Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Welcome back...

Ir para baixo 
+15
liqnkr
Paul Robinson
Thomaz Wolfhund
Wk~
Vitor Kanke
Yuri
Irgulino
Leonardo
Viny Lonny
Bruno
zack746
Zé dos Corvo
Gorner
Astinos Lamael
Kaoh
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Welcome back... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 5 EmptySeg Nov 02, 2009 3:41 pm

Eu apenas expressei minha opinião sobre o acontecido no final da quest, partilho da mesma opinião do alessandro...
mas peço perdão se pareci dizer o que deveria ter sido feito na quest, creio que eu falei isso com quem conversei...
eu achei bizarro porque no final das contas foi toda aquela enrolação, pra no final o willtorn chegar, tacar um firefield no argos e resolver a parada ali. Do meu ponto de vista não precisava de 10 homens pra isso :s
todo dia meu personagem se depara com dragões, demonios, mortos vivos e outras legiões do mal, e usa sua arma para triunfar, o mesmo poderia ter acontecido ontem, e garanto que envolveria bem mais quem estava lá. Quando tiver invasão de Morgaroth, não é trocando uma idéia com ele que vai vencê-lo... e garanto que ele é milhões de vezes mais perigoso que o bazir.
bom, desculpem novamente, aê Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Welcome back... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 5 EmptySeg Nov 02, 2009 3:52 pm

Ah, Paul, a soluçã omais fácil é sempre matar todo mundo... Mas aí iam matar o Argos e o Vitor desde o início, a idéia era tentar salvar a criança e o pai, e prender o demônio, audacioso pra simples mortais. Mas tentamos, não deu certo nosso plano a principio, mas depois acabou ficando tudo "bem".
Acho que a idéia do Bruno era criar uma quest que não fosse tão PG, matar o Bazir incorporado seria algo muito simples e powergammer pra tanto tempo de quest. Por isso memso acho que foi Bazir, ele tem lábia e a idéia era vencer a lábia dele, superando-o. ^^ Por isso falaram só pra seguirar o Bazir independete do que acontecesse, pra não tenterem resolver pela força e não pela inteligencia e acabassem criando problemas. Como eu disse, a solução 'inteligente' não deu muito certo, ou melhor, até deu, mas estavamso ali pro que viesse ^^
Tudo beleza
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Welcome back... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 5 EmptySeg Nov 02, 2009 4:44 pm

é q eles queriam salvar o pedacinho de carvão (vulgo Vitor), senão o willtorn resolvia tudo rapidinho...

qto a ideia da quest... a solução ali foi um sacrificio, ainda bem... pois se alguem vencesse Bazir em labia, eu ficaria pessolamente ofendido!
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Welcome back... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 5 EmptySeg Nov 02, 2009 4:52 pm

a questão não é pegar as armas a avante ao pé da letra.
É lógico que há um impasse, porra ele é Bazir.... mas está no corpo de Argos... precisamos pensar em algo!
de repente um plano em que todos ali fizessem uma parte, com o objetivo de distrair o Bazir e enquanto ele estivesse ocupado alguem fizesse o necessário, pelas costas seria o suficiente e como eu disse, teria envolvido a todos. Mas ontem eu me deparei com cenas do tipo, SAIAM TODOS DEIXEM TAL RESOLVER, VAMOS SAIAM ME DEIXEM SOZINHO COM ELE, etc... e só conversa, conversa, conversa.
Não sei se você entendeu, mas pareceu que fomos mais platéia do que atores no palco do roleplay de ontem.

>> que merda, eu meti o bedelho denovo, DESCULPEM!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Welcome back... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 5 EmptySeg Nov 02, 2009 5:49 pm

Eu falhei na interpretação em partes e nos exivas, que coisa, Bruno rondou Mount Sternum inteira achando que era num lugar mas era logo na entrada! Que merda. Very Happy

Achei o final incrivelmente triste, tanto que eu chorei vendo a atitude de Astinos e pensando nele e no Bruno e tal. Foi bom, triste, mas bom.

No mais, peço desculpas pela pm, é que eu vi mó negada online e pensei: "será que eu me atrazei?", aí tive que ir na base do exiva. O que me tomou tempo e Bruno ganhou 1% do ml nisso.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Welcome back... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 5 EmptySeg Nov 02, 2009 5:53 pm

O fim da maior dupla Langobarda. A Langobardis não é mais a Langobardis sem Bruno & Astinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Welcome back... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 5 EmptySeg Nov 02, 2009 5:58 pm

Neil Maelzath escreveu:
Kaoh escreveu:
Não sabia que tinha fechado Mount Sternum. Nem eu, nem Argos, nem Bazir.
Na minha época eu entrava de um lado da montanha e saia do outro.
Quando eu vi aquele beco, aquela lava... FFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUU!

