Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Até que a morte nos separe...

Ir para baixo 
+7
zack746
Astinos Lamael
Gorner
Gabriel Esteves
Leonardo
Irgulino
Kaoh
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Até que a morte nos separe... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe...   Até que a morte nos separe... - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 12:40 pm

Primeiro, eu não dei meu ponto de vista, apenas não quis que a Leona pagasse de fodona porque ninguém sabia a "historia" por trás.

Segundo, pouco me importa sua historia, guarde para você, com certeza você não vai conseguir fama muito menos pessoas para irem atrás da historia.

Além do mais nenhuma dos meus comentários foi não fundamentado no que você disse, afinal você mesmo afirmou que eu estava certo mais não sabia de tudo, o que é logico já que eu não sou você.

Antes de reclamem da falta de "fundamentação":

Citação :
O que tem no forum é apenas um pedaço do quebra cabeça.

Quanto ao mais afirmo que o Kazehot é legal mesmo não gostando muito do estilo niponico-pervetido.

Até.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Até que a morte nos separe... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe...   Até que a morte nos separe... - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 1:26 pm

carai ¬¬ todo mundo sabe q a leona é elfa!

cambada de grossos ignorantes!

o zack apenas disse a verdade qdo citou a existencia da historia no forum... se o leo tivesse lido tal topico ele saberia q a leona é elfa ¬¬

temq trollar mesmo qdo o pessoal inventa de falar merda!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Até que a morte nos separe... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe...   Até que a morte nos separe... - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 2:57 pm

Citação :
Primeiro, eu não dei meu ponto de vista, apenas não quis que a Leona pagasse de fodona porque ninguém sabia a "historia" por trás.

Recauque, não?!

Citação :
Segundo, pouco me importa sua historia, guarde para você, com certeza você não vai conseguir fama muito menos pessoas para irem atrás da historia.

E essas são as palavras de quem vive incentivando o rpg. Lembrarei bem disso =)

Citação :
Além do mais nenhuma dos meus comentários foi não fundamentado no que você disse, afinal você mesmo afirmou que eu estava certo mais não sabia de tudo, o que é logico já que eu não sou você.

Acho que tu não entendeu muito bem meu post anterior, vou explicar: o Cath disse que falho era a minha capacidade de aceitar criticas, e eu respondi dizendo que as aceito quando elas são fundamentadas. Tu fez alguma critica a mim no teu primeiro post?! Acredito que não.
O que aconteceu foi tu ter dito que a leona era elfa por ter morrido no parto e eu te respondi dizendo que essa não era a realidade.
Aproposito, ela passou mais de dez anos sendo humana, e voltou a ser elfa a uns 2 anos, logo, acho dificil todos saberem que ela é elfa, como o corvolo disse ali em cima.

No mais, não precisava de toda essa confusão. Se o que te deixou magoado, zack, foi eu ter dito para te informar melhor antes de falar algo, retiro o que disse. Fale tudo que quiser antes de saber das coisas. Agora, se foi outra coisa, me mande uma msg para podermos resolver.

Ao contrário de Corvolo, não acredito que "trollar" seja a melhor solução. Ainda mais pq não vi nenhuma merda em meu comentário. Foi apenas uma resposta como tantas outras nesse forum.

Sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Até que a morte nos separe... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe...   Até que a morte nos separe... - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 3:09 pm

Calma, Xela..
Eu não falei nada, até achei legal, da Elfa..
Só Enchi o saco por que estava tri bêbado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Até que a morte nos separe... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe...   Até que a morte nos separe... - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 3:24 pm

Acho que já foi resolvido, as confusões do fórum sempre rendem, rendem mais que o roleplay em si ^^

Bem, se perguntassem minha opinião eu diria que só vai ter história mesmo no fim da vida da Leona, porque até lá o que teriamos é um pedaço dela.. O Gorn e eu achavamos que os pais dele tinham morrido, mas até eu me surpreendi quando a Adara apareceu e deu a noticia que estavam vivos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Até que a morte nos separe... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe...   Até que a morte nos separe... - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 5:08 pm

e qm disse q foi pra vc, moça suave a fofinha?

é aquela historia da carapuça?

o jeito é zoar... o pessoal briga por cada idiotice O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Até que a morte nos separe... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe...   Até que a morte nos separe... - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 5:38 pm

You see Argos Dragontooth. He's killed by Wedding.

@Topic
Parabéns. Muitas felicidades de filhos... Ou não. Não quero dividir os mimos com outros irmãos!
E o povo realmente briga por qualquer merda. Até parece erm... < olha pros pés e sai caminhando em direção da saída >



Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Até que a morte nos separe... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe...   Até que a morte nos separe... - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 7:28 pm

concordo com o Xela, trollar é o que há.

e, quem aqui ainda leva os posts do davi tão a sério? o.o'
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Até que a morte nos separe... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe...   Até que a morte nos separe... - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 7:32 pm

Eu vou começar a trollar todos os posts...
O Contador de posts deveria se chamar 'trollometro'
[-nãotonemaiproquevemdepois][+sãotudobandodepelasacomesmo]

=D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Até que a morte nos separe... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe...   Até que a morte nos separe... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Até que a morte nos separe...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» A terrível morte
» Thear: Reflexões
» A morte- O fracasso
» Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1)
» Dragão - Capítulo 2 - A Morte(Pt. 2)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Imagens e Screenshots-
Ir para: