| Welcome back... | |
|
+15liqnkr Paul Robinson Thomaz Wolfhund Wk~ Vitor Kanke Yuri Irgulino Leonardo Viny Lonny Bruno zack746 Zé dos Corvo Gorner Astinos Lamael Kaoh 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Welcome back... Sex Out 16, 2009 6:07 pm | |
| - Leona Kora escreveu:
- Guri! te acalma tche! =P
Eu tambem esperava uma familia feliz!! Alias, ainda quero isso.
Leona soube de tudo o que tava acontecendo na quarta/quinta feira passada.. e olha o que ela já fez!! Sério, eu não tava sabendo de nada, de nenhum spoil, e ela foi atrás e descobriu muita coisa, e tá movendo ceus e mares para salvar o vitor e manter a familia dela reunida e feliz! Pra tu ter uma ideia ela tá indo até POI sozinha (no inicio, pq depois jack e gorn se juntaram a ela) para tentar achar alguma maneira de resolver isso.. Quanto a frase ali em cima que postei para brincar com o Thulio.. só isso ^^
Bom, vou pro jogo, se quiser saber mais tô lá ^^ Leona é from hell, vai em POI free! |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Welcome back... Sex Out 16, 2009 6:11 pm | |
| Aquilo era pra ser meio zuado, mas é bom mesmo que tu salve eles! Boa sorte! Canhotaço. | |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Welcome back... Sáb Out 17, 2009 8:08 am | |
| O próximo post da Leona vai ser do caralho...[/fikdik] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Welcome back... Sáb Out 17, 2009 12:16 pm | |
| |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Welcome back... Sáb Out 17, 2009 1:45 pm | |
| mestre da manipulação? conheço alguem parecido... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Welcome back... Sáb Out 17, 2009 1:46 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- mestre da manipulação? conheço alguem parecido...
WTF? Bazir está sendo controlado por Corvolo? =O |
|
| |
| Assunto: Re: Welcome back... Sáb Out 17, 2009 1:50 pm | |
| eu não duvidaria =x
Edit: ontem indo pro cursinho descobri uma coisa q o corvolo fez q eu não sabia! | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Welcome back... Sáb Out 17, 2009 1:55 pm | |
| Tensa a situação, eu senti o pavor do Gorn em nã opdoer confiar em nada... Estou doido para ver o final disso tudo. ^^ | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Welcome back... Sáb Out 17, 2009 1:55 pm | |
| hauehauehauhea O clima ta TENSO | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Welcome back... Ter Out 20, 2009 8:03 pm | |
| Conversa com Lugri... Ps.: Sem paciencia e tempo de postar bonitinho, vai a pagina inteira mesmo =D Astinos Chega na hora errada... Bom.. Informações tem bastante.. agora é só juntar o quebra cabeça... Toda ajuda é bem vinda. Falta só 1 anos e meio pra ele.. três semana pra nós... =/ - Spoiler:
- ßrunO / KaOH diz: (...)tem seu final feliz, final mais ow menos, final fudido pra uns e final fudido pra TODO MUNDO
|
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: Welcome back... Qua Out 21, 2009 6:10 am | |
| Deu de pau no pobre cego mesmo, não? Foram convincentes a arrancaram boas informações, as suficientes. Mais alguma válvula de escape? Acho bem difícil, talvez. Só quero saber por qual maldito motivo Leona foi assassinada ontem a noite. E, inspirado nas 3 semanas que nos falta, e utilizando as palavras do poete Cazuza:
A sua piscina está cheia de ratos, Suas idéias não correspondem aos fatos, O tempo não para. Não para não, não para. | |
|
| |
Vitor Kanke Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vitor Kanke Vocação: Criança
| Assunto: Re: Welcome back... Qua Out 21, 2009 7:44 pm | |
| Faltam alguns personagens nessa história... Hehe.
Abraços, Galera. | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Welcome back... Qua Out 21, 2009 7:46 pm | |
| RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUN! | |
|
| |
| Assunto: Re: Welcome back... Qua Out 21, 2009 8:07 pm | |
| nosso gay predileto esta de volta... que lindow! | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Welcome back... Qua Out 21, 2009 8:10 pm | |
| - Titio Xela escreveu:
- nosso gay predileto esta de volta... que lindow!