Sempre foi fechado ali...

Zé dos Corvo escreveu:
sempre foi fechado lá desde q eu jogo! =x

Não, não era fechado no início.
Quando jogava em Inferna, 7.2 ou 7.3, eu morava em Carlin e chegava em Thais atravessando por ali e morrendo de medo dos Cyclops.
Não sabia que tinha como passar por baixo, fiquei sabendo só depois.

PS: Pesquisei, e olha o que achei queeeeridos:
O Mount Sternum[1] é uma montanha que fica ao Nordeste da capital do Reino de Thais,a cidade de mesmo nome Thais, e ao Sudoeste de Kazordoon. É o lar de muitas criaturas selvagens, como Cyclops e Ghouls. Este já foi também o único trajeto de Thais para o resto do continente, mas agora há uma estrada que passa ao Sul da montanha, o que tornou a rota mais segura para viajantes desprotegidos e despreparados. Algumas aventuras e Quests podem ser encontrada nas profundezas dessa montanha. Graveyard of the doomed com algumas inscrições interessantes podem ser econtradas nas profundezas do Mount Sternum [2]

O que Bazir possui quando está liberto são chamados Vetores. Já foi usado em outras oportunidades.

Paul Robinson escreveu:
Do meu ponto de vista não precisava de 10 homens pra isso :s
todo dia meu personagem se depara com dragões, demonios, mortos vivos e outras legiões do mal, e usa sua arma para triunfar, o mesmo poderia ter acontecido ontem, e garanto que envolveria bem mais quem estava lá. Quando tiver invasão de Morgaroth, não é trocando uma idéia com ele que vai vencê-lo... e garanto que ele é milhões de vezes mais perigoso que o bazir.

Derrubar Bazir com a espada mataria Argos também. Esse não era o objetivo, seria demasiadamente fácil.
Morgaroth é só um fantoche. Matar e matar. Bazir é um manipulador, do melhor tipo, daqueles que fazem bem a uma quest. Dizer que Morgaroth é milhões de vezes mais perigoso que Bazir é piada. De acordo o que Edowir diz "O Triângulo do Terror é um trama de três archdemons que puseram de lado suas discussões para estabelecer um certo poder nas sombras dos Ruthless Seven. Embora todos eles sendo poderosos demônios, comparando com um dos sete, eles mostram-se fracos."
Morgaroth faz parte do Triângulo do Terror.
Bazir faz parte dos Ruthless Seven.
Sua limitação era física, por causa da força mortal de Argos. Seu ponto forte era o psicológico, foi o que eu foquei.

A quest nunca foi física.
O objetivo era abalar apenas o psicológico. Sinto muito Ygg pelo lag que fez Bazir matá-lo, mas a diversão dele não se resumia a sangue e sim a eterna confusão mental.
É claro que muitos não entendem o que foi, assistir da platéia não afeta. O bom é subir no palco. Com isso, a pressão foi total sobre os mais próximos.
Qualquer dúvida sobre o nível da pressão, perguntem a Leona.
Pessoas como ela é que fazem quests psicológicas valerem a pena.

Por fim, agradeço a todos.
Quando Argos saiu da água com uma boa gargalhada em nome de Bazir, nunca imaginei que iria tão longe.
Mas tudo acaba.
Ficarei esperando Bazir. Quem sabe um dia a CipSoft resolva enviá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Welcome back... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 5 EmptySeg Nov 02, 2009 6:16 pm

Tem razão, Kaoh. O Bazir é um ruthless seven, morgaroth é ficha pra ele. Epic fail da minha parte.
mas agora me surge outra duvida: se o objetivo era psicológico, como você mesmo falou, qual a finalidade de reunir "10 dos mais fortes cavaleiros e um exército de magos"?
Se possível, passe um resumo da quest pra todos saberem o que houve do inicio ao fim, por favor. Eu mesmo achei o final bizarro pois um dos motivos ser não ter visto o início e não ter entendido os acontecimentos direito.
=D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Welcome back... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 5 EmptySeg Nov 02, 2009 6:17 pm

Bazir apareceu em um test server aí... e sobre o Mt. Sternum, realmente nunca passei lá no 7.2. Minha vida no 7.1 até o 7.3 foi ficar andando por Carlin morrendo pra PK, Hunter e Orc Warrior. =p
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Welcome back... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 5 EmptySeg Nov 02, 2009 6:36 pm

Era uma lenda contada por um necromante, que precisaria dos 10. Mas nem sempre mitos e lendas estão corretos. No fim, serviu só para segurá-lo, Claudião.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Welcome back... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 5 EmptySeg Nov 02, 2009 6:40 pm

Paul...

