Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Welcome back...

Ir para baixo 
+15
liqnkr
Paul Robinson
Thomaz Wolfhund
Wk~
Vitor Kanke
Yuri
Irgulino
Leonardo
Viny Lonny
Bruno
zack746
Zé dos Corvo
Gorner
Astinos Lamael
Kaoh
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Viny Lonny



Ficha da Personagem
Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan
Vocação:

Welcome back... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 4 EmptyDom Out 25, 2009 10:30 pm

10 homens? Cavaleiros fortes? Jack vai adorar se puder fazer algo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Welcome back... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 4 EmptyDom Out 25, 2009 10:36 pm

Opa, pena o Gorn não ter Wild Growth e nem ser premmy, mas se eu conseguir eu usareeei, vamos acabar com isso de uma vez! Antes que mais pessoas sofram
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Welcome back... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 4 EmptySeg Out 26, 2009 6:32 am

Paul Robinson, cavaleiro langobardo, ao seu dispor.
pena que ele nem imagina o que tá rolando...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Welcome back... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 4 EmptySeg Out 26, 2009 6:42 am

Depois de um ano e pouco eu finalmente consigo ver uma luz no fim do túnel para essa quest...
Uma não.
Duas.
E a segunda não é nada gloriosa.
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Welcome back... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 4 EmptySeg Out 26, 2009 10:32 am

Bazir vai embora? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Welcome back... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 4 EmptyDom Nov 01, 2009 11:00 am

Bozo fala sobre Bazir...


Welcome back... - Página 4 Conversacombozo



Hoje termina.. de uma maneira ou de outra, mas termina.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Welcome back... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 4 EmptyDom Nov 01, 2009 7:03 pm

Depois de fortes emoções, mentiras, loucuras e soluções desvairadas, mortes, sacrifício e dor.
Astinos se sacrificou para salvar o pequeno Vitor Dragontooth que agora divide as duas almas em seu corpo.
Argos voltou ao normal e Bazir... derrotado... afunda para onde nucna deveria ter saido, o INFERNO!

Welcome back... - Página 4 Screenshot390

Welcome back... - Página 4 Screenshot396

THE END
Ir para o topo Ir para baixo
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Viny Lonny



Ficha da Personagem
Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan
Vocação:

Welcome back... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 4 EmptyDom Nov 01, 2009 7:04 pm

Enquanto tentavamos segurar Bazir, parecia que tinha alguém se aproveitando...

No meio de toda confusão, deve ter pensado... "Ninguém irá notar isso nesse momento" e então ASTINOS LAMAEL não perde a oportunidade de
encoxar ARGOS DRAGONTOOTH!


Welcome back... - Página 4 Argos

O pior... parece que ele gostou!

Welcome back... - Página 4 Argos2

Sentimento estranho? Seeei...
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Welcome back... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 4 EmptyDom Nov 01, 2009 10:47 pm

Astinos se sacrificou em prol de uma criança q mais parece um pedaço de carvão?! Alice não vai gostar nem um pouco disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Welcome back... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 4 EmptyDom Nov 01, 2009 11:01 pm

é que como ele traçou o pai achou que devia algo as crianças e a Leona u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu rachei enquanto escrevia aquilo, mas não tinha alternativa, era o único jeito de dizer que ele tava seguran argos envolvendo ele nos braços(e falando desse jeito fica ainda pior...)
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Welcome back... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 4 EmptySeg Nov 02, 2009 10:36 am

Esqueceram da parte que Astinos grita enquanto encoxa Argos: "Olha pra mim desgraçado, olha pra mim, ainda não tá olhando!. Parece que ele gosta de um bom contato visual, olho no olho. :X
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Welcome back... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 4 EmptySeg Nov 02, 2009 10:47 am

Alice andava irritada com essa história de Bazir... O que mais a incomodava era o fato de não poderem se livrar logo do demônio pois queriam tirar a maldição de uma criança que mais parecia um carvão do que um humano. Mesmo assim, ela se apresentou na sede no dia combinado, mas avisou: Não se vence Bazir com palavras!

Astinos trouxe Argos até o local da emboscada...

Welcome back... - Página 4 281u4o1


Logo os Langobardos cercaram Argos e Vitor começou a invocar Bazir!

//Eu achei decadente, patético, inaceitável e o que mais você quiser, que 7 Langobardos seguravam Argos por TODOS os lados e como se ele tivesse 8 braços ele conseguia dar cotoveladas, manejar a espada e arremessa-la!

Welcome back... - Página 4 2dmih74


Os Langobardos tentaram enrolar Bazir com palavras e mentiras, CLARO que não deu certo... Isso se delongou até Bazir conseguiu escapar de 6 Langobardos que o seguravam e sair correndo.

Welcome back... - Página 4 30k6f0i


//Inexplicavelmente Bazir é trouxa a ponto de correr para um beco sem saida de Mount Sternum, mas ok.