² Não seria melhor ele dizer isso? Os novatos podem estranhar. o.o @topic. Do mal. E o que diabos tá acontecendo? Canhotaço. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Welcome back... Qua Out 21, 2009 9:08 pm | |
| aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa os mortos estão voltando a vida, é o apocalipse aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh Bazir maldito, você veio e deu vida a um filho(Vitor) que será o anti-cristo aaaaaaaaaahh < espera um pouco... quem interpretar o anti-cristo vai ta salvo das maldades do inferno... huuum... > re-bem vindo devolta o/ e... FIQUE! =P | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Welcome back... Qua Out 21, 2009 9:49 pm | |
| Pô Gilles, você poderia voltar também né mano. Saudade de roleplayar com vocês, acho que nesse final de semana vou jogar um pouco, adiantei tudo os trabalhos e o tcc. E preciso de alguém pra me falar o que vai ter na festa, tenho que fazer a Hotnews amanhã sem falta, se não vai ficar muito em cima. Umas sete horas, sete e meia, vou entrar no msn, quem vai me ajudar põe a mão aqui, que já vai fechar... Mas sério, não pode passar em branco essa oportunidade, não vai trazer mais gente, eu acho, mas o reconhecimento vai aumentar um pouquinho, de fato. =P Abração! | |
|
| |
| Assunto: Re: Welcome back... Qui Out 22, 2009 4:57 am | |
| não tenho a menor ideia do q vai ter na festa... vai lá Kaoh, manda ver, fala pra ele!
EDIT:
"O grupo Langobardis completou no dia 18 deste mes dois anos de existência, a guild porém foi oficializada no site Tibia.com no dia 23 de maio de 2008 o que a torna, mesmo assim, a guild mais antiga de Neptera."
essa informação acho-a importante... acabei de conferir todas as guilds de neptera no tibia.com... realmente somos a mais antiga ;D | |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: Welcome back... Qui Out 22, 2009 6:23 am | |
| Não vou poder comparecer à festa no domingo por motivos familiares. Quanto ao que vai ter? As mesmas coisas de sempre. Comes e bebes, música e papo. Dei tanto foco na primeira festa e ela acabou em 1 hora, com um monte de fugas e mortes, então sobrou um monte de copos e comida no andar inferior da sede.
A festa será na mansão, Filipe tranque algumas portas, como a enfermaria, a biblioteca e a porta que dá acesso ao andar dos dormitórios. Koizumi tinha ficado responsável por escrever cartas e soltar por Thais, eu ainda não vi nenhuma. Darei foco à isso hoje a tarde, preciso de ajuda para escrever o modelo da parchment. Não há um bom lugar para jogar dados na casa, o que limita os jogos. Podem fazer barraca de beijo, corrida de bêbado, mas isso depende da colaboração dos membros. Se for pra festa acabar em 1 hora de novo, nem tem porque fazer Hotnews.
Bom, que façam um bom trabalho, tentarei adiantar o que for possível, mas tem nego doente pras bandas da minha casa aqui, e realmente vou ter que dar um intervalo com o jogo nesse final de semana. | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Welcome back... Qui Out 22, 2009 6:25 am | |
| Nossa, que foda Aos trancos e barrancos, muitas vezes precisando de ajuda de fora com premium pra ficar de vice, mas estamos ae a quase dois anos oficialmente *-* Kaoh, me ajuda? Adiciona lá no msn yurisktbrd@hotmail.com acho que não tenho você. Posso esperar? Abração! | |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: Welcome back... Qui Out 22, 2009 6:39 am | |
| Added. Não mudem o assunto do tópico. Até. EDIT: Yuri, eu te adicionei de manhã, cade você? Qualquer coisa adiciona aí bruno.manfio@hotmail.com.
Última edição por Kaoh em Qui Out 22, 2009 2:49 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Vitor Kanke Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vitor Kanke Vocação: Criança
| Assunto: Re: Welcome back... Qui Out 22, 2009 8:49 am | |
| - Thulio Santos Almeida escreveu:
- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa os mortos estão voltando a vida, é o apocalipse aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh
Bazir maldito, você veio e deu vida a um filho(Vitor) que será o anti-cristo aaaaaaaaaahh
< espera um pouco... quem interpretar o anti-cristo vai ta salvo das maldades do inferno... huuum... > Tá vendo, muitos nem acreditaram quando o velho Calvin disse que o mundo estava acabando. As crianças de hoje deveriam acreditar nos mais velhos, hehe. CAIRÃO BRASAS SOBRE SEUS OLHOS! Cuidado! | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Welcome back... Qui Out 22, 2009 11:41 am | |
| KANKEEEE o bibliotecário mais foda do mundo *-*
wellcome back! | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Welcome back... Qui Out 22, 2009 11:46 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Welcome back... Dom Out 25, 2009 10:23 pm | |
| Extra Extra! Novidades para entender melhor Bazir/Argos!! 10 homens pessoal.. 10!!! Provavelmente final de semana que vem, portanto, vamos no ORGANIZAR!! Deeeeez homens!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Welcome back... | |
| |
|
| |
| Welcome back... | |
|