Se você quiser tenho alguns arquivos em .doc de alguns eventos importantes.. já o resumo da quest tentei por aqui em SS os fatos mais importantes..

Os doc quem quiser só pedir por pm que envio por email mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Welcome back... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 5 EmptySeg Nov 02, 2009 6:56 pm

rapaz, mais uma vez minha ignorancia prevaleceu o.o
anyway, vou largar de ser preguiçoso e ver os topicos a respeito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Welcome back... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 5 EmptySeg Nov 02, 2009 7:20 pm

Pelo que me lembro, Ghazbaran, Morgaroth e Zoralurk são 3 ArchDemons que se uniram para mostrar aos 7 crúeis que eles também merecem respeito. Dos 3, Zoralurk, o demõnio das mil faces, é o mais forte, num TS ele deu Owned em mais de 15 players highlevel, de uma vez...

Mas claro que não podemos nos contentar só com Bazir.

Vamos nos lembrar que antes de Bazir e os outros 6, ainda existe os Ruthless Seven Minion, Orshabaal, Triangulo do Terror e mais uma legião de demonios.

Sem contar com Ferumbras.

Também não podemos nos esquecer do incrível Faraó Arkhothep, que já matou Cachero num TS brincando.

Bem, demons, lord-demons, overlord-demons, arch-demons, faraós e magos poderosos... No portal Tibia tem uma estratégia bem legal:

"use haste ou stronge haste, boh e time ring e...corra pra bem longe."

Langobardis, preparem-se, Bazir não era sozinho, logo saberão de nosso potencial e virão atrás de nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Welcome back... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 5 EmptySeg Nov 02, 2009 7:42 pm

Vocês acham que aprisionaram Bazir é? Vocês apenas tiraram a ínfima parte que ele usou para dominar Argos... Bazir esta em todo lugar! Não cantem vitória! MWHAHAHAHAHAHAHA!
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Welcome back... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 5 EmptySeg Nov 02, 2009 8:24 pm

Gorn jogou ele na lava, agora ele vai poder se libertar e voltar numa unvasão, ele vai conseguir chegar a seu corpo real e matar todos que julgaram ter acabado com ele ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Welcome back... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 5 EmptySeg Nov 02, 2009 11:31 pm

essa quest foi longa e muito boa =D

no final eu queria liberar aquele espacinho pequeno que não dava nem pra se mexer ¬¬ queria quebrar a garrafa de água santa em Bazir ali mesmo =P
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Welcome back... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 5 EmptyTer Nov 03, 2009 3:16 pm

Welcome back... - Página 5 N99ox
Welcome back... - Página 5 Wuidxl
Welcome back... - Página 5 2v2jrzk
Welcome back... - Página 5 2zpo8jl

algum tempo depois:

Welcome back... - Página 5 9a1doy
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Welcome back... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 5 EmptyTer Nov 03, 2009 3:38 pm

E o pacto demoníaco de sangue do Velvar com Astinos, isso não causaria algum problema pro Velvar coitado...? Espero que não, além do trauma é claro
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Welcome back... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 5 EmptySex Dez 17, 2010 8:47 pm

Hoje a quest finalmente acabou, os dois jogadores que mais aproveitaram dela sabem do final verdadeiro.
Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e perdão por reviver o tópico.
Para os que não jogaram na época, aproveitem o conteúdo para se divertirem um pouco.

Bazir manda um abraço.
Mortais estúpidos.
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Welcome back... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 5 EmptySex Dez 17, 2010 8:59 pm

É, foi muitissimo bom enquanto durou. E no fim, foi um abalo, mas era de se esperar, Bazir enfim teve sua Grande Piada.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Welcome back... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 5 EmptySex Dez 17, 2010 9:16 pm

eu ainda não acredito

EU NÃO ACREDITO, É MENTIRA



bazir é foda T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Welcome back... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 5 EmptySáb Dez 18, 2010 11:24 am

Bazir, Bazir, me dê uma mesada que eu te conto uma piada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Welcome back... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 5 EmptySáb Dez 18, 2010 11:26 am

Bazir, Bazir, gimme some money so I tell you a joke.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Dan



Ficha da Personagem
Personagem: Dangineer
Vocação: Engenheiro do amor

Welcome back... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 5 EmptySáb Dez 18, 2010 12:34 pm

Foda.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Welcome back... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 5 EmptySáb Dez 18, 2010 1:13 pm

/\ flooder
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Welcome back... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Welcome back...
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 'm Back :D
» Rick's Back: Koi!
» He is back
» Rick's Back: TeS2h
» Rick's Back: Corvolo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Imagens e Screenshots-
Ir para: