Convidad Convidado
| Assunto: Aline rossini Seg Set 21, 2009 10:32 am | |
| BEM,Aline tem uma personalidade bem forte.. ela é corajosa e é muito amiga das pessoas, Nascida em thais Aline gosta muito de cozinhar... as veses ela pode ser encontrada na cozinha do castelo do rei tibianus cozinhando e desfrutando de suas variedades de comidas (pois ela entra escondida no castelo) gosta muito de tocar seu alaude,E usar seu narguilé que foi perdido no deserto recentemente,e adora boas e longas caçadas... Aline é alta mais ou menos 1,89m Com uma longa cabeleira ruiva, tem olhos verdes penetrantes,pernas definidas,busto bem firme,e uma feição Fina como a de uma fada. Ela vivia em venore após a morte de seus pais E vivia como uma caçadora de reconpença em uma aldeia de anões mais certa vez um grupo de malfeitores destruiu a aldeia e arruinou todo o seu trabalho,e então ela viajou até thais e foi ai que conheçeu a Langobardis Através de Olliver,e conseguiu se reestruturar mais depois de 6 logos anos aline está sendo mestrada por Elliot e está progredindo e esperando o teste que segundo elliot está proximo.
Última edição por Diego rossine em Qui Set 24, 2009 9:18 am, editado 3 vez(es) |
|
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Aline rossini Seg Set 21, 2009 10:39 am | |
| Já conheçe aline e acho legal interpretar com ela :] Err.. Seria melhor que você se apresentace primeiro e depois criasse um BG.
Para quem não sabe Aline é a Sir Mendiguet. | |
|
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Aline rossini Seg Set 21, 2009 3:50 pm | |
| Ooooolha, tá curto demais, só fala a personalidade e alguns gostos. Algumas dicas: Precisa de um físico, como ela é? Está curto, o background é como um roteiro para a tua personagem, como você deverá seguir em cada situação. Sobre a personagem, não gosto da idéia de usar npcs pra história, pois quantas pessoas já não o usaram como familiar? E, ela fica no castelo do rei Tibianus? Sei lá, eu acho meio bizarro um rei admitir que qualquer um entre no seu castelo e fique na sua cozinha.. No mais, capriche na tua personagem, e entre no Tibia pra dar uma olhada nas pessoas interpretando pra ir pegando a manha e desenvolver tua personagem. Boa sorte. Canhotaço. | |
|
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Aline rossini Ter Set 22, 2009 11:30 am | |
| - Ovelha Macker escreveu:
- Já conheçe aline e acho legal interpretar com ela :]
Err.. Seria melhor que você se apresentace primeiro e depois criasse um BG.
Para quem não sabe Aline é a Sir Mendiguet. E pra quem não sabe, ovelha não sabe de nada. Aline Rossini, é Aline Rossini. e não mais Sir Medndugted Finalmente conseguiu. | |
|
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Aline rossini Qua Set 23, 2009 8:12 am | |
| Como eu falei... Ele troco de char. Que nem eu fiz da Lilika Enforced para a Isabela Zaias Lilika Enforced = Isabela Zaias Sir Mendinãoseioque = Aline Rossini | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aline rossini | |
| |
|