Os Langobardos conseguiram cercar Bazir novamente no final de um túnel em Mount Sternum. E lá começaram de novo a conversar com o demônio.

Welcome back... - Página 4 334nq7t


Alice, já irritada com as cabeças duras Langobardas que insistiam em salvar uma criança não humana e em vencer Bazir na conversa, decidiu ir embora dali...

No dia depois procurou Jack para saber o que se havia passado, ficou feliz por tudo ter terminado bem... Mas o fato da vida de Astinos ter sido trocada pela vida do filho de Argos a deixa perplexa!
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Welcome back... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 4 EmptySeg Nov 02, 2009 11:03 am

xD
Bruno errou o caminho! :X

Astinos enfim conseguiu a morte que queria, tudo saiu bem, mas agora Alice não poderá mais se divertir com o Tio Astinos na praia :/
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Kanke
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Vitor Kanke



Ficha da Personagem
Personagem: Vitor Kanke
Vocação: Criança

Welcome back... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 4 EmptySeg Nov 02, 2009 11:10 am

Hehe, bom de qualquer forma a quest terminou.
E tudo "acabou bem" independente do que tenha acontecido no decorrer.

Mas eu achei MUITO desagradável (estou sendo simpático) o pessoal que mal participou da quest ficar mandando mensagem em OFF por pvt dizendo o que deveríamos ou não ter feito.

Tirando isso, gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Welcome back... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 4 EmptySeg Nov 02, 2009 11:34 am

Bom..

Finalmente acabou, entre trancos e barrancos, mas acabou..O que me deixa muito feliz, pois por mais bem articulada e incrivel que foi a quest, ela causava dor e sofrimento para muitos.

E o que dizer de ontem...

Infelizmente optamos por um plano que não deu certo.. Tinhamos dois planos:

Plano A - Chegar para bazir e dizer que o Vitinho era Mestiço (Leona é mestiça, segundo Willtorn). Ele iria tirar a criança e então aprisionavamos ele na gema.

Plano B - Seguiriamos a letra ao pé da letra, iriamos dar uma "piada" ao bazir da forma que ele gosta, e então conseguiriamos nossa mesada. Não contamos para ninguem, pq achamos que dessa forma se tornaria mais "real".

Foi uma merda?! Foi.. até da vontade de rir dos três palahaços fazendo aquele "showzinho".. Mas paciencia.. Para nós era a melhor saida era essa, até porque não tinhamos certeza Bazir iria retirar o demonio, deixando Vitor intacto, e com "mesada" ganha, ele teria que fazer isso...


@Zé

Desculpa, mas como a Alice sabia como se vencia o Bazir?! Até agora, eu, Luciana, ainda não entendi como é o Bazir.. E muitas coisas ainda estão confusas e sem explicação nesta quest.


@Topic

Que otimo que acabou tudo dando certo, Argos e Vitor vivos, Astinos morto, bazir trancado dentro da gema..

=)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Welcome back... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 4 EmptySeg Nov 02, 2009 11:40 am

Mas eu achei MUITO desagradável (estou sendo simpático) o pessoal que mal participou da quest ficar mandando mensagem em OFF por pvt dizendo o que deveríamos ou não ter feito.

Aparecer no último dia apenas para tentar prender o demônio, sem ter noção das suas habilidades que foram mostradas por cerca de um ano e ainda ficar cornetando é no mínimo patético.
Quem tiver foto postem, vou upar para o primeiro post e acabar com isso.
Bye Bazir.
Sentirei sua falta...
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Kanke
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Vitor Kanke



Ficha da Personagem
Personagem: Vitor Kanke
Vocação: Criança

Welcome back... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 4 EmptySeg Nov 02, 2009 11:49 am

Hehe, ontem depois que acabou a quest fiquei morgando na sede por um bom tempo. Bateu aquela sensação do "o que eu vou fazer agora?"

Porra, a quest do Kaoh foi muito boa. Peguei ela desde o começo, desde Argos capotando da escada e primeira carta escrita em sangue até ele segurando o muleque na lava. Tá certo que fiquei ausente no meio dela, mas pegar esses pedaços finais foi ótimo.

Eu realmente "tinha" o que fazer. Não dizendo que eu seja sempre inútil (o que não deixa de ser verdade) mas gostei de me empenhar tentando descobrir as coisas sobre Bazir, Folhas, Piadas, Mesadas, Selos, Missô (como diabos escreve?), e tudo mais.

Parabéns, Bruno. Não que eu tenha participado de muitas quests, mas eu achei que essa foi a que mais me empolgou. E foi ótimo contar com a ajuda do pessoal para resolver, principalmente a Leona e Gornlink.

Gostei que acabou porque teve um "final feliz" e deu pra fazer umas mudanças em personagens. Vamos ver o que terá daqui pra frente.

(Sentirei falta de Bazirzão)
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Welcome back... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 4 EmptySeg Nov 02, 2009 12:02 pm

teve gente q quis meter o bico em off? tsc... decadente...

