outro tópico pra isso, o que é uma idade avançada em Tibia? 163? Ah, eu vi a sign do Titio Xela. paguei um pau pro lado foda da força.
Assunto: Re: Novo Novato Qua Mar 30, 2011 1:20 pm
Os tópicos dos pobres novatos estão sendo floodados por discussões sobre a rodinha dos bacanas, isso não deve estar sendo legal.
'Zézim', é melhor abrir outro topico sim, só cuidado pra não virar bagunça tambem. Que a força esteja com você, jovem padauam
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
Assunto: Re: Novo Novato Qua Mar 30, 2011 3:41 pm
No Tibia a idade é a mesma da vida real. O tempo é que passa mais rápido. Para você ter uma idéia, (se você já não leu os outros tópicos) a cada 2 semanas passadas na vida real, um ano se passa no Tibia...
Convidad Convidado
Assunto: Re: Novo Novato Qua Mar 30, 2011 4:31 pm
Atanvaron escreveu:
Os tópicos dos pobres novatos estão sendo floodados por discussões sobre a rodinha dos bacanas, isso não deve estar sendo legal.
Quando ela era secreta ninguém se importava. :/
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
Assunto: Re: Novo Novato Qui Mar 31, 2011 7:37 pm
Gostei de tu. Dica: Não ande com Arkrotep.
Sou Irgulino, mas pode me chamar de Ovelha. Sou o senhor de sua alma, seu mestre e soberano. Respeite-me e será respeitado. Ouça-me e será escutado.
Btw, QUEIRA SE FUDER! Ou sofra eternamente com palitinhos enfiados em seu reto até onde se inicia o processo de sua digestão.
Atualizações recentes nos 10 mandamentos:
1 - Vocês são novatos n00bz. 2 - Nós somos a rodinha dos bacanas. 3 - A menos que você seja da rodinha dos bacanas, você é um novato n00b. 4 - Trolls da rodinha dos bacanas são c00lz. 5 - Trolls novatos são lixos e serão eliminados. 6 - Wk~ reina soberano sobre todos nós. 7 - Você é a imagem e semelhança de Gornlink (Diogo), pois assim quis Wk~. 8 - Você é um paga-pau do tio Xela, mesmo que não conheça ele. 9 - Seja fiel ao senhor Bom Senso 10 - Não ande com criaturas que se locomovem com quatro patas ou que tenham rabo, a menos que seja um cão.