Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1) Empty
MensagemAssunto: Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1)   Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1) EmptyDom Mar 28, 2010 4:23 pm

A Morte

"Muitos dizem que a morte é o fim
Muitos diriam que sou louco
Se disse que a morte é um objetivo para mim
Mas meu privilégio é de poucos

Eu digo que a morte é o começo
Um início que se tem que pagar
O que preocupa é o preço
Daquele que tem que matar

A morte será minha
Tenho certeza que a terei
E o preço para tê-la pagarei

O preço é pouco
Pois com seu poder propagarei
A morte"

O poder de Eclesius já era dele, mas agora seu objetivo era outro. Sabia que naquela cidade fétida encontraria em algum canto alguém que dominasse a morte, ouvira rumores que embaixo do castelo do rei os encontraria.

Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1) 70092206
Entretanto, embaixo do castelo do rei só havia Orcs burros e nada mais.


No caminho de volta para a cidade, estava determinado a perguntar para alguém de valor, mas qual foi sua surpresa quando encontrou um possível alvo: uma pessoa que dominava a magia.
Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1) 46866414
Bernaer: No que está interessado?
Dragão: No seu poder, da onde vem?

Rapidamente entrou no bar e se sentou com ele. Conversando com ele, que se apresentou sendo Bernaer, percebeu que era um mago com poderes o bastante para vencê-lo em combate e, persuadindo-o, tentou entendê-lo melhor e levá-lo para seu lado.

Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1) 78721036
Marcas eram vistas em seu braço e Dragão sabia que eram a fonte de seu poder. Explicou ao homem sua situação e propôs a ele que se unissem, fugindo rapidamente para dar tempo ele.


Alguns dias depois, encontrou o homem no centro da cidade.
Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1) 52056562
Dragão: Pensou na minha proposta?
Astutamente ele perguntou se o homem havia pensado no que dissera anteriormente.

Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1) 99045847
Dragão: Infelizmente não posso localizá-los sem ajuda... E você é muito interessante.
Ele precisava da ajuda do homem e de seus talentos para achar seus alvos.

Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1) 92659388
Dragão: E estou procurando um certo mago que procura um poder da morte. Por isso lhe perguntei se era daqui... O que me diz?
O rapaz perguntou para o homem se ele poderia lhe ajudar, mas ele se esquivou e disse que a proposta era interessante, mas ainda não podia aceitá-la porque não tinha mais controle sobre os seus poderes.


Sem conseguir convencê-lo, partiu para a procura em outro canto, dessa vez no Monte Sternum, onde sabia que existiam zumbis e outras criaturas que dominavam esses poderes.

Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1) 82764224
Depois de matar alguns mortos-vivos, percebeu que estava perto quando viu várias lápides juntas.

Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1) 91200299
Contudo, ao avançar mais, achou uma múmia e uma criatura que se encaixava perfeitamente no que ele procurava: ela parecia jogar rajadas de morte. Era, entretanto, muito poderosa, e ele teve que fugir.

Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1) 92267936
Continuou explorando por outro lado, mas rapidamente se viu cercado pela mesma criatura, um esqueleto controlado por ela, um morto-vivo comum e outro que era muito poderoso. Sem saídas, fugiu rapidamente antes que fosse vencido por eles.

Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1) 57058525
Sem desistir, entretanto, deu a volta na caverna e desceu pelo outro lado. Surpreendeu seus adversários e os matou, inclusive o zumbi mais poderoso, mas o monstro de vários olhos que ele procurava já tinha sumido.

Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1) 96862735
Foi embora do monte, mas sua busca ainda não estava terminada. Em algum canto ali acharia um mago que dominasse plenamente a morte, ou pelo menos tivesse algum conhecimento sobre, e dele retiraria o que precisava.


Última edição por Dimitri Drachenorden em Ter Abr 06, 2010 6:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1)   Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1) EmptyDom Mar 28, 2010 4:28 pm

Curioso.
Gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1)   Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1) EmptyDom Mar 28, 2010 5:50 pm

Interessante a busca pelo poder, onde será que isso vai dar?
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1)   Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1) EmptyDom Mar 28, 2010 10:07 pm

Olha o Bernaer ali *.*
Gostei da tua personagem. Tem personalidade bem marcada Very Happy
No mais, gostei
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1)   Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1) EmptySeg Mar 29, 2010 12:34 am

< Dimitri says > Pokebola, Vai!

<...>

Yeah! Você capturou a morte!
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1)   Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1) EmptySeg Mar 29, 2010 12:39 pm

Que saudades dessas historinahs assim. ;|
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1)   Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dragão - Capítulo 1 - A Morte(Pt. 1)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dragão - Capítulo 2 - A Morte(Pt. 2)
» Dragão - Capítulo 4 - A Inquisição
» Dragão - Capítulo 5 - A Vingança(Pt.1)
» Dragão - Capítulo 6 - A Evolução
» Dragão - Epílogo - Sangue de dragão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Imagens e Screenshots-
Ir para: