| A poção tranquilizante (Naty, Aline e Ygg) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: A poção tranquilizante (Naty, Aline e Ygg) Seg Out 19, 2009 11:00 pm | |
| | |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: A poção tranquilizante (Naty, Aline e Ygg) Ter Out 20, 2009 7:10 am | |
| Ótimo trabalho Gorn, ótimo trabalho crianças. O objetivo é esse mesmo, dividir os aprendists em grupos, criar laços entre eles, laços de verdade, de união, pra quando eles se tornarem Langobardos e um precisar do outro farão por lealdade e amizade, ao invés de fingir que não conhece. Acho que preciso de uma poção dessas... Ai ai ai. | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: A poção tranquilizante (Naty, Aline e Ygg) Ter Out 20, 2009 9:51 am | |
| Eu quero esse livro '-' Eu e Jack temos muita vontade de aprender a fazer poções...
Parabéns. :] | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: A poção tranquilizante (Naty, Aline e Ygg) Ter Out 20, 2009 10:22 am | |
| Gostei, realmente gostei. Boa sorte com os cordeiros, é um trabalho complicado, mas pra tua sorte sei que pelo menos um desses três é um ótimo roleplay, os outros dois não joguei suficiente.
Canhotaço. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: A poção tranquilizante (Naty, Aline e Ygg) Ter Out 20, 2009 4:10 pm | |
| Pooo, ficou muito bom! Pena eu não poder ter ido Mas vi que vocÊ conseguiu levar tudo da melhor maneira possivel e eu adorei, de verdade.
Parabéns aos três, flw | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: A poção tranquilizante (Naty, Aline e Ygg) Ter Out 20, 2009 7:05 pm | |
| Valeu gente, de coração. É uma pena não poder ter trazido a vcs com maiores detalhes, mas me esforçarei para que na próxima saia melhor.
Abraços! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A poção tranquilizante (Naty, Aline e Ygg) | |
| |
|
| |
| A poção tranquilizante (Naty, Aline e Ygg) | |
|