Alice se meteu em in... Ela não sabe como vencer Bazir... ela tinha um pensamento: se Bazir é o senhor da mentira, ele tem labia, nunca q alguem vai vencer o demonio na labia tentando enga-lo com palavras. Pra ela isso pareceu obvio...



"Aparecer no último dia apenas para tentar prender o demônio, sem ter noção das suas habilidades que foram mostradas por cerca de um ano e ainda ficar cornetando é no mínimo patético."

Ahhhhh ta... mil perdões... não sabia que ele criava oito braços para poder arremessar a espada xD [+to te enchendo mesmo! < mostra a lingua >]




mas me matem a curiosidade! pq diabos Bazir correu prum beco sem saida?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Welcome back... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 4 EmptySeg Nov 02, 2009 12:05 pm

Não sabia que tinha fechado Mount Sternum. Nem eu, nem Argos, nem Bazir.
Na minha época eu entrava de um lado da montanha e saia do outro.
Quando eu vi aquele beco, aquela lava... FFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUU!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Kanke
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Vitor Kanke



Ficha da Personagem
Personagem: Vitor Kanke
Vocação: Criança

Welcome back... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 4 EmptySeg Nov 02, 2009 12:09 pm

Nah, achei massa sua atitude, Zé, por chingar em in, foi perfeitamente a cara da Alice, tanto que por pouco naquela print screen sua, não saiu Vitor falando "Vai tomar no Cu, Alice." Hehe, Vitor ficou irritadíssimo. Ele realmente tem uma certa antipatia por ela, acho.

Mas realmente achei MUITO idiota virem falar em off.
E tirando isso, tá tudo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Welcome back... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 4 EmptySeg Nov 02, 2009 12:28 pm

Kaoh escreveu:
Não sabia que tinha fechado Mount Sternum. Nem eu, nem Argos, nem Bazir.
Na minha época eu entrava de um lado da montanha e saia do outro.
Quando eu vi aquele beco, aquela lava... FFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUU!

Sempre foi fechado ali...
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Welcome back... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 4 EmptySeg Nov 02, 2009 12:45 pm

pobre do Ygg foi o único que morreu tirando astinos uahuahuahahuahauhua

achei meio sem sentido também argos ainda poder atacar, tanto que sempre ficava dizendo que astinos apertava mais forte(o que causou um mal entendido =X)

ainda bem que Astinos morreu, se ele colocasse Gaia em Rick eu não perdoaria astinos ¬¬(se Alice quisesse, o que só rick e ela sabem dizer)

já vou upar as fotos que tirei
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Welcome back... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 4 EmptySeg Nov 02, 2009 1:05 pm

Thulio Santos Almeida escreveu:
pobre do Ygg foi o único que morreu tirando astinos uahuahuahahuahauhua

achei meio sem sentido também argos ainda poder atacar, tanto que sempre ficava dizendo que astinos apertava mais forte(o que causou um mal entendido =X)

ainda bem que Astinos morreu, se ele colocasse Gaia em Rick eu não perdoaria astinos ¬¬(se Alice quisesse, o que só rick e ela sabem dizer)

já vou upar as fotos que tirei

Douglas Says: VAI TOMA NO CÚ ASTINOS DE MERDA FILHO DE UMA OGRA!!!! GRAÇAS A BANOR, THULIO MATOU ESSE DESGRAÇADO!!!!111WINNING ELEVEN1111!!!!!

Porra, Rick tem tanta admiração por Astinos e Astinos pensava em fazer isso??? Realmente...

Quanto a quest, Rick pegou ela na cegueira de Argos, mas não ajudou muito naquela época, agora no final, também não fez porra nenhuma, o máximo que achei legal na atitudes de Rick foi, depois que Bazir e seus 18 braços terem atirado a espada em Leona, Rick deu uma cabeçada no nariz de Argos.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Welcome back... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 4 EmptySeg Nov 02, 2009 1:49 pm

na verdade ele não pensava em fazer isso com Rick, mas quando fiquei sabendo de Rick não pude deixar de pensar em como Lucius levou Gaia de todos, quando vi Astinos eu sabia que ele não daria em cima, mas se Alice dissesse qualquer coisa relevante ele também não iria se conter =X
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Welcome back... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 4 EmptySeg Nov 02, 2009 2:43 pm

sempre foi fechado lá desde q eu jogo! =x



Gilles, Alice é uma garota adoravel! Ela só anda irritada com Argos pq ele a classificou como "Não apta a ensinar Aprendizes"... sabe como é o orgulho ferido de uma mulher né... ;P



Argos e os 77 braços! Em breve, nos cinemas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Welcome back... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome back...   Welcome back... - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Welcome back...
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 'm Back :D
» Rick's Back: Koi!
» He is back
» Rick's Back: TeS2h
» Rick's Back: Corvolo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Imagens e Screenshots-
Ir para: